Pular para o conteúdo principal

Como os homens são absurdamente bobos



Existem diversos mitos relacionados a origem da Mulher.
Tem uma que diz assim:
Deus forçou o primeiro homem para dormir,inaugurando assim a anestesia geral, tirou uma de suas costelas e com ela fez a primeira mulher. E que a primeira provação de Eva foi cuidar de Adão (agüentou o mau humor dele enquanto ele se recuperava da operação).
O que pude observar que as mulheres não têm os mesmos instintos que nós homens, e volta e meia são surpreendidas com seus devaneio e caprichos, como que obedecendo ordens de outros planetas (Marte é um exemplo)
E o disfarce delas dizendo que só estão pensando no jantar? Existe uma lógica completamente diferente da nossa.


hoje em dia, elas têm tentado dissimular sua peculiaridade (manias indecifráveis), como tal assumindo atitudes masculinas e fazendo coisas - como dirigir grandes empresas e até xingar a mãe do motorista ao lado – E nenhum homem pensou na hipótese que, se trata de uma estratégia para camuflar nossas diferenças, que estavam começando a dar na vista.
Aposto que vão comentar que estou sendo machista. Ou um preconceituoso incapaz de reconhecer os direitos de vocês. E daí vem com aquela poderoso combate de roçar minha nuca com o nariz, dizendo coisas como “meu BB, meu bem” que me deixa arrepiado e sem argumento, e xeque-mate! Conseguem me desarmar.

Elas estão sempre combinando novas maneiras de impedir que se descubra que são Ets, alienígenas de Marte ou de Plutão (ou outro planeta ainda não descoberto)
É o que fazem quando vão todas juntas ao banheiro? Já sabendo que não posso ir atrás para ouvir.
Muitas vezes, mesmo na presença masculina, falam uma língua estranha, incompreensível que só elas entendem obviamente um código para transmitir instruções recebidas da nave Mãe.
E os grandes golpes baixos? São truques covardes. Seus olhos, que deixa qualquer um hipnotizado, claros ou profundamente escuros. E suas bocas. Meu Deus!!!! Quando usam o tal do GLOSS, é de pedir clemência. Algumas até têm sardas no nariz, alguma marquinha de nascença.
E os seios? Considero mísseis inteligentes.
Nossa! E aquela curva suave da coxa quando está chegando no quadril?A Convenção de Genebra não enxerga nada disso. A ONU anda mais cega ainda que não reparou o plano de ataque que está sendo utilizado.

E as armas químicas que elas usam?
Os poderosos perfumes franceses, loções, cremes para mãos, cremes para os pés, creme para tudo. O objetivo dessa arma é nos render com o sentido (olfato).
Certeza que provem de uma raça superior a nossa. E até hoje, nada temos de contra-ataque contra os seus exércitos de encantos.
Elas logo logo dominarão o mundo. Em breve saberemos o que elas querem.
E se depois de lerem isto eu for encontrado morto com sinais de ter sido carinhosamente asfixiado, com um sorriso estampado na minha face, marca de batom pelo pescoço, testa e nariz. Minha tese está comprovada.


E eu me entrego e digo que sou mais um escravo delas entre tantos que existem pelo mundo.
Mas o Mr.Jones aqui, por mais que se faça de dificil, para não se entregar aos caprichos e jogo de sedução delas...Mas quando caio na armadilha...Ela se torna minha rainha, a minha dona.
Um exemplo da minha fraqueza. A atriz global que eu considero a mais linda, a mais mais de todas..
ANA PAULA ARÓSIO.


Com ela eu seria o serviçal mais dedicado e competente.
Seria aquela que eu beijaria os pés todos os dias.
Me ajoelharia quantas vezes fosse necessário.
Serviria café na cama.
Atenderia seus maiores e estranhos caprichos.
Acordaria da forma mais prazerosa possível.
Seria seu guarda-costas, guarda-frente, guarda-tudo.
Protegeria como se fosse o guardião de uma fortaleza.
Até escovaria os dentes dela se ela tivesse preguiça.
ahahahahha

Comentários

  1. Well, bem tá certo a lógica é bater e assoprar, não necessáriamente nesta ordem. Esperto.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO TEXTO ,BEM REDIGIDO MAS ,PREFIRO A PRIMEIRA FOTO DO O HOMEM BEIJANDO O PÉ DA MULHER.QUE IMAGEM FANTÁSTICA ,NÃO POSSO DIZER O MESMO DA ANA NÃO VEJO GRAÇA NESTA MULHER ,RSSNO ENTANTO ACEITO SUA ESCOLHA PORQUE COMO DISSE O HOMEM É BOBO MESMO,BJOO

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto mais esta teoria seria realmente válida? Ou não?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Diego,

    Na boa, esse post deveria ter ido pro NONSENSE!! Tu pegou pesado!!kkkk

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. como sempre ,vc surpreendendo...fico muito admirada e encantada com seus textos e teses.....bjssssssamigo

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma troca cara, elas acham que nos enganam e agente finge que cai, para levá-las pra cama.
    Pode me chamar de machista, mas só me interessa se for assim!

    ResponderExcluir
  7. haha estamos preparando um ataque e, dizem, será antes de 2012!

    adorei o blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…