Pular para o conteúdo principal

Como os homens são absurdamente bobos



Existem diversos mitos relacionados a origem da Mulher.
Tem uma que diz assim:
Deus forçou o primeiro homem para dormir,inaugurando assim a anestesia geral, tirou uma de suas costelas e com ela fez a primeira mulher. E que a primeira provação de Eva foi cuidar de Adão (agüentou o mau humor dele enquanto ele se recuperava da operação).
O que pude observar que as mulheres não têm os mesmos instintos que nós homens, e volta e meia são surpreendidas com seus devaneio e caprichos, como que obedecendo ordens de outros planetas (Marte é um exemplo)
E o disfarce delas dizendo que só estão pensando no jantar? Existe uma lógica completamente diferente da nossa.


hoje em dia, elas têm tentado dissimular sua peculiaridade (manias indecifráveis), como tal assumindo atitudes masculinas e fazendo coisas - como dirigir grandes empresas e até xingar a mãe do motorista ao lado – E nenhum homem pensou na hipótese que, se trata de uma estratégia para camuflar nossas diferenças, que estavam começando a dar na vista.
Aposto que vão comentar que estou sendo machista. Ou um preconceituoso incapaz de reconhecer os direitos de vocês. E daí vem com aquela poderoso combate de roçar minha nuca com o nariz, dizendo coisas como “meu BB, meu bem” que me deixa arrepiado e sem argumento, e xeque-mate! Conseguem me desarmar.

Elas estão sempre combinando novas maneiras de impedir que se descubra que são Ets, alienígenas de Marte ou de Plutão (ou outro planeta ainda não descoberto)
É o que fazem quando vão todas juntas ao banheiro? Já sabendo que não posso ir atrás para ouvir.
Muitas vezes, mesmo na presença masculina, falam uma língua estranha, incompreensível que só elas entendem obviamente um código para transmitir instruções recebidas da nave Mãe.
E os grandes golpes baixos? São truques covardes. Seus olhos, que deixa qualquer um hipnotizado, claros ou profundamente escuros. E suas bocas. Meu Deus!!!! Quando usam o tal do GLOSS, é de pedir clemência. Algumas até têm sardas no nariz, alguma marquinha de nascença.
E os seios? Considero mísseis inteligentes.
Nossa! E aquela curva suave da coxa quando está chegando no quadril?A Convenção de Genebra não enxerga nada disso. A ONU anda mais cega ainda que não reparou o plano de ataque que está sendo utilizado.

E as armas químicas que elas usam?
Os poderosos perfumes franceses, loções, cremes para mãos, cremes para os pés, creme para tudo. O objetivo dessa arma é nos render com o sentido (olfato).
Certeza que provem de uma raça superior a nossa. E até hoje, nada temos de contra-ataque contra os seus exércitos de encantos.
Elas logo logo dominarão o mundo. Em breve saberemos o que elas querem.
E se depois de lerem isto eu for encontrado morto com sinais de ter sido carinhosamente asfixiado, com um sorriso estampado na minha face, marca de batom pelo pescoço, testa e nariz. Minha tese está comprovada.


E eu me entrego e digo que sou mais um escravo delas entre tantos que existem pelo mundo.
Mas o Mr.Jones aqui, por mais que se faça de dificil, para não se entregar aos caprichos e jogo de sedução delas...Mas quando caio na armadilha...Ela se torna minha rainha, a minha dona.
Um exemplo da minha fraqueza. A atriz global que eu considero a mais linda, a mais mais de todas..
ANA PAULA ARÓSIO.


Com ela eu seria o serviçal mais dedicado e competente.
Seria aquela que eu beijaria os pés todos os dias.
Me ajoelharia quantas vezes fosse necessário.
Serviria café na cama.
Atenderia seus maiores e estranhos caprichos.
Acordaria da forma mais prazerosa possível.
Seria seu guarda-costas, guarda-frente, guarda-tudo.
Protegeria como se fosse o guardião de uma fortaleza.
Até escovaria os dentes dela se ela tivesse preguiça.
ahahahahha

Comentários

  1. Well, bem tá certo a lógica é bater e assoprar, não necessáriamente nesta ordem. Esperto.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO TEXTO ,BEM REDIGIDO MAS ,PREFIRO A PRIMEIRA FOTO DO O HOMEM BEIJANDO O PÉ DA MULHER.QUE IMAGEM FANTÁSTICA ,NÃO POSSO DIZER O MESMO DA ANA NÃO VEJO GRAÇA NESTA MULHER ,RSSNO ENTANTO ACEITO SUA ESCOLHA PORQUE COMO DISSE O HOMEM É BOBO MESMO,BJOO

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto mais esta teoria seria realmente válida? Ou não?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Diego,

    Na boa, esse post deveria ter ido pro NONSENSE!! Tu pegou pesado!!kkkk

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. como sempre ,vc surpreendendo...fico muito admirada e encantada com seus textos e teses.....bjssssssamigo

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma troca cara, elas acham que nos enganam e agente finge que cai, para levá-las pra cama.
    Pode me chamar de machista, mas só me interessa se for assim!

    ResponderExcluir
  7. haha estamos preparando um ataque e, dizem, será antes de 2012!

    adorei o blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch