Pular para o conteúdo principal

Para quem você abriria a sua porta?





Aposto que vão pensar pelo titulo da postagem que se trata de um “meme”.
Eu vejo alguns posts falando sobre encontro de blogueiros e dihittianos. Cada um tem sua opinião e jeito de organizar o seu encontro . Agora eu vou dizer o meu.
Não falo em relação a encontro de blogueiros, porque são muitos e o encontro tem que ser muito bem elaborado, contabilizado etc.
Mas vou me referir a encontro de “dihittianos”. Eu não concordo com aquele plano de:
“Encontro de dihittianos em Japecanga. Entrada R$10,00, criança também paga. O lanche é R$10,00, e se vire pra pagar passagem de avião e bye bye”
Conforme o titulo da postagem. Quero saber para quem vocês abririam as suas portas e deixariam entrar. Porque, quando se entra em sua casa, também estará entrando em sua vida.

Eu acho isso interessante. Porque penso sim em chamar alguns dihittianos para provar de um churrasco de búfalo, e fazer crer que é uma carne saudável rica em Omega3, e o leite de búfala é mais saudável que leite de vaca.

Bem, voltando ao assunto sobre o encontro. As minhas escolhas seriam diferenciadas. Porque se eu convido, eu arco com tudo como um bom anfitrião. Chamaria pessoas que tem condições de pagar passagem de avião,ônibus ou trem. Mas também convidaria quem não tivesse condições. Porque daria o meu jeito. Contando comigo, minha mãe(repleta de milhas e milhas disponíveis para adquirir passagens)ahahahah.
Eis os dihittianos que convidaria para o encontro:




LISSON: O motivo pelo qual convidaria esse nosso amigo dihittiano, seria para ouvir as histórias ao vivo, e tambem mostrar que tenho história de caipira pra contar melhor que pescador. Ahahah.






Rob Maia: Não poderia faltar de jeito nenhum. Ele teria que retratar em tirinha o encontro.









Maria Souza: A primeira dama seria convidada para ela ser a nossa Gloria Kalil, me dizer se eu ficaria bem de Chico Bento ou Indiana Jones para recepcionar os convidados. Ah, ela ia pegar no meu pé na cozinha. “- Diego, coloca uma roupa decente por favor!” ahahaha.







A Jackie e o Sinval (mana tequila): Para mostrar que não é só Fênix que renasce das cinzas. Dieguito também. Eu tenho um kit mágica para fazer a Jackie rir muito. Ela ia me chamar depois de Mr. “M” Bola.







A Sissym: A Fada seria convidada para que eu apresente a ela os gnomos fazendeiros. Tem 2 no jardim, 1 no pomar e meia dúzia tomando conta do rio. Ahahahah.”- Sissym, duvida se eu disser que já vi um Unicórnio por aqui?”







A Bia viria com a filhinha: A filhota ia curtir a natureza com certeza. E ia provar do leite mais saudável e saboroso. E não esqueça os gif´s ok?










Rose Nakamura : Abriria minhas portas pra ela sim. Ela curte natureza como eu. Adora flores. E íamos ter muito o que ver e apreciar. o Shinji ia conhecer o Mr.Jones e minha coleção de miniaturas“- Rose, eu conheci João Pessoa, e vi algo em suas postagens que você já morou ou conhece por lá também. Eu adorei a cidade!”



E logicamente não poderia faltar a minha namorada. Um mistério ainda para todos os dihittianos. Ahahahah

Ah, mas tem duas senhoras que eu faria QUESTÃO também da presença. “VERA E LILIAN”. Daí sim, elas iam ver que pessoalmente eu sou o mesmo que elas imaginam me vendo por aqui. Crianção, informal, impulsivo, romântico e brincalhão. Ahahahha
Tem uns dihittianos que eu queria também abrir as portas para eles. Mas só que, ainda não temos aquela intimidade e aconchego. Mas estamos quase lá.

E você? Para quem você abriria a sua porta?

"A cautela é a melhor defesa contra a falsidade. Antes de se abrir a porta para um possível amigo, use esta defesa, e a verdadeira face se mostrará."

( Ivan Teorilang )



 P.S:Qualquer encontro de dihittiano sendo aqui em Curitiba ou em qualquer estado. Só vou se arcarem com tudo. Pra mim, filhas, namorada, sobrinho da namorada, mae da namorada...ahahahha
Ah, e que o U2 faça um showzinho, ao menos de 30 minutos. Se não der, pode ser a Marisa Monte. ok?


Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…