Pular para o conteúdo principal

Para quem você abriria a sua porta?





Aposto que vão pensar pelo titulo da postagem que se trata de um “meme”.
Eu vejo alguns posts falando sobre encontro de blogueiros e dihittianos. Cada um tem sua opinião e jeito de organizar o seu encontro . Agora eu vou dizer o meu.
Não falo em relação a encontro de blogueiros, porque são muitos e o encontro tem que ser muito bem elaborado, contabilizado etc.
Mas vou me referir a encontro de “dihittianos”. Eu não concordo com aquele plano de:
“Encontro de dihittianos em Japecanga. Entrada R$10,00, criança também paga. O lanche é R$10,00, e se vire pra pagar passagem de avião e bye bye”
Conforme o titulo da postagem. Quero saber para quem vocês abririam as suas portas e deixariam entrar. Porque, quando se entra em sua casa, também estará entrando em sua vida.

Eu acho isso interessante. Porque penso sim em chamar alguns dihittianos para provar de um churrasco de búfalo, e fazer crer que é uma carne saudável rica em Omega3, e o leite de búfala é mais saudável que leite de vaca.

Bem, voltando ao assunto sobre o encontro. As minhas escolhas seriam diferenciadas. Porque se eu convido, eu arco com tudo como um bom anfitrião. Chamaria pessoas que tem condições de pagar passagem de avião,ônibus ou trem. Mas também convidaria quem não tivesse condições. Porque daria o meu jeito. Contando comigo, minha mãe(repleta de milhas e milhas disponíveis para adquirir passagens)ahahahah.
Eis os dihittianos que convidaria para o encontro:




LISSON: O motivo pelo qual convidaria esse nosso amigo dihittiano, seria para ouvir as histórias ao vivo, e tambem mostrar que tenho história de caipira pra contar melhor que pescador. Ahahah.






Rob Maia: Não poderia faltar de jeito nenhum. Ele teria que retratar em tirinha o encontro.









Maria Souza: A primeira dama seria convidada para ela ser a nossa Gloria Kalil, me dizer se eu ficaria bem de Chico Bento ou Indiana Jones para recepcionar os convidados. Ah, ela ia pegar no meu pé na cozinha. “- Diego, coloca uma roupa decente por favor!” ahahaha.







A Jackie e o Sinval (mana tequila): Para mostrar que não é só Fênix que renasce das cinzas. Dieguito também. Eu tenho um kit mágica para fazer a Jackie rir muito. Ela ia me chamar depois de Mr. “M” Bola.







A Sissym: A Fada seria convidada para que eu apresente a ela os gnomos fazendeiros. Tem 2 no jardim, 1 no pomar e meia dúzia tomando conta do rio. Ahahahah.”- Sissym, duvida se eu disser que já vi um Unicórnio por aqui?”







A Bia viria com a filhinha: A filhota ia curtir a natureza com certeza. E ia provar do leite mais saudável e saboroso. E não esqueça os gif´s ok?










Rose Nakamura : Abriria minhas portas pra ela sim. Ela curte natureza como eu. Adora flores. E íamos ter muito o que ver e apreciar. o Shinji ia conhecer o Mr.Jones e minha coleção de miniaturas“- Rose, eu conheci João Pessoa, e vi algo em suas postagens que você já morou ou conhece por lá também. Eu adorei a cidade!”



E logicamente não poderia faltar a minha namorada. Um mistério ainda para todos os dihittianos. Ahahahah

Ah, mas tem duas senhoras que eu faria QUESTÃO também da presença. “VERA E LILIAN”. Daí sim, elas iam ver que pessoalmente eu sou o mesmo que elas imaginam me vendo por aqui. Crianção, informal, impulsivo, romântico e brincalhão. Ahahahha
Tem uns dihittianos que eu queria também abrir as portas para eles. Mas só que, ainda não temos aquela intimidade e aconchego. Mas estamos quase lá.

E você? Para quem você abriria a sua porta?

"A cautela é a melhor defesa contra a falsidade. Antes de se abrir a porta para um possível amigo, use esta defesa, e a verdadeira face se mostrará."

( Ivan Teorilang )



 P.S:Qualquer encontro de dihittiano sendo aqui em Curitiba ou em qualquer estado. Só vou se arcarem com tudo. Pra mim, filhas, namorada, sobrinho da namorada, mae da namorada...ahahahha
Ah, e que o U2 faça um showzinho, ao menos de 30 minutos. Se não der, pode ser a Marisa Monte. ok?


Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…