Pular para o conteúdo principal

Um talento para amar



Uma amiga minha me disse assim: “Diego, amor não é um sentimento. É HABILIDADE. E se for isso mesmo, você é talentoso para amar."

Vou falar pra vocês sobre “PLANOS”. Não meus planos para essa postagem. Sobre os planos para a vida. Todos nós fazemos planos. E esperamos que nossos filhos façam os seus. E que sejam bons, inteligentes. Mas se formos mesmo honestos, a maioria dos nossos planos não dão certo como gostaríamos.
Então ao invés de perguntar aos jovens “Quais os seus planos? O que se planeja a respeito da sua vida?”
Talvez devêssemos dizer isso PLANEJE SER PEGO DE SURPRESA!



Sábado foi dia de queda e malabarismo da família Busca pé

O dia começou bem e sossegado. As meninas me desobedecendo. O Éder quebrando a calculadora da Sandra. Tuuuuuuuuudo normal.


Hora do almoço, o Mr.Jones fez batatas gratinadas, e salada de vagem e frango ao molho bechamel. Todos comeram, repetiram, repetiram...(ô bando de guloso) Tuuuuuudo normal.

A tarde foi momento de surtos.
Meninas queriam ver Mr.Jones dançando Maria Magdalena. (musica com postagem aqui).
- filhas, olha só. Papai com 16 anos dançava essa musica assim.
E comecei a me sacudir, pular, jogo de pernas, me mexendo mesmo. Coreografia anos 80. E elas dando risadas...

- Filhas, agora papai com quase 40 anos dança essa música assim ó...
Levantei os braços e balançando pra la e pra cá... E elas ficaram sérias e disseram:
- PAI, ASSIM NÃO! DANÇA COMO ANTES.
Minha cara de tongo pra elas.
Daí tive que me sacudir de novo, pular etc.
Resultado disso: 2 costelas deslocadas, torcicolo, travou coluna ...ahaha to brincando agüentei.


Daí la vem Sandra:
- Baby, eu caí.
- Num creio, onde?
- Da cadeira, fui me balançar nela e caí.


- Ai meu Deus, e eu achando que o único tongo da família era eu. Vem cá que eu faço massagem, passo remedinho e assopro.
10 minutos depois...

- Ah baby, acabei de bater meu braço.
- Nossa! Pense ai. Eu tenho q fazer esse malabarismo com as crianças durante o dia..
a noite ainda fazer streap pra vc..e ainda o kamasutra na cama. Onde eu vou parar?




Comentários

  1. Ahahahahahaha você tinha que falar que eu caí da cadeira né???
    Pior que tive que tomar Tandrilax rs.

    ResponderExcluir
  2. Rico dia!!! ahahahahha

    As melhoras para a Sandra! Afinal ela é a única de quem tenho pena... para além de cair, ainda tem que levar uma massagem (a minha filha mais nova diz mênsagem) do Mr. Jones! Tem calma amiga, o Mr. Jones 'lá chegará'! ahahahahha

    Abraços e bom domingo!
    Luísa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…