Pular para o conteúdo principal

Saiba como denunciar sem medo - To nessa Campanha Clic e rompa o silêncio



Guanambi: População lota Praça do Feijão contra a Pedofilia PDF Imprimir
Guanambi abraçou a causa "Todos contra a Pedofilia". Em plena segunda-feira a Praça Henrique Pereira Donato, também chamada de Praça do Feijão, ficou pequena para abrigar tanta gente. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participaram do evento promovido pelo Senador Magno Malta, Instituto Acolher, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Durante mais de quatros artistas regionais e nacionais, a exemplo de Max & Léo, André & Mazinho, Edgar Mão Branca, Cristina Mel, KLB, entre outros, cantaram e passaram mensagens de como combater a pedofilia. fonte do texto:TODOS CONTRA A PEDOFILIA

TODOS NÓS SABEMOS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEMEM EM FAZER DENÚNCIAS DEVIDO A INSEGURANÇA E MEDO.
ESSE POST SERÁ EXPLICATIVO DE COMO FAZER AS DENÚNCIAS. PORQUE LOGICAMENTE SE VOCÊ FOR VER O PERFIL DO PEDÓFILO NO ORKUT, FACEBOOK E OUTROS, ELES FICARÃO SABENDO E VÃO PERSEGUIR E SE VINGAR.
MAS ATRAVÉS DESSAS EXPLICAÇÕES, VOCÊ CIDADÃO QUE QUER A BLOGOSFERA LIVRE DESSES MONSTROS. COLABOREM, ROMPA O SILÊNCIO E DENUNCIE.

ORGÃOS PARA DENÚNCIAS;
  • Conselho Tutelar : Ao clicar nesse link, vai iniciar um download com um arquivo do Excel contendo endereços por ordem alfabética de todos os conselhos tutelares do Brasil, com seus respectivos telefones.
  • CPI da Pedofilia: Nesse link, você vai encontrar ao clicar um e-mail para contato e um formulario para envio da denúncia. nele você pode inserir no campo da mensagem os links referentes aos respectivos pedófilos.
  • DISQUE 100 : ESSE seria um explicativo sobre a forma da discagem do 100.
  • MINISTÉRIO PÚBLICO: Nesse link, você encontrará a página da CORREGEDORIA com o e-mail para fins de denúncias. Tambem o mesmo procedimento. coloque no assunto (denuncia) e no corpo da mensagem os links dos PEDÓFILOS.
  • POLÍCIA FEDERAL : Envia pra esse e-mail falecomogoverno@brasil.gov.br com o mesmo procedimento que citei no tópico anterior.
  •  SAFERNET BRASIL: Você clica em (crimes da internet?) que está localizado logo abaixo do logo tipo do site. E preenche o formulário.
  •  LINKS DOS PEDÓFILOS QUE JÁ SE ENCONTRAM NA POSTAGEM ANTERIOR link


 Quem vê rosto simpático e estilo bom cidadão...Veja como é por trás

Comentários

  1. Parabéns Diego! :)

    Esta é uma informação muito importante.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito obrigado por essa participação meu amigo Diego!

    Geralmente a vítima se vê frágil e não sente segurança para denunciar os abusos e os maus tratos que sofre. Diante das inúmeras condições que é exposta tende a ficar acuada sem saber ao certo onde encontrará orientação, ajuda e seus direitos. Seu artigo está bem claro e trás informações de grande valor para todos e principalmente para os menos esclarecidos que são humilhados a todo o momento em 'silêncio'. Com certeza essa coletiva irá ajudar a população a encontrar as linhas retas, justas e seguras para a diminuição dos registros desses horrendos casos.

    Deus abençoe essa mobilização, a nossa união!
    Obrigado! Forte abraço, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  3. Dieguito,
    Realmente a maior dificuldade ainda, além do medo é a falta de informação. Parabéns por divulgar essas preciosas informações e por se juntar a nós nessa luta. Muito obrigada.
    Um super abraço,
    Luna

    ResponderExcluir
  4. FICOU EXCELENTE A SUA MATÉRIA, E PARABÉNS POR JUNTAR-SE A TODOS OS BLOQUEIROS QUE ESTÃO DIVULGANDO A CAMPANHA.

    BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …