Pular para o conteúdo principal

Saiba como denunciar sem medo - To nessa Campanha Clic e rompa o silêncio



Guanambi: População lota Praça do Feijão contra a Pedofilia PDF Imprimir
Guanambi abraçou a causa "Todos contra a Pedofilia". Em plena segunda-feira a Praça Henrique Pereira Donato, também chamada de Praça do Feijão, ficou pequena para abrigar tanta gente. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participaram do evento promovido pelo Senador Magno Malta, Instituto Acolher, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Durante mais de quatros artistas regionais e nacionais, a exemplo de Max & Léo, André & Mazinho, Edgar Mão Branca, Cristina Mel, KLB, entre outros, cantaram e passaram mensagens de como combater a pedofilia. fonte do texto:TODOS CONTRA A PEDOFILIA

TODOS NÓS SABEMOS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEMEM EM FAZER DENÚNCIAS DEVIDO A INSEGURANÇA E MEDO.
ESSE POST SERÁ EXPLICATIVO DE COMO FAZER AS DENÚNCIAS. PORQUE LOGICAMENTE SE VOCÊ FOR VER O PERFIL DO PEDÓFILO NO ORKUT, FACEBOOK E OUTROS, ELES FICARÃO SABENDO E VÃO PERSEGUIR E SE VINGAR.
MAS ATRAVÉS DESSAS EXPLICAÇÕES, VOCÊ CIDADÃO QUE QUER A BLOGOSFERA LIVRE DESSES MONSTROS. COLABOREM, ROMPA O SILÊNCIO E DENUNCIE.

ORGÃOS PARA DENÚNCIAS;
  • Conselho Tutelar : Ao clicar nesse link, vai iniciar um download com um arquivo do Excel contendo endereços por ordem alfabética de todos os conselhos tutelares do Brasil, com seus respectivos telefones.
  • CPI da Pedofilia: Nesse link, você vai encontrar ao clicar um e-mail para contato e um formulario para envio da denúncia. nele você pode inserir no campo da mensagem os links referentes aos respectivos pedófilos.
  • DISQUE 100 : ESSE seria um explicativo sobre a forma da discagem do 100.
  • MINISTÉRIO PÚBLICO: Nesse link, você encontrará a página da CORREGEDORIA com o e-mail para fins de denúncias. Tambem o mesmo procedimento. coloque no assunto (denuncia) e no corpo da mensagem os links dos PEDÓFILOS.
  • POLÍCIA FEDERAL : Envia pra esse e-mail falecomogoverno@brasil.gov.br com o mesmo procedimento que citei no tópico anterior.
  •  SAFERNET BRASIL: Você clica em (crimes da internet?) que está localizado logo abaixo do logo tipo do site. E preenche o formulário.
  •  LINKS DOS PEDÓFILOS QUE JÁ SE ENCONTRAM NA POSTAGEM ANTERIOR link


 Quem vê rosto simpático e estilo bom cidadão...Veja como é por trás

Comentários

  1. Parabéns Diego! :)

    Esta é uma informação muito importante.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito obrigado por essa participação meu amigo Diego!

    Geralmente a vítima se vê frágil e não sente segurança para denunciar os abusos e os maus tratos que sofre. Diante das inúmeras condições que é exposta tende a ficar acuada sem saber ao certo onde encontrará orientação, ajuda e seus direitos. Seu artigo está bem claro e trás informações de grande valor para todos e principalmente para os menos esclarecidos que são humilhados a todo o momento em 'silêncio'. Com certeza essa coletiva irá ajudar a população a encontrar as linhas retas, justas e seguras para a diminuição dos registros desses horrendos casos.

    Deus abençoe essa mobilização, a nossa união!
    Obrigado! Forte abraço, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  3. Dieguito,
    Realmente a maior dificuldade ainda, além do medo é a falta de informação. Parabéns por divulgar essas preciosas informações e por se juntar a nós nessa luta. Muito obrigada.
    Um super abraço,
    Luna

    ResponderExcluir
  4. FICOU EXCELENTE A SUA MATÉRIA, E PARABÉNS POR JUNTAR-SE A TODOS OS BLOQUEIROS QUE ESTÃO DIVULGANDO A CAMPANHA.

    BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…