Pular para o conteúdo principal

Saiba como denunciar sem medo - To nessa Campanha Clic e rompa o silêncio



Guanambi: População lota Praça do Feijão contra a Pedofilia PDF Imprimir
Guanambi abraçou a causa "Todos contra a Pedofilia". Em plena segunda-feira a Praça Henrique Pereira Donato, também chamada de Praça do Feijão, ficou pequena para abrigar tanta gente. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participaram do evento promovido pelo Senador Magno Malta, Instituto Acolher, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Durante mais de quatros artistas regionais e nacionais, a exemplo de Max & Léo, André & Mazinho, Edgar Mão Branca, Cristina Mel, KLB, entre outros, cantaram e passaram mensagens de como combater a pedofilia. fonte do texto:TODOS CONTRA A PEDOFILIA

TODOS NÓS SABEMOS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEMEM EM FAZER DENÚNCIAS DEVIDO A INSEGURANÇA E MEDO.
ESSE POST SERÁ EXPLICATIVO DE COMO FAZER AS DENÚNCIAS. PORQUE LOGICAMENTE SE VOCÊ FOR VER O PERFIL DO PEDÓFILO NO ORKUT, FACEBOOK E OUTROS, ELES FICARÃO SABENDO E VÃO PERSEGUIR E SE VINGAR.
MAS ATRAVÉS DESSAS EXPLICAÇÕES, VOCÊ CIDADÃO QUE QUER A BLOGOSFERA LIVRE DESSES MONSTROS. COLABOREM, ROMPA O SILÊNCIO E DENUNCIE.

ORGÃOS PARA DENÚNCIAS;
  • Conselho Tutelar : Ao clicar nesse link, vai iniciar um download com um arquivo do Excel contendo endereços por ordem alfabética de todos os conselhos tutelares do Brasil, com seus respectivos telefones.
  • CPI da Pedofilia: Nesse link, você vai encontrar ao clicar um e-mail para contato e um formulario para envio da denúncia. nele você pode inserir no campo da mensagem os links referentes aos respectivos pedófilos.
  • DISQUE 100 : ESSE seria um explicativo sobre a forma da discagem do 100.
  • MINISTÉRIO PÚBLICO: Nesse link, você encontrará a página da CORREGEDORIA com o e-mail para fins de denúncias. Tambem o mesmo procedimento. coloque no assunto (denuncia) e no corpo da mensagem os links dos PEDÓFILOS.
  • POLÍCIA FEDERAL : Envia pra esse e-mail falecomogoverno@brasil.gov.br com o mesmo procedimento que citei no tópico anterior.
  •  SAFERNET BRASIL: Você clica em (crimes da internet?) que está localizado logo abaixo do logo tipo do site. E preenche o formulário.
  •  LINKS DOS PEDÓFILOS QUE JÁ SE ENCONTRAM NA POSTAGEM ANTERIOR link


 Quem vê rosto simpático e estilo bom cidadão...Veja como é por trás

Comentários

  1. Parabéns Diego! :)

    Esta é uma informação muito importante.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito obrigado por essa participação meu amigo Diego!

    Geralmente a vítima se vê frágil e não sente segurança para denunciar os abusos e os maus tratos que sofre. Diante das inúmeras condições que é exposta tende a ficar acuada sem saber ao certo onde encontrará orientação, ajuda e seus direitos. Seu artigo está bem claro e trás informações de grande valor para todos e principalmente para os menos esclarecidos que são humilhados a todo o momento em 'silêncio'. Com certeza essa coletiva irá ajudar a população a encontrar as linhas retas, justas e seguras para a diminuição dos registros desses horrendos casos.

    Deus abençoe essa mobilização, a nossa união!
    Obrigado! Forte abraço, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  3. Dieguito,
    Realmente a maior dificuldade ainda, além do medo é a falta de informação. Parabéns por divulgar essas preciosas informações e por se juntar a nós nessa luta. Muito obrigada.
    Um super abraço,
    Luna

    ResponderExcluir
  4. FICOU EXCELENTE A SUA MATÉRIA, E PARABÉNS POR JUNTAR-SE A TODOS OS BLOQUEIROS QUE ESTÃO DIVULGANDO A CAMPANHA.

    BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…