Pular para o conteúdo principal

As 5 coisas que o Mr.Jones detesta nele mesmo

A Denize me deu essa tarefa.
LÁ VAI..

1º - APRESSADO . Sabe aquele tipo de pessoa que, você está andando numa calçada, e eu sou do tipo que ando rapidinho, daí a criatura lerda para do nada no meio da calçada e você tem que ser ágil e desviar logo, ou lógicamente vai ter uma trombada mesmo.

2º - PERFECCIONISTA. Andei melhorando de uns tempo para cá. Mas antes...Nossa! Era demais. Se alguem mexesse em uma caneta minha e nao colocasse ela exatamente no mesmo lugar que estava, eu perceberia.

3º - IMPULSIVIDADE. Eis o meu pior. Nunca vi. Eu meto a cara e só vou saber que não deveria ter feito, depois que a bomba explode. Melhorei e muito. Antes minha impulsividade era exagerada.

4º - PONTUALIDADE. Já fui muiiiiiito pontual e exigia pontualidade britânica.

5º AUTORITARISMO. Pois é, as vezes me dá essa onda de querer mandar. Mas em relaçao com a namorada, é ela quem manda. ahahahah

é isso.

Passo a vez para:

SANDRA FRANZOSO

PATCHULLA

Comentários

  1. Bahhhhh Diego, essas são coisas que eu adoro em mim. e não abro mã, com exceção da impulsividade, melhor dizendo!!

    Melhorar sempre, parar nunca!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Maus defeitos, sim senhor!
    Bem o "apressado" e "impulsivo" nem precisavas referir. Vê-se a olho nu deste lado do Atlântico! ahahahahahha

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diego!
    Hummm, não estou gostando...
    Meus defeitos estão dando "cria"? rsrsrs
    Encontrei outro praticamente igual a mim nesse sentido.
    De sua lista, a única coisa q não sou, no geral, é impulsiva (faço o gênero "estrategista"; penso nos prós e contras bastante, antes de executar alguma ação).
    E dos piores é a mania de q prevaleça a minha opinião (querer mandar é horrível!)
    Mas melhorei bastante, ufa! rsrsrs
    Um forte abraço e parabéns pela coragem!
    Falar de defeitos próprios é sempre difícil...
    Mary.

    ResponderExcluir
  4. Com tempo vamos aprendendo e mudando nossos hábitos. bjinho.... Adorei seu blog......

    ResponderExcluir
  5. eu só me vejo aí no lado autoritarismo....amooo mandar kkk
    ah tb sou pontual, e qdo se atrasam dou piti.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr. Puxa que signo és? parece que me estou a ver.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Oi Diego, ando rapidinho na rua também, se estou caminhando e conversando com outra pessoa, ela acaba ficando para trás e eu continuo conversando com um estranho que tomou o lugar dela, que não entende nada, coitado! Impulsividade eu? Claro que...sim. Xiii! Acabei de acrescentar mais 2 ítens na minha lista... Valeu! Abs Denize

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …