Pular para o conteúdo principal

O Casal 20 do século XXI – Episódio:Barrados no baile

Ela:Torcedora do palmeiras, levava uma vida pacata, até conhecer um tsunami polêmico que colocou a vida dela de cabeça pra baixo.
Fazia muito tempo q a palmeirense nao sentia tantas emoções assim, parecia esta vivendo a adolescencia de novo, cheias de descobertas.

Ele:Um Tsunami. Tem muitas qualidades apesar de causar tanta reviravolta e polêmica na vida da palmeirense.

Ela se sentia incrível
Ele se achava irresistível
Disseram são gente de nível
O casal vinte daqui...

E mais uma vez tudo virou de pernas pro ar...
Ele: Você está achando que a mudança foi para o bem?

Ela:Você me fez ficar com a mente um pouco mais aberta.
Me trouxe
algo para movimentar minha vida que era p
arada
e sem qualquer
agitação.

Ele: É, mas eu acho que acabei deixando agitada demais

Ela: Você não fez nada que eu não permitisse, ok? Eu deixei você entrar

na minha vida, você não me forçou a nada.

Ele encostou-se no ombro dela e suspirou...

Idéias dele:

Ele: Amor, vamos fazer igual a John Lennon

e Yoko?

Ela: O quê que eles fizeram?

Ele: Ué, você não lembra? Eles tiraram essa foto,e foi polêmica 100%.Causaram,revolucionaram e foram pedrinhas nos sapatos de muita gente. E analisando bem essa passagem da vida deles.

Eu creio que eles fizeram isso porque a impressa enchia o saco deles em relaçao ao término dos Beatles. E sendo que o casal queria era sossego. Concorda?

E outra, eles foram os pioneiros no Big Brother, leia essa matéria...

"Há exatos 40 anos, John Lennon e Yoko Ono, literalmente, fizeram a fama ao deitar na cama. Meses antes de os Beatles pedirem as contas, o músico e a artista plástica participaram de uma de suas mais famosas sessões de foto, nas suítes 1738 e 1742 do Queen Elizabeth Hotel, em Montreal, Canadá. Tratava-se do segundo "bed-in" na balada dos recém-casados John e Yoko - a modalidade pacífica de protesto que consistia, basicamente, em passar alguns dias no colchão sob um catatau de flashes. Com o ato, embalavam em ironia o recado vital em tempos de Guerra do Vietnã: "Para que perder o sono com a paz mundial?".eles montaram seu próprio Big Brother, e sobre ele salpicaram discursos sobre paz

mundial.Fonte: rollingstones"

Ela: E como foi o lance deles?

Ele: Eles eram polêmicos e pregavam a paz do modo deles, bem irreverente. Só espero não acabar como ele né? ahahah Sabe o pq?

Eu quero é VIVER .................................Ainda é cedo pra morrer...



Eu li num blog interessante que foi assim...

"Primeiro; Quem é Yoko Ono?
Yoko Ono é uma japonesa, simplória artista, que ficou famosa por se envolver, casar e ter um filho com o Beatle John Lennon.

Apesar de Yoko ter produzido obras interessantes, a fama dela é só de mulher de um cantor famoso. Mas há de se perguntar o que ela tinha de diferencial para pegar um Beatle. Sim, porque na época a banda fazia um sucesso danado, haviam milhões de beatlemaníacas e John Lennon podia pegar a mulher que ele quisesse.

Yoko Ono, com certeza, tinha uma esperteza incomum. Quando foi apresentada a John Lennon numa Galeria de Arte onde expunha sua obra, disse desconhecer o trabalho do músico. Tipo: “Nunca ouvi falar em Beatles!”. John, como todos os homens, também devia gostar de mulheres difíceis. É certo que tenha pensado: ‘Epa! Essa aí não é igual as minhas tietes que se descabelam durante um show!”.

Acrescido a sua indiferença, Yoko conquistou Lennon por suas obras enigmáticas. A primeira obra que o músico apreciou é apresentada aos leitores desse blog pelas palavras do próprio beatle:
“Houve uma peça que realmente me fez decidir entre ser a favor ou contra a artista: uma escada que conduzia a um quadro suspenso no teto. Parecia uma tela negra com uma corrente que tinha no fim uma lupa pendurada (...). Subi a escada e, ao olhar através da luneta, via-se escrito “sim” em letras miudinhas. Era positivo, então. Fiquei aliviado. É um grande alívio quando você sobe um escada e olha por uma luneta e lá não encontra um “não” ou um “foda-se” ou algo assim; lá estava escrito “sim”.”

Oferecida! Isso sim! Essa musa do meu livro arrumou um jeito de dizer “sim” muito antes de chegar ao altar. Espero que o post sirva às mulheres por ensinar como agarrar um homem com inteligência e muita desenvoltura. Algo bem diferente dos conselhos da revista Nova ou Capricho. Libertem-se disso queridas leitoras! ;) FONTE: na mesma chuva"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …