Pular para o conteúdo principal

Comportamento em relaçao ao MSN.


Apesar de ser um assíduo frequentador do MSN, segue algumas inconveniências que este programa causa.
Sou uma pessoa que sempre tem, ou costuma ter opinião formada, ou se não tenho, acabo analisando o assunto e formando opinião.
E por este motivo, ter sempre algo na ponta da língua, acabo me dando mal.
Algumas pessoas acham que sempre que não estou ocupado, e estou disponível no MSN , tenho que ter algum assunto a puxar com elas. Quando será que vão entender que sou uma pessoa normal, que pensa, tem fases mais fechadas, fases mais falantes, alguns dias penso mais e outros simplesmente vegeto.

Outra coisa me irrita.
Porque sempre eu que tenho que criar o assunto? Pouquíssimas pessoas têm o habito de propor algo para conversar, e olha que aceito qualquer tipo de papo, tanto os de alto nível cultural, técnico e etc, quanto aqueles de jogar conversa fora, prosear, falar besteiras.
Este rótulo de pessoa sempre pronta pro que der (ui!) e vier, às vezes atrapalha.
Por isso que gosto de falar com Zê, Marcia, Ka, Marina, Milena, Erick, Claudia, Batata, entre outros.
Com o Sérgio? É ter paciência viu? Só me xinga, me manda tomar no C*, e ainda reclama.
Será que ninguém entende que não sou obrigado a falar sempre ?
Não sou o Dr. Jairo Bouer, nem o Arnaldo Jabor, Boris Casoy, e nem nenhum pensador famoso.
as vezes eu preciso ficar em paz com meus botões de vez em quando.
Podem
falar comigo, mas se eu não tiver nada pra falar, fique quieto, ou proponha o assunto, e não se espante se eu mandar para aquele lugar.

Minha lista do MSN não é imensa.
Meu objetivo não é quantidade, é intercâmbio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …