Pular para o conteúdo principal

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde.
O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.

"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se queixam do problema e 90% das que estão no período da perimenopausa tem problemas com sangramento excessivo por vários motivos.Um número expressivo para ser levado em consideração pelos especialistas.
Uma das causas para o sangramento anormal pode ser um mioma uterino, nesse caso será necessária uma avaliação para saber as características desse mioma, como a quantidade, tamanho e localização dentro do útero. Esse detalhamento vai ser importante para o planejamento terapêutico do mioma. Os que se localizam na camada mais externa do útero (subserosos) e os que estão localizados dentro da musculatura do útero (intramurais), geralmente não causam hemorragia, necessitando apenas de acompanhamento, já os miomas localizados mais internamente da cavidade do útero (submucosos), podem causar hemorragia com muito mais freqüência. Essas hemorragias podem ser em pequena ou grande quantidade e pode se estender por meses, fazendo com que a mulher fique irritadiça, sem ânimo, com anemia, desconfortável e ansiosa, muitas mulheres se queixam que não tem mais vida sexual devido ao constante sangramento." (por: Dr. José Alexandre Portinho - http://www.mulhersaude.com.br/)

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Até onde a sinceridade assusta?

Incrível como você ser REALmente transparente e sincero nessa vida você é taxado de rebelde, estúpido e louco. Conversando com uma amiga no MSN ontem, falamos sobre o diHITT, e entramos no assunto da TREVA (ranking). Eu expliquei que não teria como eu chegar no primeiro lugar. E ela me intervém respondendo que isso não era verdade. Só que expliquei o porque da tal afirmação. Estou lá praticamente 1 ano. E todos que me recepcionaram que já eram da casa há mais tempo, já provaram como é chegar ao topo (Treva). Rotulei como “TREVA” Porque tudo que é de picuinha, intrigas e até bate boca (logicamente que virtual viu?) era pelo banal e fútil primeiro lugar VIRTUAL naquela rede. Mas fazer o quê? Ficar estressado, sem dormir e sem comer por intrigas virtuais? Me poupe! Não importa onde estejamos; aonde vamos, sempre encontraremos pessoas difíceis no caminho, até mesmo na internet. O encontro com elas é inevitável. Veremos pela frente pessoas chatas, negativas, birrentas ou, simplesmente pe…