Pular para o conteúdo principal

Inibidores do sexo - Quando um não quer, dois não fazem!



Muitos casais vão se encaixar nessa postagem que trata de comportamento sexual, excesso ou inibição.
A minha namorada vem me ajudando a tratar do meu desejo compulsivo por sexo. Ela está me fazendo entender que, sexo não é tudo em uma relação. Isso se deu quando ela percebeu que eu queria sexo todo dia e a todo o momento, sem se importar se ela estaria com vontade ou não.
As pessoas quando se referem as outras com o termo “pervertido”, as vezes por brincadeira quando se trata de algo entre quatro paredes na intimidade do casal. Até a perversão que tem como nome cientifico “parafilia” que logo mais abaixo irei mostrar a definição, tendo limites não causa problema na vida do casal.

"Parafilia é o termo atualmente empregado para os transtornos da sexualidade, anteriormente referidos como “perversões”, uma denominação ainda usada no meio jurídico. Estudar as Parafilias é conhecer as variantes da sexualidade e do erotismo em suas diversas formas de estimulação e expressão comportamental. É muito difícil conceituar a sexualidade normal (veja artigo O Normal em Sexualidade), a ponto de o médico inglês Havelock Ellis ter dito que “todas as pessoas não são como você, nem como seus amigos e vizinhos, inclusive, seus amigos e vizinhos podem não ser tão semelhantes a você como você supõe.”
As Parafilias são fantasias sexualmente excitantes, são desejos sexuais fortes ou, ainda, comportamentos envolvendo objetos não-humanos, sempre recorrentes e intensos. Essas parafilias podem causar sofrimento e humilhação ao paciente, a seu parceiro(a), filhos, familiares, bem como envolvimentos policiais e judiciais. Atualmente, entretanto, os sintomas das parafilias podem envolver outros padrões culturalmente questionáveis, como é o caso da masturbação repetitiva, pornografia pela Internet, hipersexualidade, etc. (Veja outro texto sobre Parafilias)"


A minha namorada achava que tinha problemas de frigidez,  procurou tratamentos, até apelou para SexShop em busca do pozinho mágico. Quando então, ela acabou por descobrir que não havia problema nenhum de frigidez, e sim algum bloqueio causado por fatores externos (exs namorados) que não proporcionaram o prazer por ela esperado. Até que ela encontra quem acabou por ser a cura  solução, seu atual namorado (Eu).

“O desejo sexual é como um apetite. Uma experiência que impulsiona qualquer pessoa a buscar ou a tornar-se receptiva ao encontro sexual.

Contudo, nem sempre essa experiência faz parte da vida de homens e mulheres, pois, é muito comum o interesse por sexo diminuir devido a certos fatores considerados inibidores.

Alguns problemas orgânicos como anemia, deficiência cardíaca congestiva ou hipotiroidismo podem gerar uma baixa no desejo sexual, como também o uso de determinadas medicações:

- anti-hipertensivos,
- tranqüilizantes
- drogas a base de estrogênio (para os homens).”

Eu e minha namorada discutíamos demais quando se tratava de sexo, quando eu queria e ela não. Até cometia o erro de me tornar furioso e querer fazer sexo a força por não aceitar a vontade dela. Procuramos nos entender de qualquer forma para que a nossa relação chegasse ao fim.


O primeiro ponto: surge um momento na vida em que um dos parceiros não terá vontade de ter relações sexuais. Em maior ou menor intensidade, isso acontece com todos os casais. Quando uma pessoa não quer ter relação sexual, a outra se apega a isso mais do que nunca e começa a sentir que, se não houver sexo, o relacionamento terminará.

Quanto mais você pedir, mais medo ele sentirá. O relacionamento desaparecerá não porque o sexo desapareceu, mas 
porque você insiste em pedir e ele se sente continuamente importunado. Ele não sente vontade de fazer amor, mas pode se forçar a fazer, e com isso ele se sentirá mal; ou, se ficar na dele, também se sentirá mal por estar fazendo você infeliz; ele se sente culpado.

Uma coisa precisa ser entendida: 
o sexo nada tem a ver com o amor. No máximo, ele é um começo. O amor é maior que o sexo, mais elevado do que o sexo. O amor pode florescer sem o sexo.


ALGUNS INIBIDORES DO SEXO PARA OS HOMENS:
 - Mulheres que são guarda de trânsito na cama.

- Cadáver sexual: Mulher que não reage na cama

- A tagarela sexual: Mulheres que falam demais na cama.

 – Mulheres que não se cuidam.
• Axilas e pernas sem raspar
• Mau hálito
• “Bigode”
• Mau odor vaginal
• Pele ruim, coberta de toneladas de maquiagem
• Odor no corpo

- Mulheres que não gostam de seus próprios corpos e ficam diminuindo-se.

– Mulheres que se preocupam com a aparência em excesso.

- Mulheres que não gostam que lhes façam sexo oral

- Mulheres que beijam mal

- Mulheres sérias demais.

– Mulheres excessivamente carentes e ‘aderentes’.

- Mulheres burras e superficiais’.

– Mulheres que se importam apenas com a posição financeira do homem

– Mulheres que usam sua sexualidade para manipular os homens

– Mulheres que ficam falando de amantes anteriores.

– Mulheres que não são sexualmente espontâneas.

– Mulheres que usam roupa Íntima feia, por exemplo:

• “calcinhas como minha mãe costumava usar”
• calcinhas soltas que ficam penduradas por cima da bunda
• calcinhas ou sutiãs esticados
• sutiãs que parecem protetores de peitos (alças grossas e um monte de
ganchos)
• sutiãs que não cabem (muito grandes ou pequenos demais).

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch