Pular para o conteúdo principal

Colocar fotos de crianças on-line é muito mais perigoso do que você pensa.

Este primeiro post apareceu na CNET News.com
Tem havido muita preocupação com os jovens postando quantidade de informação muito sobre si mesmos , mas um estudo encomendado pela empresa de segurança AVG descobriu que 92 por cento das crianças dos EUA têm algum tipo de presença on-line na fase dos dois anos de idade. Um terço das mães dos EUA divulgaram fotos dos recém-nascidos.

(Crédito: Larry pais)

AVG Chefe do Executivo, JR Smith reconheceu que "é completamente compreensível que os pais orgulhosos que deseja fazer o upload e compartilhar imagens de crianças muito pequenas com amigos e familiares", mas ele aconselhou os pais a lembrar que eles estão "criando uma história digital para um ser humano que vai seguir-lhe para o resto de sua vida. "
Smith faz um bom ponto. Eu não me preocupo em colocar uma criança em perigo simplesmente compartilhar suas fotos on-line, mas eu acho que é importante que os pais consideram que seus filhos um dia se transformar em pré-adolescentes e adolescentes que possam ter alguns problemas com fotos do seu bebê flutuando em torno da web.  Além disso, ser cuidadoso sobre que tipos de fotos que você postar. Fotos que podem ser adequados para a visão da família pode ser inadequado, se compartilhada com o público em geral.
A pesquisa da AVG, também reforça a necessidade de os pais a pensar sobre as configurações de privacidade em seus perfis de redes sociais, incluindo não apenas manter, mas outros sites, como Flickr, Picasa e YouTube. Todos estes sites têm configurações de privacidade que podem limitar quem pode ver o quê. Facebook permite que os membros de controlar quem tem acesso a fotos e outros meios de comunicação compartilhada em um post-a-post.
Dito isto, há sempre a possibilidade de que alguém com acesso pode copiar, armazenar ou transmitir qualquer coisa que você postar.

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…

"Não me olhe, como se a polícia andasse atrás de mim”

Por Lu Brasil - Lu Brasil.net
Sobre o dia em que quase eu vejo o sol nascer quadrado. 

Quando eu completei 15 anos fui morar num pensionato.
Sim desses pra moças (eu ainda era, tá?)
Ficava ali na Castelo Branco, uma casa belíssima, a dona estava passando por dificuldades e resolveu alugar os quartos, e morava lá também.
Eram 4 suítes, cada uma com 3 camas.
Imagina 12 mulheres que nunca se viram, com criações diferentes, terem que co-habitar

Sim era o big brother mesmo.
Muita confusão, arruaça, amizades…
Empresta empresta de roupa
Furto de comida. Briga pelo telefone.
Muita fofoca.

Eu dividia o quarto com a Socorro

Pausa

Se hoje eu beiro o TOC a culpa é dela, que teve que dividir o quarto com uma adolescente mimada e meio porquinha, a bicha me colocou nos eixos e se hoje eu limpo batente com escova de dente…obrigada Socorro)
Despausa

e a outra vaga geralmente ficava…vaga (blé)

Quem ocupava não passava mais que dois meses, e olha que o nosso era o quarto mais top, porque a gente era das mai…