Pular para o conteúdo principal

Colocar fotos de crianças on-line é muito mais perigoso do que você pensa.

Este primeiro post apareceu na CNET News.com
Tem havido muita preocupação com os jovens postando quantidade de informação muito sobre si mesmos , mas um estudo encomendado pela empresa de segurança AVG descobriu que 92 por cento das crianças dos EUA têm algum tipo de presença on-line na fase dos dois anos de idade. Um terço das mães dos EUA divulgaram fotos dos recém-nascidos.

(Crédito: Larry pais)

AVG Chefe do Executivo, JR Smith reconheceu que "é completamente compreensível que os pais orgulhosos que deseja fazer o upload e compartilhar imagens de crianças muito pequenas com amigos e familiares", mas ele aconselhou os pais a lembrar que eles estão "criando uma história digital para um ser humano que vai seguir-lhe para o resto de sua vida. "
Smith faz um bom ponto. Eu não me preocupo em colocar uma criança em perigo simplesmente compartilhar suas fotos on-line, mas eu acho que é importante que os pais consideram que seus filhos um dia se transformar em pré-adolescentes e adolescentes que possam ter alguns problemas com fotos do seu bebê flutuando em torno da web.  Além disso, ser cuidadoso sobre que tipos de fotos que você postar. Fotos que podem ser adequados para a visão da família pode ser inadequado, se compartilhada com o público em geral.
A pesquisa da AVG, também reforça a necessidade de os pais a pensar sobre as configurações de privacidade em seus perfis de redes sociais, incluindo não apenas manter, mas outros sites, como Flickr, Picasa e YouTube. Todos estes sites têm configurações de privacidade que podem limitar quem pode ver o quê. Facebook permite que os membros de controlar quem tem acesso a fotos e outros meios de comunicação compartilhada em um post-a-post.
Dito isto, há sempre a possibilidade de que alguém com acesso pode copiar, armazenar ou transmitir qualquer coisa que você postar.

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch