Pular para o conteúdo principal

Celebrando a estupidez humana com IM-perfeição

Queria fazer um post cheio de questões relevantes e notícias atuais, para todos os leitores ficarem pensativos e se questionarem, mas não consegui, talvez por pura inexperiência, eu não sou expert na arte de mostrar o que penso escrevendo. Só consigo essa façanha quando se trata de ouvir meu coração.
Quem sabe o que eu pretendia mostrar não era tão importante. A música já diz tudo o que eu queria dizer. Ela por si só já renderia o post, sem eu precisar escrever mais nada.

Sócrates dizia que a ignorância é a raiz de todos os males. Mas a ignorância, como tudo o mais nesta vida, não permanece estável: evolui. 

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA. A ESTUPIDEZ DE TODAS AS NAÇÕES.



O MEU PAÍS E SUA CORJA DE ASSASSINOS, COVARDES, ESTUPRADORES E LADRÕES...

(Celebrando a estupidez de ligar a TV, rádio, ler jornal e se deparar com notícias tipo: está em liberdade o fulano de tal que foi detido por pedofilia. Ou que, foi descoberto mais senador corrupto.)

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DO POVO. NOSSA POLÍCIA E TELEVISÃO



VAMOS CELEBRAR NOSSO GOVERNO E NOSSO ESTADO QUE NÃO É NAÇÃO...



CELEBRAR A JUVENTUDE SEM ESCOLAS, AS CRIANÇAS MORTAS. CELEBRAR NOSSA DESUNIÃO...

(Ouvi dizer que estão mais com medo da polícia do que dos bandidos. Amigos apunhalando amigos. Vizinhos em pé de briga. Pessoas que por puro prazer ofende as outras. O mundo dando valor a fatos sem importância “CALA A BOCA GALVÃO”.)

...VAMOS CELEBRAR NOSSA TRISTEZA. VAMOS CELEBRAR NOSSA VAIDADE...
VAMOS COMEMORAR COMO IDIOTAS A CADA FEVEREIRO E FERIADO TODOS OS MORTOS NAS ESTRADAS. OS MORTOS POR FALTA DE HOSPITAIS...
VAMOS CELEBRAR NOSSA JUSTIÇA, A GANÂNCIA E A DIFAMAÇÃO.
(Ouvi dizer que é normal ser egoísta e egocêntrico. Vamos olhar mais o nosso umbigo e esquecer o umbigo do seu vizinho.)
VAMOS CELEBRAR OS PRECONCEITOS, O VOTO DOS ANALFABETOSCOMEMORAR A ÁGUA PODRE E TODOS OS IMPOSTOS QUEIMADAS, MENTIRAS E SEQÜESTROS...
NOSSO CASTELO DE CARTAS MARCADAS... O TRABALHO ESCRAVO... NOSSO PEQUENO UNIVERSO.
(Votaram no presidente Lula. Agora criticam e falam mal dele. Porque votou?)

TODA A HIPOCRISIA E TODA A AFETAÇÃO, TODO ROUBO E TODA INDIFERENÇA. VAMOS CELEBRAR EPIDEMIAS. É A FESTA DA TORCIDA CAMPEÃ...
VAMOS CELEBRAR A FOME, NÃO TER A QUEM OUVIR, NÃO SE TER A QUEM AMAR. VAMOS ALIMENTAR O QUE É MALDADE, VAMOS MACHUCAR O CORAÇÃO...
(AIDS, vicío no crack, jogo...E daí? O que interessa agora é a COPA DO MUNDO. Você se importa com a fome na África? Tente reunir meia dúzia de pessoas para ajudar crianças da enchente. Quantas vão aparecer? Mas se você convidar amigos para assistir o jogo da copa e tomar todas e fazer aquela festa...Vem uma multidão)

VAMOS CELEBRAR NOSSA SAUDADE, COMEMORAR A NOSSA SOLIDÃO...
VAMOS FESTEJAR A INVEJA, A INTOLERÂNCIA, A INCOMPREENSÃOVAMOS FESTEJAR A VIOLÊNCIA E ESQUECER A NOSSA GENTE QUE TRABALHOU HONESTAMENTE A VIDA INTEIRA E AGORA NÃO TEM MAIS DIREITO A NADA...

(A foto foi ganhadora do Prêmio Pulitzer em 1994 em Nova York, e foi tirada em 1993 no Sudão, pelo fotógrafo sul-africano Kevin Carter(1960-1994).
Carter relatou que ficou em torno de 20 minutos esperando a ave sair de lá , o que não aconteceu. Ele não pensou duas vezes em afugentar o animal em seguida saiu as pressas de lá.
Alguns meses depois , Carter foi criticado pelo fato de apenas ter tirado a foto , e não ter ajudado aquela criança. Em uma frases ele disse :
“Um homem ajustando suas lentes para tirar o melhor enquadramento de sofrimento dela talvez tambem seja um predador, outro urubu na cena.”
Em Julho de 1994 Carter entra em uma depressão profunda e acaba se suicidando. Carter teria levado o seu carro até um local de sua infância e suicidou-se utilizando uma mangueira para levar a fumaça do escape para dentro de seu carro. Ele morreu envenenado por CO(monóxido de carbono ) .
“Estou deprimido… Sem telefone… Sem dinheiro para o aluguel.. Sem dinheiro para ajudar as crianças… Sem dinheiro para as dívidas… Dinheiro!!!... Sou perseguido pela viva lembrança de assassinatos, cadáveres, raiva e dor... Pelas crianças feridas ou famintas... Pelos homens malucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policiais, carrascos... Se eu tiver sorte, vou me juntar ao Ken...”
 (Trecho de sua carta de suicídio .) 

VAMOS CELEBRAR A ABERRAÇÃO DE TODA A NOSSA FALTA DE BOM SENSO, NOSSO DESCASO POR EDUCAÇÃO. VAMOS CELEBRAR O HORROR DE TUDO ISTO COM FESTA, VELÓRIO E CAIXÃOTÁ TUDO MORTO E ENTERRADO AGORA.
(Eles adoram é a dança do creu, ou aquela popular “dança do adultério”. Não sei se esse é o nome, exatamente, mas sei que a palavra “adultério” está envolvida, e sei que quem canta é o Mr. Catra.O que tem de criança imitando e achando lindo essas maravilhas de músicas. Ahahahha.)

JÁ QUE TAMBÉM PODEMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DE QUEM CANTOU ESSA CANÇÃO...(essa postagem)

Venha!Meu coração está com pressa.Quando a esperança está dispersa.Só a verdade me liberta.Chega de maldade e ilusão.
Venha!O amor tem sempre a porta aberta.E vem chegando a primavera.Nosso futuro recomeça.Venha!Que o que vem é Perfeição…


P.S: Depois dessa só me resta fazer amor. É a única coisa que não conseguiu se encaixar nessa música. E hoje em dia, “COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO?”

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…