Pular para o conteúdo principal

Celebrando a estupidez humana com IM-perfeição

Queria fazer um post cheio de questões relevantes e notícias atuais, para todos os leitores ficarem pensativos e se questionarem, mas não consegui, talvez por pura inexperiência, eu não sou expert na arte de mostrar o que penso escrevendo. Só consigo essa façanha quando se trata de ouvir meu coração.
Quem sabe o que eu pretendia mostrar não era tão importante. A música já diz tudo o que eu queria dizer. Ela por si só já renderia o post, sem eu precisar escrever mais nada.

Sócrates dizia que a ignorância é a raiz de todos os males. Mas a ignorância, como tudo o mais nesta vida, não permanece estável: evolui. 

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA. A ESTUPIDEZ DE TODAS AS NAÇÕES.



O MEU PAÍS E SUA CORJA DE ASSASSINOS, COVARDES, ESTUPRADORES E LADRÕES...

(Celebrando a estupidez de ligar a TV, rádio, ler jornal e se deparar com notícias tipo: está em liberdade o fulano de tal que foi detido por pedofilia. Ou que, foi descoberto mais senador corrupto.)

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DO POVO. NOSSA POLÍCIA E TELEVISÃO



VAMOS CELEBRAR NOSSO GOVERNO E NOSSO ESTADO QUE NÃO É NAÇÃO...



CELEBRAR A JUVENTUDE SEM ESCOLAS, AS CRIANÇAS MORTAS. CELEBRAR NOSSA DESUNIÃO...

(Ouvi dizer que estão mais com medo da polícia do que dos bandidos. Amigos apunhalando amigos. Vizinhos em pé de briga. Pessoas que por puro prazer ofende as outras. O mundo dando valor a fatos sem importância “CALA A BOCA GALVÃO”.)

...VAMOS CELEBRAR NOSSA TRISTEZA. VAMOS CELEBRAR NOSSA VAIDADE...
VAMOS COMEMORAR COMO IDIOTAS A CADA FEVEREIRO E FERIADO TODOS OS MORTOS NAS ESTRADAS. OS MORTOS POR FALTA DE HOSPITAIS...
VAMOS CELEBRAR NOSSA JUSTIÇA, A GANÂNCIA E A DIFAMAÇÃO.
(Ouvi dizer que é normal ser egoísta e egocêntrico. Vamos olhar mais o nosso umbigo e esquecer o umbigo do seu vizinho.)
VAMOS CELEBRAR OS PRECONCEITOS, O VOTO DOS ANALFABETOSCOMEMORAR A ÁGUA PODRE E TODOS OS IMPOSTOS QUEIMADAS, MENTIRAS E SEQÜESTROS...
NOSSO CASTELO DE CARTAS MARCADAS... O TRABALHO ESCRAVO... NOSSO PEQUENO UNIVERSO.
(Votaram no presidente Lula. Agora criticam e falam mal dele. Porque votou?)

TODA A HIPOCRISIA E TODA A AFETAÇÃO, TODO ROUBO E TODA INDIFERENÇA. VAMOS CELEBRAR EPIDEMIAS. É A FESTA DA TORCIDA CAMPEÃ...
VAMOS CELEBRAR A FOME, NÃO TER A QUEM OUVIR, NÃO SE TER A QUEM AMAR. VAMOS ALIMENTAR O QUE É MALDADE, VAMOS MACHUCAR O CORAÇÃO...
(AIDS, vicío no crack, jogo...E daí? O que interessa agora é a COPA DO MUNDO. Você se importa com a fome na África? Tente reunir meia dúzia de pessoas para ajudar crianças da enchente. Quantas vão aparecer? Mas se você convidar amigos para assistir o jogo da copa e tomar todas e fazer aquela festa...Vem uma multidão)

VAMOS CELEBRAR NOSSA SAUDADE, COMEMORAR A NOSSA SOLIDÃO...
VAMOS FESTEJAR A INVEJA, A INTOLERÂNCIA, A INCOMPREENSÃOVAMOS FESTEJAR A VIOLÊNCIA E ESQUECER A NOSSA GENTE QUE TRABALHOU HONESTAMENTE A VIDA INTEIRA E AGORA NÃO TEM MAIS DIREITO A NADA...

(A foto foi ganhadora do Prêmio Pulitzer em 1994 em Nova York, e foi tirada em 1993 no Sudão, pelo fotógrafo sul-africano Kevin Carter(1960-1994).
Carter relatou que ficou em torno de 20 minutos esperando a ave sair de lá , o que não aconteceu. Ele não pensou duas vezes em afugentar o animal em seguida saiu as pressas de lá.
Alguns meses depois , Carter foi criticado pelo fato de apenas ter tirado a foto , e não ter ajudado aquela criança. Em uma frases ele disse :
“Um homem ajustando suas lentes para tirar o melhor enquadramento de sofrimento dela talvez tambem seja um predador, outro urubu na cena.”
Em Julho de 1994 Carter entra em uma depressão profunda e acaba se suicidando. Carter teria levado o seu carro até um local de sua infância e suicidou-se utilizando uma mangueira para levar a fumaça do escape para dentro de seu carro. Ele morreu envenenado por CO(monóxido de carbono ) .
“Estou deprimido… Sem telefone… Sem dinheiro para o aluguel.. Sem dinheiro para ajudar as crianças… Sem dinheiro para as dívidas… Dinheiro!!!... Sou perseguido pela viva lembrança de assassinatos, cadáveres, raiva e dor... Pelas crianças feridas ou famintas... Pelos homens malucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policiais, carrascos... Se eu tiver sorte, vou me juntar ao Ken...”
 (Trecho de sua carta de suicídio .) 

VAMOS CELEBRAR A ABERRAÇÃO DE TODA A NOSSA FALTA DE BOM SENSO, NOSSO DESCASO POR EDUCAÇÃO. VAMOS CELEBRAR O HORROR DE TUDO ISTO COM FESTA, VELÓRIO E CAIXÃOTÁ TUDO MORTO E ENTERRADO AGORA.
(Eles adoram é a dança do creu, ou aquela popular “dança do adultério”. Não sei se esse é o nome, exatamente, mas sei que a palavra “adultério” está envolvida, e sei que quem canta é o Mr. Catra.O que tem de criança imitando e achando lindo essas maravilhas de músicas. Ahahahha.)

JÁ QUE TAMBÉM PODEMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DE QUEM CANTOU ESSA CANÇÃO...(essa postagem)

Venha!Meu coração está com pressa.Quando a esperança está dispersa.Só a verdade me liberta.Chega de maldade e ilusão.
Venha!O amor tem sempre a porta aberta.E vem chegando a primavera.Nosso futuro recomeça.Venha!Que o que vem é Perfeição…


P.S: Depois dessa só me resta fazer amor. É a única coisa que não conseguiu se encaixar nessa música. E hoje em dia, “COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO?”

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch