Pular para o conteúdo principal

Celebrando a estupidez humana com IM-perfeição

Queria fazer um post cheio de questões relevantes e notícias atuais, para todos os leitores ficarem pensativos e se questionarem, mas não consegui, talvez por pura inexperiência, eu não sou expert na arte de mostrar o que penso escrevendo. Só consigo essa façanha quando se trata de ouvir meu coração.
Quem sabe o que eu pretendia mostrar não era tão importante. A música já diz tudo o que eu queria dizer. Ela por si só já renderia o post, sem eu precisar escrever mais nada.

Sócrates dizia que a ignorância é a raiz de todos os males. Mas a ignorância, como tudo o mais nesta vida, não permanece estável: evolui. 

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA. A ESTUPIDEZ DE TODAS AS NAÇÕES.



O MEU PAÍS E SUA CORJA DE ASSASSINOS, COVARDES, ESTUPRADORES E LADRÕES...

(Celebrando a estupidez de ligar a TV, rádio, ler jornal e se deparar com notícias tipo: está em liberdade o fulano de tal que foi detido por pedofilia. Ou que, foi descoberto mais senador corrupto.)

VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DO POVO. NOSSA POLÍCIA E TELEVISÃO



VAMOS CELEBRAR NOSSO GOVERNO E NOSSO ESTADO QUE NÃO É NAÇÃO...



CELEBRAR A JUVENTUDE SEM ESCOLAS, AS CRIANÇAS MORTAS. CELEBRAR NOSSA DESUNIÃO...

(Ouvi dizer que estão mais com medo da polícia do que dos bandidos. Amigos apunhalando amigos. Vizinhos em pé de briga. Pessoas que por puro prazer ofende as outras. O mundo dando valor a fatos sem importância “CALA A BOCA GALVÃO”.)

...VAMOS CELEBRAR NOSSA TRISTEZA. VAMOS CELEBRAR NOSSA VAIDADE...
VAMOS COMEMORAR COMO IDIOTAS A CADA FEVEREIRO E FERIADO TODOS OS MORTOS NAS ESTRADAS. OS MORTOS POR FALTA DE HOSPITAIS...
VAMOS CELEBRAR NOSSA JUSTIÇA, A GANÂNCIA E A DIFAMAÇÃO.
(Ouvi dizer que é normal ser egoísta e egocêntrico. Vamos olhar mais o nosso umbigo e esquecer o umbigo do seu vizinho.)
VAMOS CELEBRAR OS PRECONCEITOS, O VOTO DOS ANALFABETOSCOMEMORAR A ÁGUA PODRE E TODOS OS IMPOSTOS QUEIMADAS, MENTIRAS E SEQÜESTROS...
NOSSO CASTELO DE CARTAS MARCADAS... O TRABALHO ESCRAVO... NOSSO PEQUENO UNIVERSO.
(Votaram no presidente Lula. Agora criticam e falam mal dele. Porque votou?)

TODA A HIPOCRISIA E TODA A AFETAÇÃO, TODO ROUBO E TODA INDIFERENÇA. VAMOS CELEBRAR EPIDEMIAS. É A FESTA DA TORCIDA CAMPEÃ...
VAMOS CELEBRAR A FOME, NÃO TER A QUEM OUVIR, NÃO SE TER A QUEM AMAR. VAMOS ALIMENTAR O QUE É MALDADE, VAMOS MACHUCAR O CORAÇÃO...
(AIDS, vicío no crack, jogo...E daí? O que interessa agora é a COPA DO MUNDO. Você se importa com a fome na África? Tente reunir meia dúzia de pessoas para ajudar crianças da enchente. Quantas vão aparecer? Mas se você convidar amigos para assistir o jogo da copa e tomar todas e fazer aquela festa...Vem uma multidão)

VAMOS CELEBRAR NOSSA SAUDADE, COMEMORAR A NOSSA SOLIDÃO...
VAMOS FESTEJAR A INVEJA, A INTOLERÂNCIA, A INCOMPREENSÃOVAMOS FESTEJAR A VIOLÊNCIA E ESQUECER A NOSSA GENTE QUE TRABALHOU HONESTAMENTE A VIDA INTEIRA E AGORA NÃO TEM MAIS DIREITO A NADA...

(A foto foi ganhadora do Prêmio Pulitzer em 1994 em Nova York, e foi tirada em 1993 no Sudão, pelo fotógrafo sul-africano Kevin Carter(1960-1994).
Carter relatou que ficou em torno de 20 minutos esperando a ave sair de lá , o que não aconteceu. Ele não pensou duas vezes em afugentar o animal em seguida saiu as pressas de lá.
Alguns meses depois , Carter foi criticado pelo fato de apenas ter tirado a foto , e não ter ajudado aquela criança. Em uma frases ele disse :
“Um homem ajustando suas lentes para tirar o melhor enquadramento de sofrimento dela talvez tambem seja um predador, outro urubu na cena.”
Em Julho de 1994 Carter entra em uma depressão profunda e acaba se suicidando. Carter teria levado o seu carro até um local de sua infância e suicidou-se utilizando uma mangueira para levar a fumaça do escape para dentro de seu carro. Ele morreu envenenado por CO(monóxido de carbono ) .
“Estou deprimido… Sem telefone… Sem dinheiro para o aluguel.. Sem dinheiro para ajudar as crianças… Sem dinheiro para as dívidas… Dinheiro!!!... Sou perseguido pela viva lembrança de assassinatos, cadáveres, raiva e dor... Pelas crianças feridas ou famintas... Pelos homens malucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policiais, carrascos... Se eu tiver sorte, vou me juntar ao Ken...”
 (Trecho de sua carta de suicídio .) 

VAMOS CELEBRAR A ABERRAÇÃO DE TODA A NOSSA FALTA DE BOM SENSO, NOSSO DESCASO POR EDUCAÇÃO. VAMOS CELEBRAR O HORROR DE TUDO ISTO COM FESTA, VELÓRIO E CAIXÃOTÁ TUDO MORTO E ENTERRADO AGORA.
(Eles adoram é a dança do creu, ou aquela popular “dança do adultério”. Não sei se esse é o nome, exatamente, mas sei que a palavra “adultério” está envolvida, e sei que quem canta é o Mr. Catra.O que tem de criança imitando e achando lindo essas maravilhas de músicas. Ahahahha.)

JÁ QUE TAMBÉM PODEMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ DE QUEM CANTOU ESSA CANÇÃO...(essa postagem)

Venha!Meu coração está com pressa.Quando a esperança está dispersa.Só a verdade me liberta.Chega de maldade e ilusão.
Venha!O amor tem sempre a porta aberta.E vem chegando a primavera.Nosso futuro recomeça.Venha!Que o que vem é Perfeição…


P.S: Depois dessa só me resta fazer amor. É a única coisa que não conseguiu se encaixar nessa música. E hoje em dia, “COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO?”

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…