Pular para o conteúdo principal

O Twitter sabe quantas horas você dorme.

Isso mesmo, tem um website que, baseado em suas atividades no twitter, diz quantas horas você dorme por dia, e além disso, dá até o horário de baixa movimentação em seu twitter. Legal né gente, veja abaixo quantas horas o br24h dorme e qual o período, huahua.
Veja as horas de sono de br24h


O Twitter pensa que sabe. Ahahah Pelo menos no meu caso. Ele acha que o inocente aqui vai para caminha sonhar com os anjos. Será?

Agora, tivesse um controle desses no podre Sodoma do “Orkut”, aposto que a galera por lá nem dorme. Hahahah

Aproveito o post, e pergunto a vocês:
Quantas horas você dorme por noite?
Você dorme durante o dia?
Qual a posição preferida na hora de dormir?
Você ronca ou é sonâmbulo?

Comentários

  1. Olá Diego,

    Como curiosidade até que é legal, só que erra longe o meu horário de sono: 0h - 6h, no programa me deu mais duas horas de sono: 23h-7h

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    Eu tenho hábitos noturnos...durmo tarde e acordo cedo por obrigação... Sinval diz que ronco quando estou muito cansada, ou seja, quase sempre! kkkk
    A minha posição para dormir preferida é qualquer uma do Sinval...rs...porque só durmo se for colada nele, abraçada, bem agarrada!
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Grande Dieguito!
    A foto do cara do lado do monitor está hilária... :-) rsrsrs

    Quanto as perguntas: durmo 8h (normalmente) virado para cima e não ronco, nem sou sonâmbulo. E não consigo dormir durante o dia. Quando virava a noite a trabalho só conseguia dormir na outra noite.

    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou olhar este programa que no meu caso vai errar feio..... porque quase não apareço por lá.....heheheheeh
    Durmo em média 6hs por noite.... não sei se ronco porque estou dormindo kkkkkkk, não sou sonâmbula.... e dificilmente consigo dormir durante o dia! Mas, já me disseram que costumo falar dormindo, e se me fazem perguntas respondo....hehehehe, que perigo né!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Vixi...eu durmo tarde e acordo quando minha mãe me acorda, mais ou menos uma 7 ou 8h da manhã...
    Axo que durmo umas 7h por dia..mas tem dias que não dá..ela vem me acordar, dou aquela enrrolada e volto a dormir...xD kkkk
    Eu constumava roncar quando tinha uns 5 anos, por um problema de adenóide, mas fiz cirurgia e hj em dia, as vezes ronco quando estou viajando de carro, quando adormeço com a cabeça no encosto de cabeça, aí fico com a boca aberta demais..daí num tem quem não dê aquela roncadinha, né? kkkkkk
    Não sou sonâmbula, mas costumava falar demais dormindo...uma vez falei até os numeros do jogo do bicho pra minha mãe! kkkk
    Durmo em qualquer posição, mas adoro dormir de bruços.

    Beijos, Di.
    D. Leal

    ResponderExcluir
  6. O meu resultado deu entre 11pm and 7am (or 8 hours).
    Eu acho que durmo normalmente 6 ou 7 horas por dia, no fim de semana vou até mais tarde.
    Dormir durante o dia? Como? rsrsrs

    Agora nem ronco nem sou sônambula, já meu marido...No entanto, tenho o sono super leve, qualquer barulho eu acordo!

    ResponderExcluir
  7. isso chega a ser abusado não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …