Pular para o conteúdo principal

O Twitter sabe quantas horas você dorme.

Isso mesmo, tem um website que, baseado em suas atividades no twitter, diz quantas horas você dorme por dia, e além disso, dá até o horário de baixa movimentação em seu twitter. Legal né gente, veja abaixo quantas horas o br24h dorme e qual o período, huahua.
Veja as horas de sono de br24h


O Twitter pensa que sabe. Ahahah Pelo menos no meu caso. Ele acha que o inocente aqui vai para caminha sonhar com os anjos. Será?

Agora, tivesse um controle desses no podre Sodoma do “Orkut”, aposto que a galera por lá nem dorme. Hahahah

Aproveito o post, e pergunto a vocês:
Quantas horas você dorme por noite?
Você dorme durante o dia?
Qual a posição preferida na hora de dormir?
Você ronca ou é sonâmbulo?

Comentários

  1. Olá Diego,

    Como curiosidade até que é legal, só que erra longe o meu horário de sono: 0h - 6h, no programa me deu mais duas horas de sono: 23h-7h

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    Eu tenho hábitos noturnos...durmo tarde e acordo cedo por obrigação... Sinval diz que ronco quando estou muito cansada, ou seja, quase sempre! kkkk
    A minha posição para dormir preferida é qualquer uma do Sinval...rs...porque só durmo se for colada nele, abraçada, bem agarrada!
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Grande Dieguito!
    A foto do cara do lado do monitor está hilária... :-) rsrsrs

    Quanto as perguntas: durmo 8h (normalmente) virado para cima e não ronco, nem sou sonâmbulo. E não consigo dormir durante o dia. Quando virava a noite a trabalho só conseguia dormir na outra noite.

    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Nem vou olhar este programa que no meu caso vai errar feio..... porque quase não apareço por lá.....heheheheeh
    Durmo em média 6hs por noite.... não sei se ronco porque estou dormindo kkkkkkk, não sou sonâmbula.... e dificilmente consigo dormir durante o dia! Mas, já me disseram que costumo falar dormindo, e se me fazem perguntas respondo....hehehehe, que perigo né!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Vixi...eu durmo tarde e acordo quando minha mãe me acorda, mais ou menos uma 7 ou 8h da manhã...
    Axo que durmo umas 7h por dia..mas tem dias que não dá..ela vem me acordar, dou aquela enrrolada e volto a dormir...xD kkkk
    Eu constumava roncar quando tinha uns 5 anos, por um problema de adenóide, mas fiz cirurgia e hj em dia, as vezes ronco quando estou viajando de carro, quando adormeço com a cabeça no encosto de cabeça, aí fico com a boca aberta demais..daí num tem quem não dê aquela roncadinha, né? kkkkkk
    Não sou sonâmbula, mas costumava falar demais dormindo...uma vez falei até os numeros do jogo do bicho pra minha mãe! kkkk
    Durmo em qualquer posição, mas adoro dormir de bruços.

    Beijos, Di.
    D. Leal

    ResponderExcluir
  6. O meu resultado deu entre 11pm and 7am (or 8 hours).
    Eu acho que durmo normalmente 6 ou 7 horas por dia, no fim de semana vou até mais tarde.
    Dormir durante o dia? Como? rsrsrs

    Agora nem ronco nem sou sônambula, já meu marido...No entanto, tenho o sono super leve, qualquer barulho eu acordo!

    ResponderExcluir
  7. isso chega a ser abusado não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…