Pular para o conteúdo principal

Destaque inicio da semana


Absurdos e polêmicos homenageando os destaques dihittianos do inicio de semana. Bruna Olly, Marcos Molina, Jackie, Jorge Alberto, Rob Maia e Rose Nakamura representando Caprichem! Pois o próximo poderá ser você!

Comentários

  1. Gostei bem inovador, parabéns pela produção.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Diego,

    Que bacana essa homenagem, achei muito legal da sua parte homenagear os amigos.

    Parabéns pelo post.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo Dieguito ficou muito ,mais muito legal este vídeo principalmente em homenagem ao talentoso amigo Rob!
    Parabéns para vc também amigo!

    Beijossssss.............

    Obs.:Já estou votando no seu blog tá?
    E desculpa por eu não estar comentando muito estes dias,é que não estava muito bem...
    Mas pela fé já estou ótima...

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego!
    Gostei do vídeo-homenagem que fizeste aos amigos. Ficou muito legal!
    Com certeza eles vão gostar muito.
    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  5. Oi Di,parabéns pela linda homenagem,todos são merecedores.E o vídeo como sempre muito lindo.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Hey, Dieguito!
    Muito legal essa sua edição! E não é só porque, carinhosamente, você me incluiu nela!Bonita porque mostra o quanto é atencioso com os seus amigos. Mesmo lutando para que o seu dia tenha 25 horas, cumprindo com as suas responsabilidades e tarefas de pai, exercendo a sua profissão, cuidando dos seus blogs, escrevendo os seus belíssimos textos, amando, sofrendo (rs), buscando...ainda encontra tempo para homenagens! Muito justo o seu carinho para com o nosso querido Rob! Amigos são assim mesmo: doam sempre e não pedem em troca! Encontram tempo, mesmo sem tê-lo; só para despertar sorrisos e emoções em seus amigos.
    Você é amigo, Di! Você é amigo! Não tem lugar (esquerdo ou direito) no peito...tem o coração! E é isso...apenas você!
    Grande beijo, meu querido...fique com Deus!
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Dieguito,... muito obrigado.

    Parabéns a todos os demais homenageados.
    Parabéns a todos os amigos dos Dihitt.

    Parabéns a você,... amigo generoso, criativo e sempre muito bem-humorado.

    Valeu mesmo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo!!!!

    E a musica de fundo super bem escolhida!!!!

    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo Dieguito, muito legal esse vídeo. Gostei de ver os destaques da semana, e os blogs foram muito bem escolhidos, assim como as notícias. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  10. Oi Diego,

    Ficou muito bom esse vídeo. Os homenageados são nota 10. E vc vai acabar mudando de profissão e virando cineasta ou roteirista. É assim que começa!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Diego,

    Sempre primando pela qualidade e inovação no teus vídeos...

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Di
    Esse video é fantastico, diferente de todos, a la produção hollywoodiana.Parabens pelo seu crescimento e talento e tambem parabens aos destaques vocês merecem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom!

    Parabéns aos Destacados!

    E Parabéns ao Rob!! =D

    Beijos, Grandão.
    D. Leal

    ResponderExcluir
  14. Diêeeegooo
    Que Agrónomo é esse ???? Um excelente "director" de cinema .Tá aí tudo: sensibilidade, criatividade, olho clínico etc.,etc.,
    Se for desse mesmo "jetinho" na agronomia as palantinhas e meio ambiente agradecem eheheh
    Bacanérrimo!
    bjo.
    Eninha

    ResponderExcluir
  15. nossa que lindo homenagem !
    merecida..oque será que vem por tras destas lentes na próxima edição,agora preciso caprichar mas nos post,valeu a paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…