Pular para o conteúdo principal

Sensações provocantes

UMA POSIÇÃO REFINADA

O que é
A “Posição Refinada” faz parte do Ananga Ranga e está entre as posições mais indicadas para a mulher sentir prazer. Como o nome desta posição sugere, o Ananga Ranga possibilitou que o sexo ficasse mais diversificado e refinado, dando atenção especial à sexualidade feminina e á satisfação da parceira.
Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados na base. Ela deve então abrir as pernas para que o homem a penetre, ajoelhado. Levantando as nádegas da parceira com as mãos - uma almofada embaixo dos quadris dela também pode ser uma boa ideia -, o homem encontrará o ângulo em que a penetração é mais profunda. Se a mullher quiser, pode pedir ao parceiro que afaste as nádegas do ânus e do períneo para aumentar as sensações eróticas.
Por que dá prazer
A penetração máxima e profunda é extremamente estimulante para o casal. Além disso, a posição é confortável para ambos, permite o contato visual e deixa as mãos livres para carícias no rosto e no corpo.

POSIÇÃO DO CARANGUEIJO . provoca tensão excitante dos músculos
O que é
A “Posição do Caranguejo” faz parte dos ensinamentos do Kama Sutra, que acredita que a descontração provocada por posições como esta ajudam a conhecer as sensações mais íntimas do casal e a descobrir o que agrada e o que desagrada.
Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima e dobrar os joelhos levando as coxas em direção ao estômago. O homem se ajoelha à sua frente com as pernas abertas e segura as pernas da parceira enquanto a penetra.
Por que dá prazer
Esta posição promete ser extremamente prazerosa. A contração dos músculos das pernas da mulher passam à genital aumentando a tensão pélvica e, consequentemente, a satisfação. O contato visual também tem papel importante.
O que éEsta deve ser uma das posições mais complicadas do Kama Sutra. Segundo Vatsyayana, o estudioso hindu que reuniu os ensinamentos em algum momento entre os séculos 1 e 4 d.C., o movimento exige certa destreza e muita prática.
Como fazerO homem deve se deitar de barriga para cima com as pernas esticadas. A mulher se senta com as pernas abertas sobre o parceiro para que ele possa penetrá-la. Depois ela gira o corpo, ficando de lado (foto), de costas, à sua escolha.
Por que dá prazerOs movimentos circulares são muito prazerosos para o casal - e uma posição tão inovadora é sempre excitante. Porém, “O Topo” é considerado difícil e arriscado. Ao realizar as manobras, a mulher deve tomar cuidado para não perder o equilíbrio, ou poderá machucar ambos.

“Posição Premente” cria balanço surpreendentemente excitante

O que é
A posição retirada dos ensinamentos do Ananga Ranga funciona melhor quando executada por um homem forte e uma mulher leve. Seus movimentos são de um lado para o outro, enquanto que, em uma posição variante, chamada Posição do Macaco, move-se para frente e para trás.
Como fazer
O casal deve se sentar um de frente para o outro e encaixados pelos quadris. O homem passa então os braços por debaixo das pernas dela e segura suas costas. Para começar a transa, o homem deve erguer a mulher de modo que as pernas dela fiquem penduradas sobre os braços dele; depois ele a balança de um lado para o outro ou para frente e para trás.
Por que dá prazer
A ”Posição Premente” é surpreendentemente excitante por estimular diversos pontos sensíveis na área externa da vagina. É uma posição indicada especialmente para a mulher; para o homem ela exige certo esforço e preparo físico.
O que é
“O Papel Invertido Orgástico” faz parte do Ananga Ranga e é uma posição indicada especialmente para as mulheres. O ensinamento promoveu à sociedade hindu de 1172 um refinamento erótico dando mais atenção ao funcionamento da sexualidade feminina.
Como se faz
O homem deve se deitar de barriga para cima para que a mulher possa se agachar sobre seus quadris, com uma perna de cada lado do corpo dele. Depois que se sentir penetrada, a mulher deve fechar firmemente as pernas - o homem a auxilia segurando seus joelhos juntos - e iniciar um movimento giratório vigoroso.
Por que dá prazer
A posição dá total controle à mulher, tanto sobre a velocidade da transa, quanto sobre o ângulo e o ritmo com que moverá a pélvis em círculos. Procure variar a profundidade da penetração para experimentar diferentes sensações de prazer. A posição também é boa para quando o parceiro está disposto, mas com o corpo cansado.
O que é
Esta posição faz parte dos textos do Ananga Ranga, que foi escrito para proteger o casamento do tédio que surge ao longo dos anos. É uma das posições indicadas às mulheres, por proporcionarem a elas grande prazer.
Como fazer
O casal deve se deitar de lado, um de frente para o outro -  o melhor é que a mulher se deite sobre seu lado esquerdo, já explicaremos por quê. A mulher então ergue a perna para que o homem possa penetrá-la. Depois é a vez dele levantar a perna e posicioná-la sobre sua coxa para continuar o intercurso.
Por que dá prazer
Posições de lado são boas por causa da grande fricção entre o pênis e a vagina - fricção que ainda aumenta por conta das pernas fechadas da parceira. As possibilidades de a mulher chegar ao orgasmo nesta posição são grandes: a penetração vai naturalmente tender para um lado do canal vaginal e, se você estiver deitada sobre seu lado esquerdo, a transa será especialmente estimulante.

O que é
Essa posição foi idealizada pensando no prazer do homem. Mas como em todas as relações do Kama Sutra, a mulher não deixa de ser apreciada e receber intenso prazer.
Como fazer
Deitada, ela encolhe as pernas, tocando o abdômen do parceiro com os pés. O homem faz movimentos leves e gentis, sem forçar a penetração que será mais profunda nessa posição.
Por que dá prazer
Homens que gostam de estar no comando se sentirão realizados por poderem determinar o ritmo das penetrações, assim como sua intensidade.
Ele tem vista total para ela e apreciará o corpo da parceria. A mulher é sutilmente dominada, confiando ao amado suas sensações de prazer.

P:S: Uma das minhas preferidas.
O que é
Os textos do Ananga Ranga, de onde foi tirada a “Posição Rachadura”, têm muitas semelhanças com o Kama Sutra, que possui, por exemplo, a “Posição Rachadura do Bambu”, de que já falamos aqui. De fato, as duas posições são bastante parecidas. Ambas requerem agilidade, mas prometem prazer intenso.
Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima, com as pernas para o ar. O homem se senta sobre as pernas, à sua frente, e ergue as pernas dela mais alto, a fim de apoiá-las em um de seus ombros. Enquanto ele a penetra, ela mantém coxas e joelhos juntos fazendo pressão para comprimir o canal vaginal.
Por que dá prazer
Posições assim, em que a penetração é profunda e a vagina fica contraída, são excelentes para quem é mais velho e quer aumentar a fricção durante o intercurso e tornar a transa um pouco mais agressiva. Ambos sentirão grande prazer com a compressão.

O que éA “Posição Meia-Prensa” faz parte do clássico e duradouro livro de textos eróticos Kama Sutra e mais parece um movimento de uma apresentação de balé. Além de bela, a posição é extremamente prazerosa.
Como fazer
A mulher deve deitar-se de barriga para cima enquanto o homem se ajoelha de pernas abertas à sua frente. A mulher então estica uma das pernas por trás do corpo do parceiro e dobra a outra perna apoiando o pé no peito dele.
Por que dá prazer
A vista para o homem nesta poição é bastante excitante. Para a mulher, a transa será confortável e prazerosa. Com o clitóris bastante exposto, tanto a mulher quanto o homem têm a liberdade de estimulá-lo com a mão.










 Essa eu considero a mais excitante.
O que é
A proposta da “Postura Intacta” é que a mulher fique fisicamente confinada e o homem assuma o controle. Ela faz parte dos textos do Ananga Ranga, escritos por Kallyana Malla por volta de 1172 d.C, para servir a uma sociedade hindu monogâmica.
Como fazer
A mulher deve se deitar de barriga para cima com as pernas dobradas junto ao corpo e os joelhos apoiados no peito. O homem se ajoelha em frente à parceira com as pernas abertas, encaixando os joelhos o lado dos quadris dela. Uma das mãos do parceiro deve ficar debaixo das nádegas da mulher, a fim de erguê-la ligeiramente, antes de penetrá-la. 
Por que dá prazer
O fetiche da submissão age positivamente para os dois. A mulher sentirá prazer com o parceiro no controle e ele ficará excitado em poder comandar a transa. O contato visual também é um fator poderoso de excitação.
FONTE: aBRIL

Comentários

  1. Bom como eu estou no limbo do sexo, não sei quando vai acontecer novamente,

    pq o avessinho, ta se sentindo a "ultima bolachinha do meu pacote" e ele nem ta percebendo que a bailarina aqui ta cansando, e vai acabar vendo novos horizontes......

    eu me excitei vendo este post, mtas das posições já conheço, mas foi bom ler tudo isso.......

    parabéns.......

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…