Pular para o conteúdo principal

O que leva um pai a cometer esses aburdos?

Ler noticias desse tipo logo no início do ano é péssimo pra alma, e desânimo pra qualquer esperança.

França: pai é suspeito de degolar filhas e cometer suicídio 

Sáb, 02 Jan, 04h42 fonte

ESTRASBURGO, França (AFP) - Os corpos de três meninas degoladas e de um homem calcinado, supostamente o pai das crianças, foram encontrados na manhã deste sábado por bombeiros em uma casa do leste da França, informou a polícia.

O prefeito da cidade de Haguenau, Claude Sturni, disse que a tragédia foi provocada pela separação dos pais, que ocorreu há alguns meses, mas destacou que a polícia vai investigar o caso para confirmar ou não esta versão.
Os bombeiros foram chamados por vizinhos que viram fumaça na casa e ao chegar encontraram os corpos das três meninas, com entre 5 e 13 anos de idade.
"As meninas estavam degoladas", disse o vice-procurador de Estrasburgo, Olivier Glady.
Os bombeiros também encontraram um corpo calcinado, supostamente o do pai das meninas, que estava com a guarda das crianças desde o início do ano.
Segundo uma vizinha, a família, de origem marroquina, jamais criou problemas na região.

 Pai joga filhos de passarela e se mata em Peruíbe (SP) 

Sáb, 02 Jan, 06h13 fonte

O ajudante-geral Marcelo Rodrigues de Souza, de 36 anos, tentou matar os dois filhos e cometeu suicídio em seguida, por volta das 13 horas de hoje, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Peruíbe, no litoral paulista. Uma das crianças morreu e a outra está em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Souza jogou os dois filhos, de 3 e 4 anos, da passarela localizada na altura do km 343. As crianças caíram na pista no sentido Vale do Ribeira. O menino de 3 anos não sobreviveu aos ferimentos, enquanto o de 4 anos segue internado na Santa Casa de Santos.
O pai dos dois meninos ainda foi levado para o pronto-socorro central de Peruíbe, mas também morreu. Policiais conversaram com a esposa de Souza, que disse não saber o que levou o marido a jogar os filhos da passarela.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…