Pular para o conteúdo principal

O que eu quero de aniversário??





Eu quero dar continuidade ao que deixei parado ou estacionei.
Eu quero é ter muito mais intensidade em tudo que for viver.
Vou querer viver meu amor PALPÁVEL. REAL, carne e osso.
Intensidade para todos, para que a gente pare de fazer as coisas pela metade e comece a fazê-las de verdade, de corpo e alma.
Por isto nobres leitores , não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero de agora em diante verdade por inteiro, e que ela seja dolorida, ou prazerosa, ou como tiver de ser... Mas que seja de verdade!
 Eu quero conhecer as pessoas por completo, cara a cara, olhos nos olhos, ir além da casca e, em suas almas.
 Para que isso aconteça, eu quero ir além das superfícies humanas das pessoas que me cercam, e ver que há algo por detrás dos olhos, comprovarem que o meu abraço não trará somente calor para você.
 Eu quero tudo que eu já tenho, só que em quantidades maiores, mas muito maiores. Eu quero entrega plena. Não me refiro a grana, e sim amor, atenção e prazer.

Eu quero ter saúde pra realizar tantas coisas, abrir espaço para novos sonhos, novo amor. Vou continuar tendo coragem de mandar (o que tiver de ser mandado) à merda.
Vou continuar de pé, dar a cara à tapa, cumprir com obrigações pendentes e ter fôlego pra novas surpresas.

Eu só querer ouvir mais do que palavras e arrancar sorrisos sinceros que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos, na alma e na boca.
Eu quero refletir em outros olhos femininos brilho dos meus.

E eu quero que o amor seja berrante, prazeroso e com aquela volúpia de arrebatar a alma. avassale minha alma e me mostre que eu não entendo nada de amor. Amor por tudo que puder ser amado. E que seja forte, contagioso e incurável.

E aí, eu pedi demais???
.=
P.S: Durante toda minha vida muitas coisas boas e más aconteceram. Meus sonhos se realizaram, os mais impossíveis desejos foram satisfeitos. Consegui sair vivo de algo que jamais iria poder abrir os olhos novamente para ver esse mundo, que apesar de andar cruel, mas eu sou otimista.
Amores surgiram, uns se foram. Alguns se frustraram e pesam sobre meus ombros. E eu fiz um tanto de tudo, amei muito, me apaixonei demais.
E se alguma passagem da minha vida eu fui EGOISTA, não foi por maldade. Eu quis garantir minha vida, para poder participar da sua.
Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma fizeram destes meus dias algo bonito de se contar. Valeu por tudo, mesmo!

 Então... Feliz aniversááário pra mim!!!! :D

E que venha o melhor ano da minha vida! E da sua também!

Comentários

  1. Diego,

    Parabéns! Parabéns!
    Gostaria que todos os teus sonhos se realizassem! A sério! Beijos, Beijos!

    Mais parabéns! Tem um dia muito feliz, aliás, todos os dias muito felizes!

    Um beijinho e um abraço apertado!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Que mais dizer diante de tudo que já foi dito acima, Felicidades, parabéns, sucesso, saúde, amar amando, bem feliz niver amigo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Dieguito,
    Feliz aniversário!!
    E ofereço uma Oração Celta:

    "Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
    Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
    Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
    Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
    Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
    Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
    Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
    Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
    Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
    Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro"

    Abraço carinhoso,
    Serenissima

    ResponderExcluir
  4. Seus sonhos virão, não só porque vc é um cara bacana e tem os sentimentos mais puros e deliciosos, mas porque é dono de um talento de valor inestimável. Então, há toda uma reverência do mundo a seu favor.

    Parabéns, grande Diego!!!

    ResponderExcluir
  5. Como meu predileto já disse certa vez:
    "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
    (William Shakespeare)

    Pois é Diego, tem horas que paramos para fazer algumas avaliações pessoais. Quando estamos mais maduros queremos mudanças positivas para aproveitar melhor a vida e tudo que nos rodeia.

    Eu desejo que seu aniversário, "tiiiioooo", seja bem aproveitado nos proximos 364 anos. Desconte o de hoje, que segundo vc, já comemorou bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querido amigo !
    Lindo post ,desejo que o amor continue brilhando na sua vida que consigas tudo que desejas. Deus te abençõe ,bjo no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch