Pular para o conteúdo principal

O que eu quero de aniversário??





Eu quero dar continuidade ao que deixei parado ou estacionei.
Eu quero é ter muito mais intensidade em tudo que for viver.
Vou querer viver meu amor PALPÁVEL. REAL, carne e osso.
Intensidade para todos, para que a gente pare de fazer as coisas pela metade e comece a fazê-las de verdade, de corpo e alma.
Por isto nobres leitores , não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero de agora em diante verdade por inteiro, e que ela seja dolorida, ou prazerosa, ou como tiver de ser... Mas que seja de verdade!
 Eu quero conhecer as pessoas por completo, cara a cara, olhos nos olhos, ir além da casca e, em suas almas.
 Para que isso aconteça, eu quero ir além das superfícies humanas das pessoas que me cercam, e ver que há algo por detrás dos olhos, comprovarem que o meu abraço não trará somente calor para você.
 Eu quero tudo que eu já tenho, só que em quantidades maiores, mas muito maiores. Eu quero entrega plena. Não me refiro a grana, e sim amor, atenção e prazer.

Eu quero ter saúde pra realizar tantas coisas, abrir espaço para novos sonhos, novo amor. Vou continuar tendo coragem de mandar (o que tiver de ser mandado) à merda.
Vou continuar de pé, dar a cara à tapa, cumprir com obrigações pendentes e ter fôlego pra novas surpresas.

Eu só querer ouvir mais do que palavras e arrancar sorrisos sinceros que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos, na alma e na boca.
Eu quero refletir em outros olhos femininos brilho dos meus.

E eu quero que o amor seja berrante, prazeroso e com aquela volúpia de arrebatar a alma. avassale minha alma e me mostre que eu não entendo nada de amor. Amor por tudo que puder ser amado. E que seja forte, contagioso e incurável.

E aí, eu pedi demais???
.=
P.S: Durante toda minha vida muitas coisas boas e más aconteceram. Meus sonhos se realizaram, os mais impossíveis desejos foram satisfeitos. Consegui sair vivo de algo que jamais iria poder abrir os olhos novamente para ver esse mundo, que apesar de andar cruel, mas eu sou otimista.
Amores surgiram, uns se foram. Alguns se frustraram e pesam sobre meus ombros. E eu fiz um tanto de tudo, amei muito, me apaixonei demais.
E se alguma passagem da minha vida eu fui EGOISTA, não foi por maldade. Eu quis garantir minha vida, para poder participar da sua.
Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma fizeram destes meus dias algo bonito de se contar. Valeu por tudo, mesmo!

 Então... Feliz aniversááário pra mim!!!! :D

E que venha o melhor ano da minha vida! E da sua também!

Comentários

  1. Diego,

    Parabéns! Parabéns!
    Gostaria que todos os teus sonhos se realizassem! A sério! Beijos, Beijos!

    Mais parabéns! Tem um dia muito feliz, aliás, todos os dias muito felizes!

    Um beijinho e um abraço apertado!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Que mais dizer diante de tudo que já foi dito acima, Felicidades, parabéns, sucesso, saúde, amar amando, bem feliz niver amigo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Dieguito,
    Feliz aniversário!!
    E ofereço uma Oração Celta:

    "Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
    Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
    Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
    Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
    Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
    Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
    Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
    Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
    Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
    Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro"

    Abraço carinhoso,
    Serenissima

    ResponderExcluir
  4. Seus sonhos virão, não só porque vc é um cara bacana e tem os sentimentos mais puros e deliciosos, mas porque é dono de um talento de valor inestimável. Então, há toda uma reverência do mundo a seu favor.

    Parabéns, grande Diego!!!

    ResponderExcluir
  5. Como meu predileto já disse certa vez:
    "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
    (William Shakespeare)

    Pois é Diego, tem horas que paramos para fazer algumas avaliações pessoais. Quando estamos mais maduros queremos mudanças positivas para aproveitar melhor a vida e tudo que nos rodeia.

    Eu desejo que seu aniversário, "tiiiioooo", seja bem aproveitado nos proximos 364 anos. Desconte o de hoje, que segundo vc, já comemorou bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querido amigo !
    Lindo post ,desejo que o amor continue brilhando na sua vida que consigas tudo que desejas. Deus te abençõe ,bjo no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir?



Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.
Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa????


Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram.


Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.



“De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam nomes de santos católicos para as divindades que adoram. 


Por…