Pular para o conteúdo principal

O cheiro natural dos homens


"Poucas o reconheceriam, mas a realidade é que o suor masculino funciona como um afrodisíaco para atrair ao sexo oposto, segundo um novo estudo elaborado por cientistas da Universidade de Califórnia em Berkeley. Um toque de "androstenodiona", o feromônio que é encontrado no suor dos homens e, como aditivo, em numerosos perfumes e loções, bastam para incrementar os níveis de cortisol, um hormônio relacionado com o estresse e também com o estímulo sexual nas mulheres.

Publicado no número desta semana da revista Journal of Neuroscience, a pesquisa indica que os humanos, assim como os ratos, as borboletas e as mariposas, por exemplo, segregam um cheiro que afeta o sexo oposto.

- "Esta é a primeira vez que alguém demonstrou que inalar um componente identificado do cheiro masculino pode induzir uma mudança no nível hormonal das mulheres", disse Claire Wyart, diretora do estudo."

 E você aguentaria um homem suado (inhaca azeda) no seu nariz enquanto fazem sexo?
Não vamos confundir CC(suor azedo) com cheiro natural.
Um exemplo:


Ela prefere meu cheiro natural. Mas nao é aquele meu cheiro depois de está suando quando estou escovando um cavalo, cavalgando, correndo atras dos gansos, ou puxando e andando pelo rebanho dos búfalos ou vacas. "se bem que, houve algumas vezes que ela me disse assim: - hum, esse cheiro de mato, de animal selvagem me excita e muito"
O lance não seria que todos os homens suados sao excitantes. E sim, a mulher amada tem que amar o seu cheiro, (o lance da química de pele) e o cheiro da pele. O que poderá ser uma essência dos deuses pra uma, pode se tornar o cheiro do lôdo dos infernos pra outras.

Pois é, continuando.

Muitas pessoas não imaginam, mas o cheiro de um indivíduo está diretamente ligado com os feromônios. Esses feromônios por sua vez são importantíssimos para encontrarmos inconscientemente as vantagens evolutivas que nossos parceiros carregam em seus genes. Você pode não saber disso, mas os machos de qualquer espécie que são mais eficientes na hora da reprodução, devem muito de seu sucesso aos feromônios.
Segundo a Wikipédia:

"Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros."

Eu mesmo não passo loção e nem perfume nenhum quando vou transar. Sabe porque?
é mais prazeroso é aquele cheiro de banho tomado, que deixa o meu cheiro natural mais excitante. ahahhaha




Esperando a opinião das mulheres. E a reação dos homens.

Comentários

  1. Ih...Cheiro de suor? Aquele que acomete cada homem na face da Terra depois de, por exemplo, ter jogado uma partida de futebol disputadíssima e ter corrido sem parar durante os 90 minutos? Tô fora! Rsrss
    Cheiro natural do homem? Olha, vou te dizer que o meu cheira bem e eu adoro! Rsrsrs! Os outros? Ainda vou dar uma cheirada para experimentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm.interessante estudo e realmente concordo com ele... esse lance de pele pega muito.. cheiro de suor, de trabalho duro, realmente é terrível né..rsrs mas sentir o cheiro da pele da pessoa e aquilo te excitar os sentidos é interessante e acontece sim.. até os perfumes mudam de cheiro de acordo com cada pessoa.
    Adorei o post..beijos cigano... =]

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar disso e até já pensei em comprar um perfume desses. Mas ouvi a opnião de alguns homens que já compraram e disseram que na verdade o cheiro não é agradável. Talvez o cheiro seja diferente para homens e mulheres.
    Divagações Solitárias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…