Pular para o conteúdo principal

O cheiro natural dos homens


"Poucas o reconheceriam, mas a realidade é que o suor masculino funciona como um afrodisíaco para atrair ao sexo oposto, segundo um novo estudo elaborado por cientistas da Universidade de Califórnia em Berkeley. Um toque de "androstenodiona", o feromônio que é encontrado no suor dos homens e, como aditivo, em numerosos perfumes e loções, bastam para incrementar os níveis de cortisol, um hormônio relacionado com o estresse e também com o estímulo sexual nas mulheres.

Publicado no número desta semana da revista Journal of Neuroscience, a pesquisa indica que os humanos, assim como os ratos, as borboletas e as mariposas, por exemplo, segregam um cheiro que afeta o sexo oposto.

- "Esta é a primeira vez que alguém demonstrou que inalar um componente identificado do cheiro masculino pode induzir uma mudança no nível hormonal das mulheres", disse Claire Wyart, diretora do estudo."

 E você aguentaria um homem suado (inhaca azeda) no seu nariz enquanto fazem sexo?
Não vamos confundir CC(suor azedo) com cheiro natural.
Um exemplo:


Ela prefere meu cheiro natural. Mas nao é aquele meu cheiro depois de está suando quando estou escovando um cavalo, cavalgando, correndo atras dos gansos, ou puxando e andando pelo rebanho dos búfalos ou vacas. "se bem que, houve algumas vezes que ela me disse assim: - hum, esse cheiro de mato, de animal selvagem me excita e muito"
O lance não seria que todos os homens suados sao excitantes. E sim, a mulher amada tem que amar o seu cheiro, (o lance da química de pele) e o cheiro da pele. O que poderá ser uma essência dos deuses pra uma, pode se tornar o cheiro do lôdo dos infernos pra outras.

Pois é, continuando.

Muitas pessoas não imaginam, mas o cheiro de um indivíduo está diretamente ligado com os feromônios. Esses feromônios por sua vez são importantíssimos para encontrarmos inconscientemente as vantagens evolutivas que nossos parceiros carregam em seus genes. Você pode não saber disso, mas os machos de qualquer espécie que são mais eficientes na hora da reprodução, devem muito de seu sucesso aos feromônios.
Segundo a Wikipédia:

"Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros."

Eu mesmo não passo loção e nem perfume nenhum quando vou transar. Sabe porque?
é mais prazeroso é aquele cheiro de banho tomado, que deixa o meu cheiro natural mais excitante. ahahhaha




Esperando a opinião das mulheres. E a reação dos homens.

Comentários

  1. Ih...Cheiro de suor? Aquele que acomete cada homem na face da Terra depois de, por exemplo, ter jogado uma partida de futebol disputadíssima e ter corrido sem parar durante os 90 minutos? Tô fora! Rsrss
    Cheiro natural do homem? Olha, vou te dizer que o meu cheira bem e eu adoro! Rsrsrs! Os outros? Ainda vou dar uma cheirada para experimentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm.interessante estudo e realmente concordo com ele... esse lance de pele pega muito.. cheiro de suor, de trabalho duro, realmente é terrível né..rsrs mas sentir o cheiro da pele da pessoa e aquilo te excitar os sentidos é interessante e acontece sim.. até os perfumes mudam de cheiro de acordo com cada pessoa.
    Adorei o post..beijos cigano... =]

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar disso e até já pensei em comprar um perfume desses. Mas ouvi a opnião de alguns homens que já compraram e disseram que na verdade o cheiro não é agradável. Talvez o cheiro seja diferente para homens e mulheres.
    Divagações Solitárias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch