Pular para o conteúdo principal

O antes e depois

Esse post sei que irá causa grande polêmica e rebuliço.
Mas quero saber a opinião de vocês, ao menos sejam educados né? ahahah


Era uma vez...
O ANTES...


Uma rede social de noticias surgindo no espaço cibernético chamada ‘diHITT’.
Chegou com uma logo marca diferente e formal. Do que se trata? Ah sim, se trata de uma rede social de noticias. Leu bem o que eu disse? N O T Í C I A S.
Daí entra mais um dihittiano ‘dieguito39’.
Quando entrei para conhecer, não estava tão a par das regras, fui conhecendo e uns membros me mostrando como interagir por lá. Eu achei maior barato e a cada dia fui curtindo aquele rede tão diferente das outras, por ser rica em informaçõs e notícias. E alem de contar com um número bem considerável de pessoas sensatas, inteligentes e bacanas. (fiz amizades com pessoas de diferentes estilos de vida, de um panfletista até uma exímia Jornalista).
Só que, por um vacilo coloquei uma foto no avatar  que eu me encontrava sem camisa e com os peitos peludos amostra.
Recebi uma mensagem dizendo que aquele lugar não era próprio para se colocar tal imagem por moral, ética e bla bla bla. Eu entendi e corrigi meu erro.

O DEPOIS...


O novo diHITT com visual moderno, novos membros moderníssimos, muitos jovens, crianças e pessoas mais ousadas com fotos sensuais (semi nu, pose eróticas etc).
Mensagem e recado amostra: “bem vindo, suas fotos são M A R A V I L H O S A S , coloque mais.
E assim o novo dihitt, é uma rede de noticias, relacionamentos e conteúdo adulto etc.
Seria preconceito contra os peludos?
Seria marcação ?
Ou meus peitos peludos seria causa pânico ou pesadelo?
Obs: propaganda
Quer descolar alguém manero, boa pinta, BONITO (A) e cheio de amor pra dar?
Entra no diHITT, coloque muitas fotos. E nem precisa muitas palavras no seu perfil.
O que interessa são as fotos...Seu perfil não é essencial.
Interagir com notícias? Coloca link do G1 e larga por la.
Eu disse que seria breve essa rede se tornar um Orkut.
Bem vindo ao novo OrkHITT
P.S: Vamos ver se os administradores podem fazer em relação a isso.

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.


Comentários

  1. Muito bom Diego!

    A liberdade de espressão é tudo, e você mostrou o seu lado crítico de uma forma muito positiva.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Diego romântico, gostei muito de seu desabafo, como você escreveu, viva a liberdade de expressão. É isso aí amigo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Diego,
    Não me lembro dessa foto!!!
    Quando te vi pela primeira vez eras um coelho azul... ahahahaha
    Bem, isso não interessa. Mas homem de Deus, porque não te depilaste? Certamente que ninguém te diria nada! Tenho amigos que exibem uma bela peitaça! Amanhã vou reparar se têm pelos ou não. Agora vou para vale de lençóis, porque já é de madrugada e vim aqui a correr!
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. SE ISSO AQUI VIRAR UM ORKUT, DA VIDA ...EU SUMO , E MUITA GENTE BOA TAMBÉM.
    NÃOSOU CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS VAMOS COMBINAR NÉ? CADA MACACO NO SEU GALHO!
    OU COMO DIRIA AQUELA PEROLA DO "YOUTUBE",CADA UM NO SEU QUADRADO... ADO AADO.

    ResponderExcluir
  5. se virar orkut também saio.
    mas não me parece.
    aliás, quando te conheci eras um desenho...parecido com o verdadeiro, mas de chapéu e gabardina.

    viva a liberdade de expressão e que se lixem os metidos a sexy.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. http://penajak.blogspot.com/ curti, meu blog tem um quê igual, dps vê aew, obrigado pela leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch