Pular para o conteúdo principal

O antes e depois

Esse post sei que irá causa grande polêmica e rebuliço.
Mas quero saber a opinião de vocês, ao menos sejam educados né? ahahah


Era uma vez...
O ANTES...


Uma rede social de noticias surgindo no espaço cibernético chamada ‘diHITT’.
Chegou com uma logo marca diferente e formal. Do que se trata? Ah sim, se trata de uma rede social de noticias. Leu bem o que eu disse? N O T Í C I A S.
Daí entra mais um dihittiano ‘dieguito39’.
Quando entrei para conhecer, não estava tão a par das regras, fui conhecendo e uns membros me mostrando como interagir por lá. Eu achei maior barato e a cada dia fui curtindo aquele rede tão diferente das outras, por ser rica em informaçõs e notícias. E alem de contar com um número bem considerável de pessoas sensatas, inteligentes e bacanas. (fiz amizades com pessoas de diferentes estilos de vida, de um panfletista até uma exímia Jornalista).
Só que, por um vacilo coloquei uma foto no avatar  que eu me encontrava sem camisa e com os peitos peludos amostra.
Recebi uma mensagem dizendo que aquele lugar não era próprio para se colocar tal imagem por moral, ética e bla bla bla. Eu entendi e corrigi meu erro.

O DEPOIS...


O novo diHITT com visual moderno, novos membros moderníssimos, muitos jovens, crianças e pessoas mais ousadas com fotos sensuais (semi nu, pose eróticas etc).
Mensagem e recado amostra: “bem vindo, suas fotos são M A R A V I L H O S A S , coloque mais.
E assim o novo dihitt, é uma rede de noticias, relacionamentos e conteúdo adulto etc.
Seria preconceito contra os peludos?
Seria marcação ?
Ou meus peitos peludos seria causa pânico ou pesadelo?
Obs: propaganda
Quer descolar alguém manero, boa pinta, BONITO (A) e cheio de amor pra dar?
Entra no diHITT, coloque muitas fotos. E nem precisa muitas palavras no seu perfil.
O que interessa são as fotos...Seu perfil não é essencial.
Interagir com notícias? Coloca link do G1 e larga por la.
Eu disse que seria breve essa rede se tornar um Orkut.
Bem vindo ao novo OrkHITT
P.S: Vamos ver se os administradores podem fazer em relação a isso.

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.


Comentários

  1. Muito bom Diego!

    A liberdade de espressão é tudo, e você mostrou o seu lado crítico de uma forma muito positiva.

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Diego romântico, gostei muito de seu desabafo, como você escreveu, viva a liberdade de expressão. É isso aí amigo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Diego,
    Não me lembro dessa foto!!!
    Quando te vi pela primeira vez eras um coelho azul... ahahahaha
    Bem, isso não interessa. Mas homem de Deus, porque não te depilaste? Certamente que ninguém te diria nada! Tenho amigos que exibem uma bela peitaça! Amanhã vou reparar se têm pelos ou não. Agora vou para vale de lençóis, porque já é de madrugada e vim aqui a correr!
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. SE ISSO AQUI VIRAR UM ORKUT, DA VIDA ...EU SUMO , E MUITA GENTE BOA TAMBÉM.
    NÃOSOU CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS VAMOS COMBINAR NÉ? CADA MACACO NO SEU GALHO!
    OU COMO DIRIA AQUELA PEROLA DO "YOUTUBE",CADA UM NO SEU QUADRADO... ADO AADO.

    ResponderExcluir
  5. se virar orkut também saio.
    mas não me parece.
    aliás, quando te conheci eras um desenho...parecido com o verdadeiro, mas de chapéu e gabardina.

    viva a liberdade de expressão e que se lixem os metidos a sexy.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. http://penajak.blogspot.com/ curti, meu blog tem um quê igual, dps vê aew, obrigado pela leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …