Pular para o conteúdo principal

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?


 
"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? 
É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...



Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.

E há quem diga que o homem perde a masculinidade com essa história de querer copiar a moda dos pelados. “Homem depilado dá a impressão de excesso de vaidade. E eu não gosto de homem vaidoso demais”, diz Grasieli Reis. E ela fala mais: “Me parece que é um cara frágil, sensível, e isso não combina com homem”, afirma a publicitária de 27 anos.


Bárbara Silveira também prefere o visual original. A estudante de 22 anos acha que se o homem for lisinho por natureza, tudo bem, também é bonito. Mas não gosta dos depilados. “Eu acho que depilar é coisa de mulher. Também não curto homem peludo demais, que tem as costas forradas”. “É bom os caras normais. Que têm pêlos, sem exageros. Depilados, jamais!”.

“Homem tem que ser peludo”, diz Maísa Albuquerque, de 35 anos. “Quer coisa mais máscula do que um peito cabeludo?”, pergunta a contadora. “Se meu marido depilar, eu largo ele!”, diz, aos risos. “O Gianecchini é lindo sem pelos, lógico. Mas não é por isso que os homens precisam ser todos iguais a ele para serem bonitos. Até porque não é só porque é lisinho que ele é gato”.

Sara Menezes também não gosta de homem que depila. “A coisa mais horrorosa é você encostar no corpo de um homem e ele parecer uma lixa!”, diz a técnica de enfermagem de 31 anos. “Os homens que se depilam não têm o mesmo cuidado da mulher que raspa as pernas, mas deixa sempre lisinhas. Eles ficam com aqueles pelos duros, crescendo, e cheios de pelos encravados. É horrível!”, condena.

... Outras preferem os lisinhos

Os lisinhos têm mais chances com Alessandra Soares. “Detesto pelos. Em mim e nos homens. Acho anti-higiênico, porque fica suando. E também acho que esteticamente é muito melhor ver um homem lisinho”. E ela acha que o homem não perde a masculinidade nem um pouco. “Estamos no século XXI. Esse é um pensamento machista. O que o pelo tem a ver com a masculinidade? Nada!”, defende a advogada de 26 anos.

Fátima Ventura, gerente de vendas de 34 anos, sem pestanejar, gosta dos homens lisinhos. “Pelos pinicam e dão a impressão de falta de cuidado. Não vejo problema algum quando os homens se depilam”, diz ela. “Ainda mais quando esses homens têm um corpaço. Fica mais lindo ainda sem aquele monte de pelos”.

E tem o meio-de-campo

Daniela Soares, de 27 anos diz que não faz diferença entre os peludos e os pelados. A esteticista disse que não são os pelos que fazem do homem macho ou não. “Isso é rótulo. Já depilei um namorado meu e ele ficou lindo, e foi engraçado vê-lo morrendo de dor”, conta com cara de sádica. “Foi muito estimulante vê-lo de outro jeito. Mas eu também adorava os pelos do peito dele”, lembra ela.

Por trabalhar em um salão de beleza, Daniela conta que já conheceu todo tipo de homem. “Já vi homem que se depila muito mais másculo do que muito peludão por aí. Assim como já vi homem que pinta o cabelo e faz mil outras coisas que dizem que são ditas como exclusividade das mulheres e nem por isso são menos homens”, defende. “Cada um é que tem que saber como se sente bonito”.


Leia mais sobre: depilação
  Estilo IG


Eu já pensei algumas vezes em eliminar meus pelos do corpo. Porem, se eu pergunto a namorada, como também já perguntei as "exs", todas elas me respondiam que seria LOUCURA eu fazer isso.
Conforme elas dizem; alisar e acariciar homens depilados com pele lisinha, é a mesma coisa que sentir a pele feminina. Que elas preferem um peito peludo para acariciar, puxar e até arranhar quando estão com raiva.E que nao tem nada mais prazeroso que ficar enroscando e se esfregando em pernas peludas.

Não tenho nada contra os caras depilarem, mas eu nao pretendo entrar nesse clube. Estou satisfeito com os pelos que a natureza me deu.


Comentários

  1. Homem sem pelos?! Nãnãnãnão!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui a favor de manter a originalidade. E minha esposa aprova.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ahahahah
    Bem, eu penso que os homens é que sabem como se sente melhor com eles próprios.
    Eu também não sou adepta de 'ursos', completamente cobertos de pelos, mas penso que uns pelos aqui, outros ali, dá um certo charme aos homens!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK... eITA dIEGUITO ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom, concordo com as mulheres que preferem os peludos( vale dizer que peludo num significa parente do Tnony Ramos não..rs ai já é demais..rs)! Se o homem for lisinho por natureza até vai, não vai ficar menos másculo por isso, mas se depilar ai já acho exagero.Não que eu considere coisa de mulher a depilação, só preferiria que ao invés de depilar os homens se peocupassem mais em cuidar das unhas, sobrancelhas, pele.. ai já tá de bom tamanho.
    Agora no caso dos desportistas a coisa muda de figura né, nunca imaginei um peludo nadando concorrendo a medalhas..seria no mínimo uma visão estranha..rs
    Abs. Me visite tb!http://jornalismoantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bahhhh Diego!!

    Até hj, as namoradas q tive diziam sempre ter tesão é por homens peludos. E eu hem?? Não chego ao absurdo de um Tony Ramos, mas tenho mais do q aquele ali da direita!! kkkkkk

    Ter pelo é maculino!! Claro q o conjunto é o mais importante. Ter pelo não significa q o cara tenha q ser um retardado troglodita-besta-ogro!! Mas, com certeza, elas preferem peludos, e a maioria daquelas q preferem rapados é pq vêem pelo menos duas novelas ao dia ou levam revistas e tablóides de moda pro banheiro...kkkkkkk

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  7. Homem que depila , parece que quer se parecer com modelo pornografico...Só que eles depilam, pois precisam deixar os orgão sexuais bem visiveis.
    SE TOQUEM POW!
    Infelizmente esta homarada ta foda, e só tão querendo ficar bonitinho é para eles mesmos...Entre eles...
    Muito cara noivo, namorando e casados, dando e comendo cu por ai! Enrustidos...
    DEIXEM ESTES PELOS, OU SÓ OS APAREM SE OS ENCOMODA...DEPILAÇÃO É E SEMPRE FOI COISA DE MULHER...
    ja imaginaram meninas, ter que ficar esperando teu namorado , pois foi fazer depilação?
    Me poupe...Deste jeito eu que vou vira É sapata...hahaha
    Desculpem o desabafo...
    BeIjos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai depender de cada pessoa. Com alguns é melhor sem pêlos, outros dá mais sensualidade com. Não acredito realmente que hoje isso seja tratado como o cara ser mais ou menos másculo. Tem homens que ficam mais bonitas depilados, mas tem outros [Como o exemplo do Calomeni] que ficam DEPLORÁVEIS!!!

    ResponderExcluir
  9. homen com pelo é homen de verdade
    mais também n tanto pelo
    a não ser se é atleta.

    ResponderExcluir
  10. Homem tem que ter pêlos ! se vc é muito peludo aí tudo bem depilar (aparar !) um pouco...pq ng quer um macaco ! mas isso só se for uma coisa muito exagerada ! ISSO SÃO CASOS RAROS !

    PÊLOS significam masculinidade !

    nada mais lindo e tesudo que um homem com suas coxonas peludas e seus corpos todos cobertos por pêlos ! aqueles braços peludos ! a barba por fazer ! homem é a melhor coisa do mundo ! pernas e peitos cabeludos são lindos !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Preciso de casais para discutir esse assunto (homens peludos) para participar de um programa de tv no SBT. Mulheres que gostam e que não gostam.
    Quem estiver interessado favor enviar nome completo e telefone para contatocaos@gmail.com

    Obrigada!
    Jana

    ResponderExcluir
  12. Acho que nós homens não precisamos nos depilar. No máximo, para quem joga no time do Tony Ramos, depilar as costas e aparar os pelos do peitoral. Depilação, JAMAIS!

    As mulheres começaram a se depilar para sentir mais prazer. Nós, homens, sabemos (ou deveríamos saber) o quanto as preliminares são importantes e o quanto é bom tocar na pele feminina... Já nós, os marmanjos, não precisamos deste tipo, digamos, de sensibilidade exagerada... Portanto, pra que se depilar?

    Eu mantenho meus pelos e aparo o excesso nos mamilos e na virilha - até porque é uma questão de higiene e evita "ficar enroscando", para aqueles que não são circuncidados - mas jamais me depilaria, principalmente nas pernas e no peitoral. Coxas e pernas de homem tem que ser peludas, sempre.

    Pelos é coisa de macho!

    ResponderExcluir
  13. Minha namorada,não quer saber mais de pelos
    no peito no penis e nos ovinhos.
    Mas já vou avisando a sensibilidade fica maior,o sexo melhor e mais prazerozo eu fiquei tarado.
    Tem gente que nunca transou com um homem todo depilado,e fica palpitando.
    Está historia de deitar no peito cabeludo já passou.

    ResponderExcluir
  14. Gente,eu concordo totalmente com a colega, ta dificil acha r um homem cem porcento hetero, e muito homem casado,com namorada, noivo correndo atras de outros machos, seja para da o currio ou comer o dos outros machos. Gente socorro e muita viadagem... Sei que choca , mais e a mais pura verdade, esse negocio de homem muito vaidoso, se depilando, demorando horas diante do espelho, (se possivel comia ele mesmo hehehe)sei nao... Se liga homarada

    ResponderExcluir
  15. mas como assim...
    atleta não pode ter pelo...e a masculinidade dele como fica??se a maioria das mulheres falam que gostam de caras peludo.o atleta se encaixa a onde ,nesse caso??

    ResponderExcluir
  16. O peito tem que ser mais ou menos, nem muito nem pouco, mas tem que ser o natural do homem, ( o do meu marido e perfeito pra mim) agora la em baixo, tem que ser totalmente depilado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu prefiro o meio termo, mas é bom variar, porém parecer um urso não, parece que não são nem um pouco vaidosos !

    ResponderExcluir
  18. Caramba estamos no século XXI.
    Pêlos não significam masculinidade, pelo contrario acho anti-higiênico.
    Eu costumo depilar tudo la em baixo, no peito nem tenho por natureza, mas acho ridiculo ficarem dizendo que quem se depila fica menos homem.

    ResponderExcluir
  19. fala serio é impressionante o machismo vigorando com força total na cabeça das pessoas o que mais me assusta sao as mulheres com opinioes muito mais preconceituosas e machistas que os proprios homens estamos em 2010 homen liso ou peludo nao é prova de heterosexualidade ta cheio de macaco peludao metido a machao com esposa e filhos em casa atras de travesti pra ser cumido por aí é por causa desse pensamento jurassico que milhares de homens morrem de cancer na prostata todos os anos pq acham que ir ao medico fazer exame é viadagem vamos rever nossos conceitos principalmente a mulherada

    ResponderExcluir
  20. Concordo contigo, as pessoas devem rever seus valores, ainda estão muito machistas. A hipocrisia está muito grande, tem mulheres que não são consideradas homosexuais, por causa do machismo. Homosexualismo vem de atitudes e atração pelo mesmo sexo e não por depilar as pernas.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com muitos ai, não é porque o homem depila que fica ''menos macho'' pelo contrario as mulheres que sempre lutaram pela igualdade no fim são as que fazem as desigualdades aumentarem, sou atleta desde meus 15 anos (atualmente 19) e sempre me depilei, no começo só por curiosidade mais percebi que fico mais limpo(essa é minha impressão) na minha visão a estética do meu corpo melhorou também. Acho fica a dica ai mulherada, vocês que sempre falaram tanto em igualdade, não seja preconceituosa com esse tipo de coisa futil.

    ResponderExcluir
  22. Continuação...

    e realmente oque maaais me assusto quando estava vendo os comentarios, é que normalmente os comentarios machistas vem de homens, e agora espantosamente as mulheres mostrando um preconceito enormeee e muuuuuuuito ridiculo !!

    ResponderExcluir
  23. sei q podem existir peludões homossexuais.
    mas ninguém vai mudar minha maneira de pensar,
    q homem q se depila fica afeminado, pode ser hetero ou homo. pq na minha opinião tira toda a virilidade dele.
    e olha q eu sou gay muito menos machista e penso assim. é o meu gosto e maneira de pensar. niguém vai fazer mudar. pode vir século XXI, XXII..
    se eu vejo q o cara é depilado eu nem sinto mais atração. p mim acariciar ele e uma mulher(sem pelos) é a mesma coisa.
    E SE EU QUISESSE ALGO LISO EU PROCURAVA UMA MULHERR!!!!!
    mas pena q homem natural hoje está em extinção :/ (ta uma raridade q só)

    ResponderExcluir
  24. depilado jamais!
    o charme do homem ta nos pelos.
    no máximo no máximo aparar os pelos da virilha.
    pq o resto eu ADOOOORO *-----*
    fetiche por homens peludos <3 uiuii

    ResponderExcluir
  25. homem peludo p mim tem cara de gay .

    ResponderExcluir
  26. Se pelos fossem sinal de masculinidade,
    mulheres nao teriam pelos no corpo!!

    ResponderExcluir
  27. Esse tipo de conceito é completamente idiota... A homossexualidade é determinada pela atração por pessoas do mesmo sexo e não por depilação... Tem um monte de peludão aí que são gays! Minhas namoradas sempre me incentivaram (obrigaram, rs) a me depilar e eu, que até já fui um sem noção preconceituoso acabei percebendo que esse tipo de pensamento imposto pela sociedade não tem nada a ver! Não quero dizer que todos os homens devem se depilar, apenas acho que cada um tem o direito de fazer o que quer e ser da maneira que se sentir melhor sem ser tachado de gay por causa disso... Afinal, como eu já disse, a opção sexual de uma pessoa não definida por nada disso!

    ResponderExcluir
  28. Para mim tanto faz homens com pelos ou sem pelos. Para mim sendo homem e o que importa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch