Pular para o conteúdo principal

TPM - 8 dicas para os homens

Recebi por email, achei engraçado e também a mais pura realidade.


Dificil entender as mulheres, não é mesmo? Eu sei. Mas tem um fator que atrapalha ainda mais o casal. É o Pavor TPM.
Não tem coisa mais horripilante num relacionamento quando a namorada/ficante/filial/noiva/esposa, mergulha no indecifrável período da tensão pré-menstrual.
Enfim, a situação do pobre coitado do namorado fica mais difícil do que a primeira vez com a própria moça.
Algumas dicas excelentes em prol da harmonia daquele lar que vive o momento crítico abalado pela TPM: 

DICA 1 – Ela mandou você comprar absorventes na farmácia JUDAS PERDEU AS BOTAS, justamente aquela que fica do outro lado da cidade.


O QUE FAZER: Não questione. Apenas vá. Se eu fosse você não ousaria errar o tipo e a marca do absorvente. Na volta, não diga nada. Fique calminho, largue o pacote da farmácia JUDAS PERDEU AS BOTAS no banheiro e vá para a frente da TV. Já, já, ela aparece com uma cervejinha gelada.

DICA 2 – Ela comeu TODA a caixa de chocolate que há 20 dias permanecia fechada em cima da geladeira. Não deixou nenhum pra você. E ainda de quebra, os ultimos dois quindins que você estava guardando para saborear assistindo aquele filme.


O QUE FAZER: É, lascou, mas não perca as esperanças. Se faça de doido. Não comente nada do que viu. Nem mesmo se os papéis das miniaturas dos chocolates mais gostosos do mundo estiverem boiando sobre o sofá da sala. Amigo, deixe o esporro para mais tarde. Ela pode matá-lo. Ou pior, arrancar seu bilú fora.

DICA 3 – Ela insiste em discutir a relação.


O QUE FAZER: Corra. Corte a conversa imediatamente. Pode ter certeza, isso não vai dar certo. Se você não conseguir escapar da alça de mira da moça, use a tática dos melhores momentos do casal. Relembre aquele jantar maravilhoso em que os teus pais conheceram os dela e o cunhado gozador soltou piadinhas o evento inteiro. Discurse sobre as qualidades dela e o quanto você adora os sogros, o cachorro, aquele sapato de oncinha novinho em folha... Em 5min, ela estará relaxadinha. 

DICA 4 – Ela exige a tua presença no casamento da amiga-mais-insuportável-do-mundo (e o pior ela acha o mesmo da mala).


O QUE FAZER: Diga sim sem gaguejar. Demonstre segurança e convicção. Esboce um sorriso, mas não tão largo, pois ela pode desconfiar da armação. Acrescente até que será uma festa ótima e que se divertirão como nunca. Sete dias passados, ela nem lembrará o nome da noiva. 

DICA 5 – Ela acordou rosnando e te liga como se quisesse arrancar pedaço.


O QUE FAZER: Meu amigo, muita calma nessa hora. Prefira dizer que está morrendo de saudade, que ela é linda, enfim, a mulher da tua vida. Se não colar, tente encerrar a ligação o mais rápido possível sem que ela perceba qualquer movimento mais afoito. Deixe que ela desconte a raiva acumulada nos colegas de trabalho, hehehe.

DICA 6 – Ela acordou rosnando, te liga como se quisesse arrancar pedaço, mas no fim da tarde está extremamente feliz.


O QUE FAZER: Óbvio que ela soltou os cachorros nos pobres colegas de trabalho! Apesar do Fator TPM, vale até propor um vinhozinho e uma tábua de queijo e presunto. Ela vai adorar e dormirá agarradinha contigo.

DICA 7 – A amada colocou aquele vestidinho rosa chock que só ELA adora.



O QUE FAZER: Não ria. Não arregale os olhos. Elogie a garota, mesmo que ela esteja hor-rí-vel. Passeie de mãos dadas no shopping se possível. Mostre-se forte e destemido. Ela nem vai perceber que sofre do Fator TPM.

DICA 8 – Ela gastou uma nota em sapatos, vestidos, bijuterias e badulaques ridículos.


O QUE FAZER: Essa é foda. Muito. Evite qualquer demonstração de irritação, mas não deixe de revelar descontentamento. Ela sabe que fez merda. E não terá a ousadia de dizer qualquer coisa. No fim do mês, mostre o extrato do cartão de crédito e sugira que ela peça ao pai o tão sonhado aspirador de pó.




E o fundamental, é que nunca, jamais diga que ela aparenta ter engordado uns quilinhos. Nunca use as palavras GORDA, FOFINHA, CHEINHA

Comentários

  1. Bah.... discurso de macho!...
    Como vocês dizem, conversa p'ra boi dormir!

    Grande abraço!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Boa kakaka e se for mais madura na idade tem muito mais para se comentar.
    Abraços ofrte

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Essa foi ótima!
    Meu marido sofre quando eu acordo rosnbando! hahahah

    Jones, to passando aqui pra te convidar para uma postagem coletiva sobre ação contra a violência que nos assola! Passa lá no meu blog e leia o post, se você quiser participar e puder convidar seus amigos blogueiros, eu ficaria muito feliz!

    Te espero!
    Paz!
    Beta

    ResponderExcluir
  4. affe enganei-me no local de comentar...sorryyy

    ia dizendo que podemos ser umas chatas, mas não tanto assim ;-)

    abçs

    ResponderExcluir
  5. vou me lembrar de tudo isso quando tiver uma namorada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch