Pular para o conteúdo principal

TPM - 8 dicas para os homens

Recebi por email, achei engraçado e também a mais pura realidade.


Dificil entender as mulheres, não é mesmo? Eu sei. Mas tem um fator que atrapalha ainda mais o casal. É o Pavor TPM.
Não tem coisa mais horripilante num relacionamento quando a namorada/ficante/filial/noiva/esposa, mergulha no indecifrável período da tensão pré-menstrual.
Enfim, a situação do pobre coitado do namorado fica mais difícil do que a primeira vez com a própria moça.
Algumas dicas excelentes em prol da harmonia daquele lar que vive o momento crítico abalado pela TPM: 

DICA 1 – Ela mandou você comprar absorventes na farmácia JUDAS PERDEU AS BOTAS, justamente aquela que fica do outro lado da cidade.


O QUE FAZER: Não questione. Apenas vá. Se eu fosse você não ousaria errar o tipo e a marca do absorvente. Na volta, não diga nada. Fique calminho, largue o pacote da farmácia JUDAS PERDEU AS BOTAS no banheiro e vá para a frente da TV. Já, já, ela aparece com uma cervejinha gelada.

DICA 2 – Ela comeu TODA a caixa de chocolate que há 20 dias permanecia fechada em cima da geladeira. Não deixou nenhum pra você. E ainda de quebra, os ultimos dois quindins que você estava guardando para saborear assistindo aquele filme.


O QUE FAZER: É, lascou, mas não perca as esperanças. Se faça de doido. Não comente nada do que viu. Nem mesmo se os papéis das miniaturas dos chocolates mais gostosos do mundo estiverem boiando sobre o sofá da sala. Amigo, deixe o esporro para mais tarde. Ela pode matá-lo. Ou pior, arrancar seu bilú fora.

DICA 3 – Ela insiste em discutir a relação.


O QUE FAZER: Corra. Corte a conversa imediatamente. Pode ter certeza, isso não vai dar certo. Se você não conseguir escapar da alça de mira da moça, use a tática dos melhores momentos do casal. Relembre aquele jantar maravilhoso em que os teus pais conheceram os dela e o cunhado gozador soltou piadinhas o evento inteiro. Discurse sobre as qualidades dela e o quanto você adora os sogros, o cachorro, aquele sapato de oncinha novinho em folha... Em 5min, ela estará relaxadinha. 

DICA 4 – Ela exige a tua presença no casamento da amiga-mais-insuportável-do-mundo (e o pior ela acha o mesmo da mala).


O QUE FAZER: Diga sim sem gaguejar. Demonstre segurança e convicção. Esboce um sorriso, mas não tão largo, pois ela pode desconfiar da armação. Acrescente até que será uma festa ótima e que se divertirão como nunca. Sete dias passados, ela nem lembrará o nome da noiva. 

DICA 5 – Ela acordou rosnando e te liga como se quisesse arrancar pedaço.


O QUE FAZER: Meu amigo, muita calma nessa hora. Prefira dizer que está morrendo de saudade, que ela é linda, enfim, a mulher da tua vida. Se não colar, tente encerrar a ligação o mais rápido possível sem que ela perceba qualquer movimento mais afoito. Deixe que ela desconte a raiva acumulada nos colegas de trabalho, hehehe.

DICA 6 – Ela acordou rosnando, te liga como se quisesse arrancar pedaço, mas no fim da tarde está extremamente feliz.


O QUE FAZER: Óbvio que ela soltou os cachorros nos pobres colegas de trabalho! Apesar do Fator TPM, vale até propor um vinhozinho e uma tábua de queijo e presunto. Ela vai adorar e dormirá agarradinha contigo.

DICA 7 – A amada colocou aquele vestidinho rosa chock que só ELA adora.



O QUE FAZER: Não ria. Não arregale os olhos. Elogie a garota, mesmo que ela esteja hor-rí-vel. Passeie de mãos dadas no shopping se possível. Mostre-se forte e destemido. Ela nem vai perceber que sofre do Fator TPM.

DICA 8 – Ela gastou uma nota em sapatos, vestidos, bijuterias e badulaques ridículos.


O QUE FAZER: Essa é foda. Muito. Evite qualquer demonstração de irritação, mas não deixe de revelar descontentamento. Ela sabe que fez merda. E não terá a ousadia de dizer qualquer coisa. No fim do mês, mostre o extrato do cartão de crédito e sugira que ela peça ao pai o tão sonhado aspirador de pó.




E o fundamental, é que nunca, jamais diga que ela aparenta ter engordado uns quilinhos. Nunca use as palavras GORDA, FOFINHA, CHEINHA

Comentários

  1. Bah.... discurso de macho!...
    Como vocês dizem, conversa p'ra boi dormir!

    Grande abraço!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Principe Encantado26 de outubro de 2009 08:07

    Boa kakaka e se for mais madura na idade tem muito mais para se comentar.
    Abraços ofrte

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Essa foi ótima!
    Meu marido sofre quando eu acordo rosnbando! hahahah

    Jones, to passando aqui pra te convidar para uma postagem coletiva sobre ação contra a violência que nos assola! Passa lá no meu blog e leia o post, se você quiser participar e puder convidar seus amigos blogueiros, eu ficaria muito feliz!

    Te espero!
    Paz!
    Beta

    ResponderExcluir
  4. affe enganei-me no local de comentar...sorryyy

    ia dizendo que podemos ser umas chatas, mas não tanto assim ;-)

    abçs

    ResponderExcluir
  5. vou me lembrar de tudo isso quando tiver uma namorada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…