Pular para o conteúdo principal

Qual o tamanho da sua vara de condão?



Ou o que importa é a mágica que pode fazer? Fomos descobrir com especialistas até que ponto o tamanho do pênis faz diferença no prazer que dá à mulher.

Por Camilla Cremácio

Quando a menina é pequena, falam para ela a história de que uma fada realizará seus maiores desejos com uma varinha de condão. Para os meninos não é assim. A versão é outra. Dizem que ele e sua varinha vão crescer e, com isso, realizar os maiores desejos das mulheres. Não tem jeito. Todo homem chega à vida adulta com a idéia de que seu poder está diretamente relacionado ao número de centímetros que mede seu pênis ereto.

É uma questão de cultura. Aqueles contos de que é possível saber quanto mede o instrumento apenas observando o tamanho da mão, do pé, do antebraço ou do nariz são tão verdadeiros quanto aquela outra de que nasce espinha no rosto ou pêlo na mão se o cara se masturbar. Algumas vezes o porte físico coincide com a medida do órgão sexual. E é só coincidência. Geralmente, é a genética que determina isso.

“O TAMANHO NÃO IMPORTA nem um pouco, nem em comprimento, nem em diâmetro. A vagina é uma estrutura elástica que se adapta a um pênis de qualquer tamanho”, sentencia Carla Cecarello, psicóloga e sexóloga responsável pelo site www.projetoambsex.com.br. O canal da vagina que acomoda o pênis mede de 7 a 8 centímetros quando em repouso.

Na fase da excitação, o útero se eleva e aumenta esse canal que passa a ter entre 14 e 16 centímetros. E isso é o mais longe que o pênis, tenha o tamanho que tiver, vai chegar. “Não quer dizer, porém, que um homem com um órgão maior que 16 centímetros vai machucar a mulher ou deixar de sentir prazer. Para que os dois cheguem ao orgasmo, basta que a cabeça e metade do corpo do pênis penetrem a vagina”, explica Carla.

Nessa história, como em outras questões (berros na cama, por exemplo), o cinema de sexo explícito tem culpa no cartório. Os filmes pornôs, por sobreviverem de imagem, exibem sujeitos com paus descomunais, que não representam a realidade da grande maioria dos homens (se representa a sua, lembre-se que só tamanho não basta). Por isso, alguns ficam traumatizados com seus pênis “normais”.


Mas eles não são os únicos afetados. Há mulheres que também criam expectativas em relação ao tamanho do pênis de seus futuros parceiros e se frustram muitas vezes com tanta expectativa. Sim, existem as que já deram para trás, ou melhor, deixaram de dar porque consideraram o instrumento insatisfatório. Segundo a psicóloga, essa atitude é mais do que condenável.

“Isso só prova que elas são tão desinformadas quanto aqueles traumatizados. As mulheres podem deixar de transar com homens bons de cama por preconceito”, declara. Mas também existem as que se espantaram com o tamanho, ou a falta dele, encararam e acharam bom. O que importa, e isso é opinião unânime entre elas, é que o cara mande bem. E “mandar bem” significa que você deve ser um bom amante. “Ao invés de se preocupar com o tamanho do pênis, ou se gabar, o homem deve saber dar prazer na cama”, afirma a médica.

UM BOM AMANTE TEM PEGADA. Ele deixa que a mulher seja sacana. “Elas carregam dentro de si uma puta, louca para sair. Puta no sentido de fazer de tudo. Só que a sociedade ainda é machista e a mulher espera que o homem dê aval para que ela mostre esse lado”, conta a psicóloga. Então, meninos, deixem o tamanho da varinha para lá e aproveitem a mágica que vocês sabem proporcionar.

Fotos: Símbolo Press

Fonte: Itodas – Corpo e Dieta

Comentários

  1. Que sirva de consolo aos menos privilegiados.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Tamanho não é documento! hahahahaha

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ora aí está um texto realista!
    Na minha terra é uso dizer 'vale muito mais pequenino e brincalhão, do que grande e molengão!' ahahahahha
    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Mas a lenda parece que veio para ficar porque até hoje cultuam os "grandalhões".Eu hein!!(rs).bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha!!! alguem concorda comigo em gênero, número e grau.. e por falar nisso.. ODEIO PÊNIS GRANDE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch