Pular para o conteúdo principal

A piada era sobre eu mesmo

Bom ler ouvindo essa música, para ver que as vezes uma boa piada, poderá ser a sua triste historia.

Oi Diário. Eu disse Diário viu? E não Viaro. Ahahaha A Drica do jeito que é nonsense, já ia ficar se achando pensando que é pra ela.

Ontem à tarde dei uma saída. Fui procurar porta DVDs mais interessante. Motivo? Quebrei o meu lá do quarto. Incrível os mistérios da mente humana. Eu passei por uma loja de roupas femininas, e olhei assim rapidamente e meus olhos fixaram em uma peça, um baby doll azul. Nossa, vi a minha vulcãozinho usando esse baby doll na minha imaginação.


Ah, Diário, fora você eu tenho outra confidente. É confiável, não se preocupe. Ela é uma pessoa de boa índole, e tem uma família linda. Uma amiga. Quem é ela? Aí não posso responder. Segredos do meu coração só você e ela podem saber. Mas serei fiel a você e a ela também. Por isso não direi o nome.


Eu tive um sonho tão gostoso. Foi com a minha vulcãozinho (Sandra). Repararam que praticamente ao meu redor só tem pessoas que realmente Causam? Olha só o modo carinhoso. Minhas filhas e o filho dela (Tsunamis). Ela (Vulcão)Eu (bem, tantos em 1. Tempestade, tentação do Caribe, Trovão azul...e outros que não divulgarei).



Falando sério Diário.Eu hoje estou como essa canção que fala assim:


“Eu comecei uma piada ,que fez o mundo inteiro chorar. Mas eu não ví que a piada era sobre eu mesmo.” (I started a Joke - Bee Gees)

Qual seria a piada triste?

Veja você mesmo perdendo um longo tempo da sua vida com quem não merece. Viu só? Isso pode parecer uma piada, mas na verdade é TRISTE.



P.S: Diario, Ontem chamei a Drica de lombriga. Ela me mostra um site http://www.cakesonline.com.br) cheio de coisas deliciosas, gostosas (não são mulheres hahaha) Só que a Drica dumafiga não me disse que só atende em SP. E o pior, nem se quer pra atender em toda SP. Na região da minha namorada não atende. Nem posso dizer que faria ela engolir uma torta daquelas, porque não seria castigo, ela ia adorar.

Depois nos falamos..

Comentários

  1. Bem feito, fica lombrigado vc blééé

    ResponderExcluir
  2. Principe Encantado9 de outubro de 2009 09:27

    Muito legal este pedaço do texto aqui: Veja você mesmo perdendo um longo tempo da sua vida com quem não merece. Viu só? Isso pode parecer uma piada, mas na verdade é TRISTE.
    Pois é como perdemos tempo, que são preciosos lá na frente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. As vezes nem chega a ser uma piada, apenas um pequeno paradoxo ... ou não.

    ResponderExcluir
  4. Dieguito, a vida é uma confidência, as vezes o que o coração esconde a boca conta, cuidado que esse vulcão uma hora ela podepor fogo é na casa inteira...rsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mexer com a Drica é muito bom mesmo, ela é menina levada! É só olhar a cara dela!

    Quanto ao seu diário... vc contou a ele que nós acabamos sempre sabendo de uma pontinha dos seus segredos mais misteriosos?!?! kkkkkk

    Ahhh aqueles doces da Drica.... que danada, concorda?!?!

    E sua musa, com o Baby Azul... comprou ao menos?!?! Ah, já sei, este era o segredo que acabei de desvendar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …