Pular para o conteúdo principal

A piada era sobre eu mesmo

Bom ler ouvindo essa música, para ver que as vezes uma boa piada, poderá ser a sua triste historia.

Oi Diário. Eu disse Diário viu? E não Viaro. Ahahaha A Drica do jeito que é nonsense, já ia ficar se achando pensando que é pra ela.

Ontem à tarde dei uma saída. Fui procurar porta DVDs mais interessante. Motivo? Quebrei o meu lá do quarto. Incrível os mistérios da mente humana. Eu passei por uma loja de roupas femininas, e olhei assim rapidamente e meus olhos fixaram em uma peça, um baby doll azul. Nossa, vi a minha vulcãozinho usando esse baby doll na minha imaginação.


Ah, Diário, fora você eu tenho outra confidente. É confiável, não se preocupe. Ela é uma pessoa de boa índole, e tem uma família linda. Uma amiga. Quem é ela? Aí não posso responder. Segredos do meu coração só você e ela podem saber. Mas serei fiel a você e a ela também. Por isso não direi o nome.


Eu tive um sonho tão gostoso. Foi com a minha vulcãozinho (Sandra). Repararam que praticamente ao meu redor só tem pessoas que realmente Causam? Olha só o modo carinhoso. Minhas filhas e o filho dela (Tsunamis). Ela (Vulcão)Eu (bem, tantos em 1. Tempestade, tentação do Caribe, Trovão azul...e outros que não divulgarei).



Falando sério Diário.Eu hoje estou como essa canção que fala assim:


“Eu comecei uma piada ,que fez o mundo inteiro chorar. Mas eu não ví que a piada era sobre eu mesmo.” (I started a Joke - Bee Gees)

Qual seria a piada triste?

Veja você mesmo perdendo um longo tempo da sua vida com quem não merece. Viu só? Isso pode parecer uma piada, mas na verdade é TRISTE.



P.S: Diario, Ontem chamei a Drica de lombriga. Ela me mostra um site http://www.cakesonline.com.br) cheio de coisas deliciosas, gostosas (não são mulheres hahaha) Só que a Drica dumafiga não me disse que só atende em SP. E o pior, nem se quer pra atender em toda SP. Na região da minha namorada não atende. Nem posso dizer que faria ela engolir uma torta daquelas, porque não seria castigo, ela ia adorar.

Depois nos falamos..

Comentários

  1. Bem feito, fica lombrigado vc blééé

    ResponderExcluir
  2. Principe Encantado9 de outubro de 2009 09:27

    Muito legal este pedaço do texto aqui: Veja você mesmo perdendo um longo tempo da sua vida com quem não merece. Viu só? Isso pode parecer uma piada, mas na verdade é TRISTE.
    Pois é como perdemos tempo, que são preciosos lá na frente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. As vezes nem chega a ser uma piada, apenas um pequeno paradoxo ... ou não.

    ResponderExcluir
  4. Dieguito, a vida é uma confidência, as vezes o que o coração esconde a boca conta, cuidado que esse vulcão uma hora ela podepor fogo é na casa inteira...rsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mexer com a Drica é muito bom mesmo, ela é menina levada! É só olhar a cara dela!

    Quanto ao seu diário... vc contou a ele que nós acabamos sempre sabendo de uma pontinha dos seus segredos mais misteriosos?!?! kkkkkk

    Ahhh aqueles doces da Drica.... que danada, concorda?!?!

    E sua musa, com o Baby Azul... comprou ao menos?!?! Ah, já sei, este era o segredo que acabei de desvendar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…