Pular para o conteúdo principal

O fantastico mundo do Mr.Jones - Parte I

Mr.Jones chegando em casa as 07:00 hrs.


- Bom dia filho! Vai sair assim tão cedo no sábado?
- Não mae! Eu nao to saindo mae, to chegando!
(mae fazendo cara de espanto)

- Filho, arrumou namoradinha é? Fazia tempo que vc nao saia assim pra gandaia.
- Ai mae! Nao to namorando, e nao fui pra gandaia.
- ah ta, e onde vc tava até agora?


- Vagando por aí, sentindo o cheiro da madrugada, ouvindo o sons da madrugada, curtindo o meu momento diferente enquanto os normais dormiam. Apreciando as estrelas, admirando o nascer do sol. Acredita mae que, conheci umas pessoas estranhas, esquisitas...


- Nossa, achou alguem mais esquisito que vc meu filho?
- Credu mAe! Eu hein, é essa a imagem que vc tem do seu filho?
- Junior, ja tive imagens mais esquisitas ainda. Lá na Italia mesmo, quando me disseram que viram voce altas horas da noite em cima de uma pick - up no meio do mato, PELADO e dançando uma musica do PINK Floyd.


- Nossa mae! E eu achando que os normais estavam dormindo.


- Mas os curiosos e fofoqueiros nao dormem meu filho.

Voltando ao assunto das pessoas estranhas...

- As pessoas que encontrei nessa madrugada pareciam tao diferentes das outras. NAo me perguntavam nada, só me ouviam...


(mae interrompendo)
- Jr. Voce nao parou pra imaginar que elas poderiam ser surdas e mudas?

(Mr.Jones olhando a mae com cara de "tongo")
- Ah mae, eu saberia né? Aí, contei sobre como anda meu coraçao, meu espirito e minha visão extrasensorial para captar quando estou sendo mais um dos gado a seguir o rebanho. E me alertou. Acordei pra vida.


- JUNIOR! Andou bebendo? Voce nem curte nada de alcool. Ou cheirou fumaça de maconha?

- Pois é, devo ser mesmo seu filho né? Tanto que te pergunto agora: A senhora ama dormir e acordar tarde pq diz q rejuvenesce e o sono é da beleza. O que faz acordada assim tao cedo?


- Que maravilha que perguntou. Acorda pra vida Junior. Esqueceu que é pai? Esqueceu que tem duas meninas que sao uns grudes com vocÊ? A caçula acordou as 06 e procurou voce. E começou a chorar. Eu escutei e tive que acordar.

- Xiiiiii, ok ok. Volta entao pro seu sono da beleza que eu vou fazer cia pra ela.

- Sei, isso seria para nao me contar o final dessa sua aventura madrugal?

(Gente, mãe deve ser uma coisa de outro mundo né? Antes, quando eu nao era pai, e ela ia passar um tempo comigo,acredita se eu disser que ela contava até quantos preservativos haviam na cx quando eu chegava da night. E quando eu acordava ela dizia: NOSSA FILHO! 7 em uma noite? Onde arruma tanta energia? Agora pensem o meu constrangimento. Dae, depois que conheci a minha odalisca, e me tornei mais FIEL, e sossegado, menos tarado e afoito. Ela diz: NOSSA FILHO! to preocupada, NENHUM???
Viram? Vai entender as mulheres. Melhor dizendo...AS MÃES.)


Enrolando voces tambem, porque nao vou contar como foi o desfecho da madrugada. ahahahah. Fiquem com curiosidade.
Mr.Jones e seus mistério.


Obs: ALÔUUUUUU, DRICA DOIDAAAAA. Espero que esteja melhor da sua bebedeira (labirintite)ahahaha. Foi com ela, a ultima pessoa que falei ontem a noite antes de sair.

P.:S agora o Mr.Jones vai dormir.




Comentários

  1. Diego, mãe sempre mãe, procurando algo par futucar no filho, talvez seu super ego protetor, atrapalhando o crescimento, ou não?
    Abraço forte
    Vamos esperar o segundo round.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG
    NONSENSE



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    NONSENSE



    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  3. Cara, não entendi, tudo tão normal, e alguns querendo ser diferente ... deixa disso ...

    ResponderExcluir
  4. Senti uma inveja (no bom sentido) de poder caminhar de madrugada. Às vezes perco o sono e o máximo que faço é ir para a sala navegar.
    E o medo de assalto na madruga? Pena mesmo não dar pra fazer isso.
    O post é muito legal.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch