Pular para o conteúdo principal

A nossa musa paradisiaca




Recebi essa imagem frutífera por e-mail da Sandra.
Daí pensei: Hummmm, postar lá no NONSENSE.
Eu busquei como fonte de inspiração uma outra postagem do outro blog da DRICA, que ela conta a aventura em busca do NABO.






Adão comeu a maça da Eva, Eva comeu a banana do Adão e a cobra comeu os dois! .
A fruta do pecado tropical é a banana.
Saibam que transformam banana também em cachaça, produzida em Morretes (PR).
Dizem que banana engorda né?

Pois saibam que as japonesas afinam as cinturas comendo banana em jejum.
Dieta da Banana Matinal (essa vai pra Drica. Larga a sopa do NABO e come banana)
A tal dieta consiste basicamente no seguinte: no café da manhã, o candidato a magro pode comer bananas à vontade e nada mais. É desejável que beba também água em temperatura ambiente. O motivo? Bem, sabe-se que o líquido dá saciedade. Então, entraria como um coadjuvante para espantar a fome.”
Fonte: Revista Saúde

“O cientista norte-americano Charles Arntzen trabalha no desenvolvimento de uma variedade de banana geneticamente modificada, que servirá de imunizaçãocontra a hepatite B. No futuro, a técnica levará a uma grande redução de riscos e custos em comparação com a vacinação tradicional.”


Fonte: Revista Viva Saúde


Pois bem!!!Se Deus é brasileiro. O paraíso é aqui.O paraíso da banana, a nossa musa paradisíaca. A banana  fruta do pecado. Vamos deixar a maçã para a Branca de Neve que se contenta com beijinho na testa e príncipe de cavalo branco .


A respeito desses fatos, podemos afirmar que sua origem divina(as cores) se encontra em adiantado estado de comprovação, que realmente é brasileira. E sem heresia louvemos todos essa fruta abençoada que, quando está verde é um bem do Brasil, e quando está madura (amarela) mas bem do Brasil melhor ainda.

Comentários

  1. a cobra comeu os dois?
    e como fica a descendência? rsrsrs
    gostei. mesmo "sem noção" ;-)

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, ah e hj minha dieta permite comer até 8 bananas, é banana a dar com pau kk

    ResponderExcluir
  3. Banana é bommm, mas não emagrece nao...rsrs
    BJos

    ResponderExcluir
  4. E eu que achava que Adão tinha comido a Eva e a maçã de sobremesa...
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Puxa baby, que interessante rsrs.
    Eu gosto de banana frita com açúcar e canela. Ou batida com outras frutas. Ou numa torta. Ou na salada de frutas rsrs. Mas da fruta em si não sou muito fã. Já o Éder é um macaquinho.
    O morango e a pêra fugindo do Sr. banana ficou engraçado realmente rs.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Hahaha
    Meu... tu viaja na maionese! Rss..
    vou testar a dieta da banana! Adoro banana! hehe
    Recebi este email também, com o título "tarado é pego no cerasa"... rsrs

    Legal!

    Bjs, Ju

    ResponderExcluir
  7. Tenho que reler o Genesis outra vez... raios partam! Então não foi o Adão que comeu a maçã e a Eva? Comeu tudo o que estava à sua frente! A Eva só comeu a banana do Adão, que ao que parece nem era grande coisa, pois a pobre rapariga apressou-se a 'vestir' umas folhitas de parreira, toda envergonhada... bem se calhar era só 'charme'...

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. Adoro banana, de tudo que jeito. Menos dessa teoria sua... aliás, morri de rir só de ver as fotos! Vcs dois são duas figuras mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch