Pular para o conteúdo principal

Enfim, tentei.



Quem vai curtir ler isso será a Drica. Vai ver que resolveram atender as orações dela. Porque aquela ali vive dizendo que eu esqueça de uma vez o fantasma (Ela). Que se ela sumiu e não dá sinal é que está bem e com outro e feliz. E eu marcando bobeira com esperança boba que ela um dia vai voltar.

Bem, ontem amiga da Sansara (amiga desde o tempo da faculdade) disse que essa tal amiga dela me curtiu e tal, e se eu topava jantar com ela. TOPEI! Saímos pra jantar, e ficamos naquela “onde, onde e onde” que ela topou jantarmos na casa dela, e nós dois fizemos o jantar.



E quando eu ia abrir a boca pra conversar, vinha na minha mente duas doidas (Sansara e Drica) – Diego, não fale da fantasma. Não fale que você ama fulana. Se ouvir ou vê algo que lembre “ela”, não estrague o momento. Entendeu?





Foi o que eu fiz. Mas musicas me fizeram lembrar “dela”. Assuntos tipo, Paris, balão e viagens sem rumo. 
E assistimos um filme “MARLEY E EU”. Nossa, e pertinho do final, eu começo a chorar. Pois é acreditem! Meus olhos lacrimejando...E eu fazendo de tuuuuuuudo pra não fungar, não demonstrar que tava ali querendo chorar. Que sufoco! Daí minha escapatória foi dizer que ia ao banheiro.



Volto depois e...

Ela: Você chora em finais de filmes assim é?
Eu: Porque?
Ela: notei que você estava emocionado.
(eita Mr.Jones. tsc tsc que feio)
Eu: É que, lembrei de um cachorrinho que eu tive e tal.
Depois conversamos mais. Daí o desenrolar não vou contar né? Assim é demais.
Mas é uma pessoa bacana.
Voltei pra casa até cedo. Quase 7 horas da manhã.




P.S: Num adianta Drica. Fui e voltei com do mesmo jeito, com ELA aqui dentro. Puxa. Até quando? Queria saber. Porque não sei se vou curtir viver assim até o resto da vida.


Comentários

  1. Menino,
    Não sei o que lhe dizer e nem conheço a história, mas eu já levei umas porradas da vida e hoje acho que posso lhe dizer que vc deve se dar uma chance. Não se boicote. Vc jantando com uma pessoa legal, vendo um filme legal e volta da mesma forma q foi?? Isso é boicote, sabia? Não faça isso. Aprenda a se amar e a ver que a outra pessoa perdeu mais que vc. Força e fé sempre!

    ResponderExcluir
  2. Jones não te conheço bem,
    mas vou me dar o direito de opinar.
    Ninguém, mas ninguém mesmo no MUNDO merece toda essa dor!
    O tempo é o único que pode resolver este problema e apagar um pouco suas memórias.
    Se ame muito e seja feliz!
    Ninguém pode viver sua vida por você, sua felicidade não está no outro, ela está em você!
    Se ela não te quis, ela não te mecere!
    Mergulhe na SUA felicidade e viva um dia de cada vez.
    Se obrigue a não pensar, a não lembrar... Uma hora vc não pensará mesmo!!!
    Se quiser conversar estamos aqui, é só chamar!!!

    Bjkas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. VC TÁ FICANDO FERA NESSE NEGÓCIO DE ESCREVER EM CARA? JA TÁ ATÉ DIVIDINDO SUAS AVENTURAS EM CAPÍTULOS, KKKKKKKKKKKKK
    MAS TUDO BEM VAMOS ESPERAR PÓR MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA DA VIDA REAL....

    ResponderExcluir
  4. Opssss...isso quer dizer que Jones é um enamorado?...
    É a vida jones, mulher brócolis, nun quer mais tem que comer...!!!kkk...Que horrivel isso que eu disse!!!
    Melhor eu calar a boca!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma piada! até saindo com alguém...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Jones, Jones...
    O que te dizer??
    Bomm...digo que...sai dessa!
    Dá uma chance pra "Brocólis", coma mesmo sem vontade, quem sabe daí pode nascer um grande amor, ou quem sabe uma bela amizade???
    Só tentando pra saber.
    bjos no ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch