Pular para o conteúdo principal

Encontro às escuras

Olá! Sou uma pobre moça encalhada que foi vítima num encontro às escuras. Eis a seguir minha história.
Uns amigos me disseram que de tanto falarem sobre mim para um rapaz ele ficou todo interessado e queria me conhecer. Certo dia aconteceu o encontro e confesso que fiquei decepcionada logo de cara, pois o sujeito não tinha nada a ver comigo.
Ficamos conversando, ou melhor, os outros ficaram conversando porque sou praticamente muda pessoalmente, muito tímida e o cara também ficou mudo, então ficamos o tempo todo calados até que nos deixaram sozinhos e começamos a conversar (o que não durou muito tempo). Mais tarde nos encontramos novamente e foi aí que minha decepção se concretizou.
Estávamos num barzinho que mais parecia com uma oficina de tanta sujeira nas paredes, quando menos espero lá vem a figura subindo a rua e o que me chamou a atenção nesse momento foram os trajes do sujeito: bermuda, camiseta sovacão por dentro na bermuda e chinelos (tá certo que havaiana é chique, mas aquela não era).
Chegou e foi logo sentando do meu lado, eu já estava agoniada porque ele tinha um aspecto de quem não era muito chegado a um banho e eu tentava me afastar mas ele chegava mais perto. Até que me perguntou em que eu fazia da vida, respondi que trabalhava numa clínica odontológica e sabe o que foi que ele disse? “– Ah, que bom, assim você poderia tirar uns pontos que tenho aqui na boca de um dente que extraí!” Nessa hora meu mundo caiu... O cara era praticamente banguelo!
Mas teve mais, à noite nos encontramos de novo parecia que ele estava seguindo meus passos. Estávamos com uns amigos e ele começou a dançar feito um doido na minha frente jogando charme e eu só pensava: “Onde foi que eu me meti?”, a essa altura o cara já estava pra lá de “doidão”, o que me fez ficar com medo dele. Depois dessa cena nos despedimos, mas é claro que antes ele me deu uma cafungada no cangote (eca!). No outro dia ele estava todo estranho, devia estar com vergonha de ter feito tanta besteira...rsrs



enviado por uma anônima

Comentários

  1. Saudações!
    Amiga,
    Que Post Fantástico!
    kkkkkkkkkk
    Que texto envolvente...Penso que está mais para uma alma do outro mundo ou um grande castigo.
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. ou então ele tinha tomado um banho mné?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que horror!!! Todo defeito é perdoável, mas porcaria nem pensar rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, cada figura né? Ja conheci uns assim quando solteira. Mas o pior mesmo é quando vc conhece o cara todo cheiroso, bem vestido, alinhadão e tals; casa ai o cara muda completamente, não toma banho, vive descalço, sem escovar os dentes. Filha ai complica esse ai ainda dá pra mudar, ja quando acontece como no exemplo que dei só separação. pq senão a vida a dois fica isuportavel!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. ehehehehe
    Um porquinho numa pocilga!
    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk..eh a trevaaaaaaa...e os pontos no dente foi F*...kkkk...tenho umas amigas que tem essa mania de "namorado arranjado", eu pulo fora na hora, sou toda desconfiada!! Depois de ler esse post entao..kkkkkk

    otimo feriado..bjkas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabêns pelo post, bem interesante e engraçado! Conheci minha esposa pelo chat, ainda bem que não foi assim..

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que fugiu... Ninguém merece hauahaua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…