Pular para o conteúdo principal

Diz elas que, homem é um dos piores infernos na vida delas

 


Homens quando querem amar

As vezes não pinta aquela vontade de ter alguém para preencher um vázio no coração, para chamar de meu amor? E nestas horas você não se sente mais romantica e sonhadora, como se estivesse aguardando a vinda daquele homem especial?
Ele não tem nome, não tem rosto, mas mesmo assim você aguarda sua chegada como a solução de suas carências afetivas.

Pois saiba que este tipo de coisa também costuma acontecer com os homens. Quando um homem começa com aquelas conversas de que precisa dar um tempo na gandaia e arrumar algo mais sério, muitas vezes o que ele está querendo dizer é que está sentindo falta de uma paixão para ocupar seu coração!
Mas, como gostamos de manter a fama de mau, (e macho que é macho não gosta de dizer que o coração está precisando de um amor), costumamos usar outras palavras como, por exemplo: "Estou precisando sossegar!"
Todo homem, seja por uma semana, por um mês ou por um ano, um dia vai achar que precisa arrumar alguém e sossegar.
E é claro que quando estamos neste estado lastimável, também ficamos melancólicos quando vemos um casal de namorados passar abraçadinhos e percebemos que na nossa cama tem andado tão vazia...E como é ruim olhar para o telefone e saber que muitas garotas podem ligar, mas nenhuma delas vai dizer "Eu te amo!"

Estou cansado de escutar amigos reclamando, que desejam alguém que represente mais que uma noite de sexo e diversão, homens que nunca foram de se prender à ninguém, achando que precisam de uma mulher pra amar de verdade.
Independente de ser ou não uma fase passageira, o que acontece é que todo homem (até mesmo os galinhas) sentem esta necessidade de experimentar o amor, nem que seja uma vez na vida.
Só que nada é tão fácil assim: muito homem, quando encasqueta que tem que amar, vira um porre de frescura. Ah, sim, tem muito cara que fica bem fresco pra mulher. Então é aquela coisa de procurar, procurar e nunca encontrar a dona do barraco. Tem vezes que ele até acha que acabou de conhecer, mas basta um simples descuido, como falar "pobrema", para ela virar ex-futura-mulher-de-sua-vida.
E é bom não confundir esta fissura com tesão ou falta de sexo, viu? Sexo a gente arruma sem muito esforço. Agora, uma garota capaz de dar um arrepio na espinha com um simples beijinho, já é outra coisa!



Muitas vezes esta carência afetiva nada mais é que o resultado da mania que alguns babacas têm de fechar o coração depois de uma decepção amorosa. É aquela velha história de que o melhor tempero é a fome, sabe?
E coração de homem medroso quando se fecha é uma lástima para abrir.
Então, como ele ficou fazendo tipo, dando uma de homem frio durante um tempão, chega um dia em que suas carências acabam aflorando.Então, juntando um cara imaturo emocional com a carência, nada mais natural que resolva que deve se apaixonar, como se uma paixão verdadeira fosse um produtoque se compra em famácias. E como quem está morrendo de fome, nada mais natural que achar qualquer porcaria uma maravilha.
Por isto, se o seu irmão aparecer com uma tranqueira em sua casa, a pior fubanga da região, dizendo-se apaixonado, nada de estressar: isto passa! O que não pode é todo mundo ir contra ou ficar de marcação, senão vai acabar despertando o velho complexo masculino de se achar o Cavaleiro Prateado. E se isto acontecer, lutando contra tudo e contra todos, ele fará de tudo para ficar com a garota - inclusive se casar com ela.
Pode parecer loucura, mas existe um tipo de homem que resolve se apaixonar só para saber qual é o gosto:
"Sei lá, cara...Todo mundo diz que amar faz bem..."

Então, como é mais que natural, depois de um tempo tentando viver como um homem apaixonado e fiel, ele acabará perdendo o interesse, voltando pra a vida pregressa de putaria.
"Mas ele disse que me amava..." Amou sim, meu amor, mas foi só por um tempo.
O amor, quando acontece, surge sem ser chamado e é expontâneo.

Porém, existem aqueles homens que se apaixonam a cada semana( argh!). E quando não estão amando alguma garota, ficam com o coração gritando o tempo todo:
"Eu preciso de uma paixão ou vou explodir!!!"

E Deus te livre de arrumar um traste deste! Este tipo de homem é muito passional e inseguro, por isto, viver ao seu lado é ter que pisar em ovos o tempo todo. Sem contar que é um saco ter que ficar dando provas de amor todo santo dia. Pior ainda é ter que dar explicações sobre os motivos de não viver exclusivamente para ele: "Eu sei que você está carente, mas não posso deixar de trabalhar para passar mais tempo com você."
Agora, loucura mesmo é saber que existem homens que desejam amar, mas acham que qualquer demonstração de afeto é sinal de fraqueza. E este tipo de tranqueira é algo que só deve desejar para sua pior inimiga, e mesmo assim se for uma mulher sem uma gota de sangue bom no coração.
Ninguém merece ficar ao lado de um jagunço, um Zé Ruela da vida, que sempre que sente que está fraquejando, tenta domar os sentimentos agindo como um grosseiro, sempre pronto para agredir a mulher, deixa-la plantada em casa, fazer de tudo para ver se ela se cansa de sua fachada. "Amar, eu!? Amar é coisa de mulher, papo de viadinho!"

Se você está ao lado de um tipo deste, não vai entrar numas de tentar amolecer seu coração. Isto é roubada, minha filha! Homem quando dá para ser complicado dificilmente compensa o esforço. Afinal, se ele abrir o coração e se entregar aos seus chamegos, vai se sentir um fraco. E este homem já sofre muito com suas incontáveis inseguranças para querer mais uma.

Na verdade ele quer mais ser amado do que amar. E ele deseja ter carinho, afeto e atenção, coisas que não deve ter recebido de sua mãe. Como percebe, o amor para ele deve ser uma via de mão única, onde ele morre de medo de perde-la, mas faz de tudo para que vá embora; que te ama em silêncio, mas faz de tudo para achar que não é amada.
  


São segredos que falam do coração masculino, de como usamos de artimanhas para nos impor nos relacionamentos. E é claro que não podiam faltar aqueles segredos sexuais mais bem guardados, coisas que poucos teriam coragem de confessar abertamente, todos expostos no livro, com muito humor e escracho!
E que maravilha será nunca mais idolatrar macho, viver de ilusões, achando que somos perfeitos, quase invencíveis. Não, minha cara, depois deste livro sua vida irá mudar, aprendendo da melhor maneira que um homem, por melhor que seja, será sempre um homem. 
Basta fazer o pedido pelos e-mails

Comentários

  1. Legal...gostei da do post Dieguito, !!!
    As vezes os ditos machões, não sabe porque não é feliz, eis ai uma boa resposta...!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs bem interessante.
    Gostei da caveirinha sentada no banco esperando o homem perfeito rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, os machões que são na verdade criancinhas mal resolvidas e carentes de afeto.

    ResponderExcluir
  4. hehehehe como não existe homem perfeito, tb não existe mulher perfeita, o que existe é vc achar o seu perfeito aos seus olhos...
    Gostei da caveira ..hahaha

    ResponderExcluir
  5. Não seriam os homens as verdadeiras mulheres felizes??? algumas de nós ainda esperamos, enquanto vocês vão mesmo à luta!!
    #beijojávou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch