Pular para o conteúdo principal

Perfil não disponível - Isso é frescura!

"PERFIL NÃO DISPONÍVEL"

A maioria dos blogueiros ja se deparou com comentário que não são de categoria anônimo, mas, o perfil é oculto. E aí?

você é a favor ou contra?

Amigos, se o Brasil já mostrou sua CARA. Os Caras já mostraram suas Caras. E até o Sarney já mostrou sua verdadeira cara.

E os que se dizem brasileiros ainda se manifestam como Anônimos e Blogs com Perfis Ocultos.

Se você amigo blogueiro, que não curte receber comentários anônimos, porém, oculta seu perfil...Isso é cair em contradição.
Porque o perigo anda rondando pela blogosfera também.

Dicas:
Você analisa o blog que você optou por seguir?
avalie o conteúdo.
Leia atentamente do que se trata o conteúdo do blog.
A mensagem que ele passa a blogosfera.
Veja os links das imagens e o forum, se nao trata de conteudo e material sobre pedofília ou tráfico de drogas.
Qualquer suspeita...DENUNCIE. Pode ser que seja um blog do MAL.

...dá para mostrar seu perfil?

Comentários

  1. Isso mesmo não publico comentários de anônimo, pelo simples fato de não saber de onde vem, mais que na realidade neste mundo virtual odemos ser o que quizer podemos, vela sou um Pricipe e isto me tira do anonimáto? Achoe que não, mas, pelo menos tenho um referecial para retorno.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Diego,

    Até me fazes sentir criminosa...
    Eu tenho blog há dez meses. Não ligando muito à gestão do dito, fui andando e postando. Um belo dia, há uns dois meses, um amigo aqui do dihitt disse-me que o meu perfil não estava disponível. Eu disse-lhe que ia ver o que se passava, não percebendo muito bem o que ele queria dizer, mas lá descobri onde disponibilizar o meu perfil. Andei 8 meses com o perfil INDISPONÌVEL. Garanto que mostrava a cara aqui, no DC e no BlogBlogs. Também não tinha qualquer má intenção, nem o meu blog é de conteúdo duvidoso... acho eu!

    No entanto penso que o perfil deve ser disponibilizado. Obviamente que haverá excepções. Há pessoas que simplesmente não o podem fazer por razões, profissionais ou pessoais, mas com certeza que são uma minoria e rapidamente identificável.

    Grande abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Sabes que me colocou a pensar...meu perfil não é completo! Pensei que com o que coloquei por lá já fosse suficiente para me descrever, garanto que só o meu nome é fake, mas vou dar uma olhada caprichada por lá. A única coisa que me trava são umas questões profissionais.
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  4. O meu perfil é aberto, assim como todos os blogs, até meu blog-teste deixo à mostra, não vejo mal nisso. Não tenho nada a esconder nem camuflar.
    Talvez as pessoas queiram se resguardar, ou outras ajam na surdina por algo errado. Cada cabeça uma sentença... Mas os meus blogs e perfil são abertos \o/

    ResponderExcluir
  5. As pessoas que se escondem atrás de um anônimo são fracas kkkk

    ResponderExcluir
  6. Diego, CONCORDO com vc. Recentemente a Carol falou algo parecido, ela me chamou atenção a olhar com cuidado os perfis e conteudos dos blogs. Então, agora estou meio malvada, porque ela tem toda razão e vc tambem!

    ResponderExcluir
  7. Concordo, aliás, isso diminui muito a divulgação do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch