Pular para o conteúdo principal

Os conquistadores e suas lições

Aprendendo a arte da conquista com Don Juan, Romeu, Casanova e Cyrano.
1.Don Juan ia direto demais ao assunto. Casanova elabora suas conquistas cerebralmente. Entre Casanova e Don Juan, fique entre os dois.


2.Romeu era obcecado por sua Julieta a ponto de se matar por ela. Cyrano de Bergerac era também obcecado por sua Roxanne, mas tinha medo de se declarar. Entre Romeu e Cyrano, fique entre os dois.

3.Conselho de todos os quatro: fale baixo com a mulher que pretende conquistar. Gritos afugentam a caça.
4.Conquistar uma mulher é uma arte elaborada e tão complexa quanto as mulheres em si. Os caminhos mais simples e diretos nem sempre chegam lá. Nada de cantadas grosseiras e preguiçosas.
5.Cyrano oferecia poemas, Casanova preparava refinados jantares. Para ganhar uma mulher é preciso saber o que ela deseja para ser conquistada.

6.Seja qual for seu estilo, não esqueça de que uma mulher é antes de tudo um ser humano. Conquiste a pessoa, conquiste a mulher. Casanova valorizava a inteligência delas para chegar a seu objetivo.

7.Don Juan era um predador sem escrúpulo, mas ele ensinou aos candidatos a conquistar o valor do foco. Se você quiser conquistar uma mulher, deixe seu ego de lado e concentre toda a atenção nela.
8.Você não precisa se matar por sua amada (e nem matar ela), como Romeu. Mas gesto meio estúpido e apaixonado pode fazer diferença. Convidar uma mulher para jantar todo homem faz. Alugar um helicóptero para levá-la ao restaurante, só Romeu faria.
9. Como Cyrano, use seus melhores talentos e habilidades (sejam quais forem) para impressionar a mulher que deseja ( talvez você, mais que uma mulher, ganhe uma legião de fãs). Roxanne se apaixonou pelo talento literário de Cyrano e não menor importância ao nariz dele.
10.Qualquer que seja seu estilo, mantenha o mínimo de juízo. Pelo menos para evitar fazer companhia a Don Juan no inferno.
Seja romântico, apaixonado, faça da sedução uma arte de sutilezas, como Casanova, Cyrano e Don Juan. Só não se mate por ela, como Romeu.


FONTE: Coisa de bar

Comentários

  1. Grande Diego ..... você quer saber quem ensinou estes quatros? Bem, a modéstia me impede de falar ....

    ResponderExcluir
  2. Num romance a melhor parte realmente é a conquista.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. As minhas dúvidas desvaneceram-se. Já percebi, estás apaixonado! :)

    Gostei do texto, ainda me fartei de rir com o nº8, a imaginar o meu amor a fazer-me um convite desses! eheheheheh

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. A arte da conquista ! O segredo de cada um e na verdade, a simplicidade de apenas apaixonar-se!
    Lindo post!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. A arte da sedução exige um investimento pessoal. Não existem regras, pode-se conquistar uma mulher a partir do momento em que a vai conhecendo e, nessa hora, a sensibilidade e a criatividade são as melhores armas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!! Muito interessante. Eu como escorpiano, primeiro cerco, sem que ela perceba. O primeiro olhar faz toda a diferença, e deve ocorrer longe, bem longe, de ex-mulher ou ex-namorada. Palavras sutis, mensagens subliminares, que sempre despertam a dúvida e a curiosidade, dizendo o que vc quer e ao mesmo tempo não deixando explícito. Mulher é emocional, e as emoções são subconscientes e subliminares, instintivas. Elas vão amadurecendo sem que se percebam...

    Abçs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch