Pular para o conteúdo principal

Os conquistadores e suas lições

Aprendendo a arte da conquista com Don Juan, Romeu, Casanova e Cyrano.
1.Don Juan ia direto demais ao assunto. Casanova elabora suas conquistas cerebralmente. Entre Casanova e Don Juan, fique entre os dois.


2.Romeu era obcecado por sua Julieta a ponto de se matar por ela. Cyrano de Bergerac era também obcecado por sua Roxanne, mas tinha medo de se declarar. Entre Romeu e Cyrano, fique entre os dois.

3.Conselho de todos os quatro: fale baixo com a mulher que pretende conquistar. Gritos afugentam a caça.
4.Conquistar uma mulher é uma arte elaborada e tão complexa quanto as mulheres em si. Os caminhos mais simples e diretos nem sempre chegam lá. Nada de cantadas grosseiras e preguiçosas.
5.Cyrano oferecia poemas, Casanova preparava refinados jantares. Para ganhar uma mulher é preciso saber o que ela deseja para ser conquistada.

6.Seja qual for seu estilo, não esqueça de que uma mulher é antes de tudo um ser humano. Conquiste a pessoa, conquiste a mulher. Casanova valorizava a inteligência delas para chegar a seu objetivo.

7.Don Juan era um predador sem escrúpulo, mas ele ensinou aos candidatos a conquistar o valor do foco. Se você quiser conquistar uma mulher, deixe seu ego de lado e concentre toda a atenção nela.
8.Você não precisa se matar por sua amada (e nem matar ela), como Romeu. Mas gesto meio estúpido e apaixonado pode fazer diferença. Convidar uma mulher para jantar todo homem faz. Alugar um helicóptero para levá-la ao restaurante, só Romeu faria.
9. Como Cyrano, use seus melhores talentos e habilidades (sejam quais forem) para impressionar a mulher que deseja ( talvez você, mais que uma mulher, ganhe uma legião de fãs). Roxanne se apaixonou pelo talento literário de Cyrano e não menor importância ao nariz dele.
10.Qualquer que seja seu estilo, mantenha o mínimo de juízo. Pelo menos para evitar fazer companhia a Don Juan no inferno.
Seja romântico, apaixonado, faça da sedução uma arte de sutilezas, como Casanova, Cyrano e Don Juan. Só não se mate por ela, como Romeu.


FONTE: Coisa de bar

Comentários

  1. Grande Diego ..... você quer saber quem ensinou estes quatros? Bem, a modéstia me impede de falar ....

    ResponderExcluir
  2. Num romance a melhor parte realmente é a conquista.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. As minhas dúvidas desvaneceram-se. Já percebi, estás apaixonado! :)

    Gostei do texto, ainda me fartei de rir com o nº8, a imaginar o meu amor a fazer-me um convite desses! eheheheheh

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. A arte da conquista ! O segredo de cada um e na verdade, a simplicidade de apenas apaixonar-se!
    Lindo post!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. A arte da sedução exige um investimento pessoal. Não existem regras, pode-se conquistar uma mulher a partir do momento em que a vai conhecendo e, nessa hora, a sensibilidade e a criatividade são as melhores armas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!! Muito interessante. Eu como escorpiano, primeiro cerco, sem que ela perceba. O primeiro olhar faz toda a diferença, e deve ocorrer longe, bem longe, de ex-mulher ou ex-namorada. Palavras sutis, mensagens subliminares, que sempre despertam a dúvida e a curiosidade, dizendo o que vc quer e ao mesmo tempo não deixando explícito. Mulher é emocional, e as emoções são subconscientes e subliminares, instintivas. Elas vão amadurecendo sem que se percebam...

    Abçs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…