Pular para o conteúdo principal

Muso inspirador


Agora estou sendo muso inspirador.
Pois é , a amiga Drica (pense numa mulher mandona). Criou esse blog em homenagem a mim. E vocês acham que fiquei emocionado? Fiquei chocado! Ahahahah. Eu disse a ela que: sem noção e do além...Eu sou um Et?




E assumo que estou com preguiça de escrever algo melhor. Mas fui FORÇADO. Ahahaha. Ela quando resolve dar uma de PODEROSO CHEFÃO, sai debaixo.


Ah, quem eu sou? Um amigo que caiu na vida dela feito um para-queda desgovernado. Meu nome é Diego Alexandre, carioca de sangue, mas a alma e coração é curitibano. Amo ler, amo ver filmes (admito que choro em finais emocionantes, se não tiver cx de lencinhos por perto, vai sua blusa mesmo).
Pai solteiro de duas tsunamis, que hoje acordaram com a tempestade toda (coisa de mulheres né?)
Ah, não vou contar tudo, assim não tem graça. Ainda mais eu que curto e adoro um mistéeeeeeeeerio.



P.S: E aí Drica? Ficou bom, ou vai dizer que fui econômico nas palavras? Ô mulher exigente!





Comentários

  1. Meu caro Mr. Jones, lembre de dizer que

    1- foi homenagem devido ao numero de blogs que o sr. possui
    2-vc colocou este nome na vaca pq elas tem registro, e qdo ouver churrasco eu e minha familia seremos chamada (assim meu marido já aproveita e te pega no pau)
    3-eu sou chata bagaray
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Grande Diego,
    Excelente Post!
    Parabéns pela originalidade e genialidade!
    Mais um magistral Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. A Dri é assim mermo!
    :)
    Bom te conhecer.. mas se puser meu nome em vaca serei eu merma a te pegar no pau... meu marido é meio mole pressas coisas hauhauhauhauhauhauah
    Já quase fiquei de mal do meu pai pq ele ameaçou fazer isso!!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Salve, dileto Confrade!
    Pode ter melhor remédio para a corrosão ulcerosa do constante mal-humor da competitiva "vida moderna", do que estabelecer contato como um anjo torto da irrevrência feito o MUSO INSPIRADOR, DIEGUITO????? kkkkkkkkkk
    Que a convergência do bem esteja sempre sobre a tua vida, pai herói!
    Um abraço mui fraterno!
    Deste sempre teu Confrade: Max Costa

    ResponderExcluir
  5. Muso inspirador .... esta blogosfera tá falida e quebrada .. que barra ... Rsssss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…