Pular para o conteúdo principal

Contrato de Casamento?

Sabe que antes de me casar meu marido que é alemão  quis pq quis fazer um contrato de casamento...( trauma do primeiro casamento e medo da lei alemã)
O incrível é por azar a tradução ficou pronta um dia antes do casamento....Eu nem acreditei com tantas coisas que a advogada colocou...
Umas das clausulas dizia sobre herança....
Herança de que? Se ele é pobre...E só tem uma casa!
Olhei pra ele e disse: 

Olha eu não sei porque tudo isso, pois afinal eu não sou alemã e não vou chorar por 300 euros por mês como sua ex mulher fez....
Casa por casa eu também tenho a minha....e comprada com o meu dinheiro....
Assinei e depois disse: Enfia tudinho tudinho no Cú.....rsrsr

Sem noção...Pois afinal sou brasileira!

Agora a sem noção mesmo é a filha dele....
Porque depois que chegamos do castório eu coloquei os contratos em cima do balcão da sala...
E em questão de segundos ela foi correndo ler....

Ai eu disse pra ela (mesmo sabendo que não iria entender nada, pois não fala nada em espanhol e tao pouco português)....
Mas Stephan do meu lado....

Eileen, não precisa se preocupar, como eu já disse ao seu pai  enfiar no Cú eu digo o mesmo pra ti....
Porque ao contrário de você que tem 23 anos e ainda vive com sua mãe....
Eu aos 14 anos já me sustentava sozinha e já tinha minha casa!

Agora se  Stephan traduziu pra ela o correto eu não sei!

Mas que mandei enfiar no CÚ eu mandei!
 
 
 
 
historia enviada por uma anônima.

Comentários

  1. medo horripilante de acontecer isso comigo também rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que historia! Retribuindo a visita,
    Sucesso!
    Balbino

    ResponderExcluir
  3. kkkk... esse blog vai bombar!!!!kkk...

    Bcúndas!!!!kkk...

    ResponderExcluir
  4. Amei kkkk
    não sei pq mais desconfio quem é este (a) ANONIMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso aqui vai bombar amiga
    bjocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch