Pular para o conteúdo principal

18 é um lindo número, 18 selos, melhor ainda.

Recebi 18 selos do amigo Ebrael Shaddai
Fiquei tão emocionado que, rolou rios de lágrimas dos meus olhos.


Quem conhece o Mr.Jones a fundo, sabe como ele fica tão feliz ao receber esses selos e memes. Nossa, fiquei sem palavras...É a emoção.
Eis os selos bacanas que ganhei.

 
 
 


 











 
 
 
 
 
O selo seguinte é um Meme, e sua postagem segue algumas regrinhas:


-->> Exibir a imagem desse selo e escrever essas regras abaixo dele;
-->> Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou (no início do post);

-->> Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados:
Meus indicados:
Sandra Franzoso (que me indicou essa linda noticia)

Patchulla (ama receber e dar selos)
Luiza do Arte e manhas 
Regina "Bonellinha"





  -->> E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:

Música-->>Curto qualquer som, mas admito que não sou fã de ficar ouvindo sertanojo e forró. O resto? Até a 9ª Sinfonia de Beethoven.

Televisão e cinema-->> Gosto de documentários, entrevistas, (discovery kids, cartoon network) ué, podem rir, e daí que eu curto?) e algumas novelas se forem boas. (isso vai dar polêmica, ai ai ai)

Três países que eu sonho em conhecer-->>Groenlândia, Cuba e Bangladesh

Três cores favoritas-->> azul, branco e amarelo

Três hobbies-->> Ler, ver filmes e cozinhar. Como hobbies são atividades extra curriculares que você faz sem visar recompensas, mas pelo prazer e satisfação.Vem do inglês, e significa, basicamente, passatempo, então, algumas leitoras que me conhecem vao pensar assim agora: Nossa, ele nao colocou o "sexo" tão incluso na vida dele.
ohhhhhhhh, eu explicarei essa questão em outra postagem e lá no outro espaço. (Reino)

Comentários

  1. Oiii meu lindo....obriagdo pelo selo ele é lindo como vc!!!
    Vou pega-lo mas só colocarei no meu blog na outra semana!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu falei a você desses presentes porque ao ler o post do amigo Ebrael, vi que você estava entre os presenteados. Sabendo o quanto você se sensibiliza ao ganhar selos, o quanto fica feliz, o quanto realmente fica emocionado, comentei pois você poderia nem ver. E sou testemunha do quanto você ficou imensamente feliz.
    Baby, acredite, eu não esperava que seria uma das pessoas a recebê-los. Obrigada... de coração... um coração que está a palpitar de alegria rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk...nem precisa colocar sexo...principalmente se vc tiver mulher...imagine ela falando: se ele transa só cmgo, então sou "passatempo"?? se ele tem outra, ele vai ficar sem mais nenhum passatempo!! olhaaaaaaa a faca!! kkkkkkkkkkkkk...

    E por falar em música, confesso, tenho também um certo-nojo por sertanojo...kkkkkkkkk...fazer o que?? Prefiro miojo!! kkkkkkk

    Bom que ficou feliz!! Fico contente. Sabia q e tinha feito a escolha certa!! O seu blog tem muito assunto inteligente, e curto assunto assim!!

    Abçs!! Até mais ver!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …