Pular para o conteúdo principal

Que Juiz é esse meu Deus?!! Criança nao é bola.


Foto: divulgação / O Dia

Márcia e Carlyle com Miguel e a filha mais velha, adotada há 3 anos.

No Rio, em dezembro de 2008, mãe e tia jogaram recém nascido no mato, dentro de um saco plástico. O objetivo era óbvio: livrar-se da criança. Mas ela não morreu. Foi encontrada e levada para um abrigo. A mãe foi presa e logo solta.

Em abril de 2009, o bebê então com 4 meses foi adotado por um casal de advogados, que já tinha uma filha adotiva de 3 anos.

Parecia que tudo estava indo bem. Mas agora, um juiz decidiu retirar a criança do casal adotivo e devolvê-la à família, que tentou matar o bebê, sendo dada a guarda a avó materna, com a qual moram as agressoras.

Todos que tomaram conhecimento dessa situação se revoltaram. "Criança não é bola para ser jogada daqui para lá". "A família está toda comprometida. Ninguém defendeu o bebê recém nascido".

A decisão é absurda. Adoção é definitiva. E, atendendo à legislação, que determina que a prioridade é o interesse maior de criança, ela não poderia deixar o lar que a acolheu. Será que o juiz, ao tomar essa decisão, pretende estar atualizado com a nova Lei de Adoção?

O casal que adotou o bebê, apesar de decepcionado com a Justiça, avisa que vai lutar até o fim para recuperar a criança.

fonte: Observatório


A torcida aqui é, para que esse casal consiga permanecer com a menina.

Comentários

  1. Francamente, este noticia é mesmo absurda!

    Mas não é inédita, amigo! Ainda aqui há uns meses, em Portugal aconteceu o mesmo com uma criança estrangeira, em fase de adopção por um casal português. A única diferença é que a mãe da criança nunca atentou contra a filha, apenas a "deu" para adopção.

    É francamente revoltante!

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. absurdo!!!!! nem tem mais o que se falar a respeito...
    abs

    ResponderExcluir
  3. Realmente o comentário acima disse tudo!!!

    ABSURDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Realmente isso só prova que a justiça brasileira não serve pra nada e só piora as coisas!
    Acho que é um absurdo as pessoas que acolheram essa criança não possuem o direito de ficarem com elE..MELDELS!

    ResponderExcluir
  5. Absurda, polêmica,revoltante e sem noção!!! Aonde ainda vamos parar?? Quero descer desse mundo já!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch