Pular para o conteúdo principal

A polêmica sobre a Coca-cola. A bebida nº 1 do mundo.



Sabia que existe um livro O FIM DA COCA-COLA?

O LIVRO É LANÇAMENTO!!!COM TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
O livro sobre a bebida mais polêmica de todos os tempos, numa produção independente, é diferente, não omite nada, sem papas na língua, descreve a obscura história da marca mais consumida do Planeta... a Coca-Cola.
Para adquirir é aqui Flavio.

COCA-COLA PROIBIDA PARA CRIANÇAS

VOCÊ OFERECERIA UM CIGARRO A UMA CRIANÇA?

NÃO. ENTÃO POR QUE OFERECE OUTRA DROGA SENDO COCA-COLA?

Por mais absurdo que pareça, a Coca-Cola não é aconselhavel a crianças menores de 12 anos.


O absurdo está no fato de não termos o conhecimento e a noção de que esta bebida é proibida para crianças, e a falta deste conhecimento, nos faz aceita-la socialmente e até oferecemos inocentemente para uma criança desde o berço, trocando a mamadeira pela Coca-Cola.


FALAR QUE OFERECER, VENDER, INCENTIVAR, UMA CRIANÇA A FUMAR SERIA TIDO COMO ABSURDO. POIS TODOS SABEMOS DO MALEFICIO DO CIGARRO

APESAR DE ALGUNS PAIS ATÉ INFLUENCIAREM ESTA PRATICA,


porem é impensavel um pai oferecer, crack, cocaina, extase, a uma criança.

A pergunta, é por que proibidos certas drogas as crianças, mas outras coisas proibidas deixamos passar e até incentivamos o seu consumo?


A FDA processou a Coca-Cola em 1940, e conseguiu que a Coca-Cola não mostre em seus comerciais uma crinaça bebendo Coca-Cola, e o FDA fez ela ser uma bebida não-aconselhavel a menores de 12 anos, por conter cafeina, que é uma droga licita, porem os maleficios ao organismo em desenvolvimento de uma criança, pode ser afetado, já que cria a hiperatividade, pelo estimulante da cafeina, e atrapalho o sono, que na fase de criança, as constantes sonecas são primordias, só que a cafeina corta o precioso sono. Por Isso, Não Incentive uma Criança a Beber Coca-Cola.


EXIGA QUE A EMPRESA DIVULGUE ESTA INFORMAÇÃO EM COMERCIAIS
E DECLARE NO ROTULO DE CADA GARRAFA
"Produto não indicado a menores de 12 anos"

EXIJA, sem mobilização, nunca a empresa fará isso
Só obrigada, ligue no sac e mostre o que você pensa.
0800 021 21 21

SAIBA MAIS : COMPRE O LIVRO O FIM DA COCA-COLA


Fonte: O Fim da Coca-Cola


Comentários

  1. Ainda bem que nem sou chegada então!

    Tem um meme para você:

    http://plaidy.blogspot.com/2009/08/meme-do-blog-schraubles.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Tarde demais p/ mim... Apesar de que tirar o sono, eu gostaria, acho 24h mto pouco p/ se fazer o que tem de se fazer e, ainda mais perder tempo dormindo....
    Mas interessante o post!

    ResponderExcluir
  3. muito interessante ...
    olha o q eu postei no meu blog..
    comenta viu->wwwpolemicas.blogspot.com
    é assim msm nao tem o ponto depois do www .
    vlw abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, no momento não irei comprar o livro, mas valeu a dica, será muito interessante discutir em barzinhos.

    Gostei muito do blog, li outros dois artigos e os achei sensacionais.

    Frequentarei mais essas páginas, até.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Vou passar sempre por aqui...!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em coca, mais eu ja tenho 13 anos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …

Alerta as mulheres - Cuidado com as hemorragias na menstruação.

A minha amada por um bom tempo sofreu de hemorragia na menstruação. Ela achava que seria normal, ou algo do tipo que médicos dizem ser disfunção hormonal, ou outra coisa boba. Mas não é! Até o momento que essa hemorragia acaba por interferir na sua vida sexual e principalmente afetando sua saúde. O problema do ser humano, é só procurar ajuda médica quando o problema já está avançado. Então mulheres! Vocês têm que dá um stop aí na sua rotina e tirar um tempo para fazer um check-up e ter a consciência tranquila que fez a sua parte. Não faça isso pensando apenas em você. Pense também, nas pessoas ao seu redor que não se vê nessa vida sem a sua presença. Alguém que te ama, quer você bem porque precisa do seu amor e sua atenção.
"Você já se imaginou ficando menstruada por 3 meses ou mais ininterruptamente? Pois é, não é normal, mas acontece com mais freqüência do que se imagina. No Brasil, essa é uma queixa constante e crescente, em média 30% das mulheres em período reprodutivo se que…