Pular para o conteúdo principal

Pena de morte aos pedófilos.

Podem chamar os americanos de capitalistas, cruéis e metidos a bestas.
Mas lá sim, eles sabem cumprir a lei e executá-la sem lengas lengas.
E eu acho ótimo quando leio algo assim...

Acusado de rapto, violação e de ter enterrado viva a sua vizinha de nove anos, pedófilo sofre condenação depois de ter sido provado não ter nenhum atraso mental.

Jessica Marie Lunsford foi seqüestrada de sua casa em Homosassa Springs, na Flórida, em 23 de fevereiro de 2005. Cerca de um mês depois, seu corpo foi encontrado enterrado atrás da casa onde Couey estava hospedado com parentes –a menos de 1 km da casa dos Lunsford.
Ela foi encontrada embalada em sacos de lixo, ainda segurando um golfinho de pelúcia e amarrada com fios. Segundo um relatório médico, ela morreu por asfixia ao ser enterrada viva após ter sido estuprada.

A Justiça dos Estados Unidos condenou à morte, nesta sexta-feira, John Evander Couey por raptar, estuprar e matar Jessica Lunsford, uma menina de 9 anos no Estado da Flórida. De acordo com informações da rede CNN, a garota foi enterrada viva em 2005. “Precisamos mandar um recado que a Flórida não irá tolerar esse tipo de crime”, afirmou o pai da criança, Mark Lunsford, 48 anos, depois do anúncio da condenação. “(Couey) causou uma morte lenta, sofrida e intencional”, afirmou o juiz que pronunciou a sentença, Ric Howard.
“Jessica não foi colocada em um, mas em dois sacos plásticos de lixo. Ela estava consciente no momento de seu sepultamento”, disse Howard. Ele ainda descreveu como a menina usou dois dedos para furar os sacos em tentativa de f
uga antes da sua morte.
Autoridades de um presídio da Flórida afirmaram que, segundo uma mulher identificada como a tia do preso, ele já esperava ser condenado à morte pelo brutal assassinato da menina.
“Todos nós sabemos o que ele irá fazer”, teria dito Couey em um telefonema gravado obtido pela CNN. “Eu me chuto no traseiro centenas de vezes por dia. Estúpido. Só para tentar entender, eu me pergunto, por que eu fui tão estúpido?”, disse ele. “Bom, ninguém é perfeito, e as drogas também não ajudaram”, teria respondido a mulher.

fonte:brasil contra pedofilia

Com criminosos como este a solta como é que se pode não ser a favor da pena de morte???? e a família desta criança nunca mais terá uma vida normal! não pode existir dor maior do que a perda de um filho, sob essas circunstâncias maior ainda.

Eu ouvi falar que na rede de relacionamento poderosa que já sabemos qual. Existem milhares de pedófilos (camuflados como profissionais de turismo -bugueiros, com exploração sexual infantil no turismo. Como também disfarçados como bons samaritanos. E até o melhor de todos os disfarces como o bom exemplo de cidadão) Se vocês conhecem algum, desconfiam, ou já souberam de casos assim, seja ele seu vizinho, amigo ou até mesmo parente, DENUNCIE.

PENA DE MORTE A PEDÓFILOS! NOJENTOS! IMUNDOS!



Pedófilos receberão medicamentos que diminuem testosterona


Por meio de uma iniciativa do Instituto de Neurociência da Universidade de Newcastle financiada pelo governo britânico, pedófilos condenados receberão castração química.

O projeto visa oferecer medicamentos inibidores de libido a agressores sexuais voluntários que cumprem o final de sua sentença. De acordo com o Ministério da Saúde da Grã-Bretanha, um número pequeno de indivíduos receberá o tratamento -- que combinará remédios de efeito anti-depressivo e anti-libido.

Por meio dos medicamentos, os pacientes poderão ter a testosterona, o hormônio masculino, diminuído aos níveis encontrados na pré-puberdade.


Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilia! Esses “Clubes” servem para “associar” pedófilos pelo mundo; onde estes podem adquirir Fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, “contratar” serviços de Exploradores sexuais, fazer Turismo sexual ou mesmo efetivar o Tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasmem, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro.
Hoje, a nossa principal missão é a conscientização de internautas (usuários da Internet), políticos (responsáveis pela Legislação do País), as Famílias e a Sociedade como um todo, sobre a situação preocupante, imposta pela ação criminosa através da Internet. Nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas sua dor, sua angústia pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual... Por isso, abrace esta causa.

Quem denuncia salva!

Comentários

  1. Esses medicamentos, deveria ser dado tão forte, ate eles virarem gays, e nunca mais praticaria tal crime absurdo, nojento. Essa é minha opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu por princípios e valores pessoais sou contra o aborto, a eutanásia e a pena de morte. Um argumento para não matar esse , desculpe, FDP, é mantê lo vivo, trabalhando em algo dentro da penitenciaria ou ainda em uma cela isolada, para que ele tenha todo tempo do mundo para pensar e repensar no que fez. O que adianta matá lo? Seria como se nós o privilegiássemos, por que sem vida, adeus o seu sofrimento, pelo menos terreno.Por que eu acredito na lei de causa e efeito e sei que um cara desses tem uma divida enorme com o criador.
    Respeito o ponto de vista de quem é favorável, não censuro e nem faço apologias baratas.
    mas, eu acho que castigo mesmo para ele é conviver diariamente com sua falta de caráter.

    ResponderExcluir
  3. É um assunto polêmico...a pena de morte no Brasil, poderia ser algo perigoso.

    O sistema de leis aqui é totalmente diverso, existiriam muitas falhas e com certeza morreriam muitos inocentes condenados de maneira equivocada.

    Esses casos revoltam mesmo...os poucos que são presos acusados de crimes sexuais, recebem na prisão o que merecem.

    ResponderExcluir
  4. Pedófilos.. cadeia ,,, depois analize pisiquiatrica,, monitoração,,,acredito no ser humano,, mesmo que erre tem o direito de viver,,
    caso não tenha condições de se integrar na sociedade,,, pena perpetua,,, mas digo não a pena de morte,,!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não digo que a pena de morte seria cruel, mas sim uma injustiça, que direito temos, como sociedade, de tirar a vida de um infeliz? Pessoalmente sou a favor, mas sempre analiso esse outro lado, a vida é um bem muito precioso para tirarmos de um cidadão.

    Seus crimes super absurdos causam revolta, sim, mas em um país como o noso onde a razão AINDA não fica em primeiro plano, não seria possivel impor essa forma radical de pena.

    Pude parecer um pouco confuso, mas ainda apoio a aprovação da pena de morte, com um rescquício de dúvida, mas apoio.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou a favor da pena de morte, mas sim da prisão perpétua, porém se a mesma for devidamente cumprida, o que por aqui seria difícil...

    Concordo quando diz que os americamos sabem executar as leis. As penas foram feitas não somente para punir o réu, mas principalmente, dar o exemplo para os que pensam em fazer o mesmo. Já aqui, que exemplo temos? Matar? Pode. Roubar? Pode. Se for a primeira vez então, maravilha. Não vai ficar nem uma semana preso. E se ficar, sairá por "bom comportamento"(?!?!?).

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Não sou a favor da pena de morte em hipotese alguma. Mas sou a favor de criar uma penitenciária ao ar livre, em área com cercas elétricas e todos os presos desse calibre, seriam lá 'presos' com algumas sementes nas mãos, teriam que plantar para comer, construir abrigos para dormir, enfim, teriam que prover a própria existência, sem que tivéssemos que os sustentar e sem as mordomias das penitenciárias atuais.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Isso é apavorante. Infelizmente, em todo mundo, todo dia, existe um caso abafado. Lembrem que recentemente descobriram, na Europa, num porão, uma filha presa pelo proprio pai, há anos, com ele teve 7 filhos, um deles morreu. Três foram criados na casa, nem se sabe o por que. Quando todos finalmente foram libertados, por carência de vitaminas e sol, tiveram que ficar reclusos, sem falar dos danos psicologicos. Eu acredito que existam muitos casos iguais e/ou piores. Contudo, no Brasil, nem mesmo para casos mais simples podemos confiar na justiça para defender quem dela precisa. Sem dizer da corrupção de advogados que se vendem, trabalhando para ambos lados. Entao, nós gritamos NAO A PEDOFILIA!!! Encontrando caso como este exemplo dos USA, o que será feito de fato?!?! Obs que o casal que matou Daniela Perez já está solto há anos... pois é... Eu sou a favor da Pena de Morte, porém o julgamento e ação vai depender de quem tiver dinheiro e "conhecimento".

    ResponderExcluir
  9. Não digo que no Brasil o povo é frouxo!!! Que direito nós temos de tirar a vida de um infeliz???? O vagabundo , o pedófilo, o corrupto não pensa um segundo antes de atirar, de estuprar um inocente..um criança indefesa...
    No Brasil é assim..o vagabundo mata inocentes e o policial dá uns tapas no filho da puta e lá vem uns imbecis com " ó coitado" " cadê os direitos humanos??"
    Vão se catar todos vocês que são contra a pena de morte a esses filhos da puta! Eu sou policial..eu vejo o que MUITOS fazem, riem ainda de nós..e dizem na cara da gente: " meu advogado vai me tirar daqui" Não doente coisa nenhuma...alguém esqueceu que os advogados daquela suzana mandaram a " coitadinha" chorar bastante na entrevista para que o povo " frouxo" ficasse com peninha dela....mas esqueceram a camêra ligada...
    ai ai..

    ResponderExcluir
  10. Caralhoooo esse brasil é uma merda mesmo ! nada acontece por aqui vc faz o que quiser, estrupa, mata, rouba faz tudo. Esse mundo precisa acabar não da é muita maldade muita dor. Na verdade pior é quem defende esses tipo de criminoso, tem que ter pena de morte sim pra pedófilo e quem rouba e mata por prazer esses merecem morrer, gente acorda para vida real, parem de ficar vendo merda de futebol porra de caranval e façam algo se manisfestem chega chega de dor ...

    ResponderExcluir
  11. Sou contra qualquer tipo de medicamento. Pois qualquer psiquiatra que tratou pessoas com esta doenca vao falar a mesma coisa. Isso nao ajuda. Os pedófilos que foram tratados e soltos por acusarem 100% de saude mental, depois de no mínimo 6 meses voltaram a cometer as mesmas atrocidades. Quero uma sociedade saudável para as nossas criancas e famílias. Por isso tb sou a favor da PENA DE MORTE AOS PEDÓFILOS. JÀ....

    ResponderExcluir
  12. Não pode matar rápido não. Tem que cortar pedacinho por pedacinho. Este FDP de pedófilo do carai tem que sofrer. Inferno pra essa gentalha desgraçada de pedófilos é pouco.

    ResponderExcluir
  13. gostei da sentença o meu pais angola tambem devia ter leis rigidas.os corruptos e encobridos tambem deviam pagar pela mesma moeda

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTO OQUE FAZER COM UM HOMEN QUE E ACUSADO DE PEDOFELO POR UMA MULHER LOUCA CIUMENTA E VINGATIVA DEPOIS ELE VAI PRESO INOCENTE E DEPOIS QOUE VAI SER DA VIDA DELE DEPOIS QUE ELE FOR PRESO ESTRUPADO LA DENTRO COMO ESSE SER HUMANO VAI SE RECOPERAR QUEM VAI PAGA PRA ELE O TEMPO QUE ELE FICA LA DENTRO NAO EM DINHEIRO MAIS NO SISTAMA IMOCIONAL DELE VCS ACHA CERTO ELE SER PRESO PRIMEIRO PARA DEPOIS SER PORVADO QUE E INOCENTE. SO PQ UMA MULHER QUER VINGANCA POR CIUNES LOUCO ELA COLOCA O CARA LA DENTRO E FIM. COMO JA VI CASO DE MULHER PRA QUERER FERRA COM O MARIDO OU AMANTE FALA QUE ELE MECHEU COM A FILHA OU FILHO QUE ELE PASSAVA AMAO MAIS ERA MENTIRA TEVE MULEHR QUE ATE ELA MESMA USOU DEDO NA FILHA DE 3 MESSES ISSO FOI EM CURITIBA PR QUE ACONTECEU ELA FEZ ISSO SO PRA COLOCA O CARA NA CADEIA PRO VINGANCA EU NAOA CHO CERTO A JUSTICA COLOCA O CARA PRESO ANTES DE SER PROVADO. A ANO SER QUE ELE DE SEGURANCA PRO PRESO ATE ELES PROVA QUE O PRESO E REALMENTE CULPADO AI SIM... PQ O CARA VAI PRESO E VIOLADO LA DENTRO E DEPOIS PROVA QUE ELE E INOCENTE E AI COMO FICA ESSE HOMEN ELE PDOE SE REVOLTA E AI SIM VIRA UM BANDIDO. E MAIS UM BANDIDO NA RUA.PQ SE NAO FAZ PAGA ENTAO VAI FAZER PQ AI ELE VAI ESTA FAZENDO AI ELES TEM DIREITO DE PRENDER.EU SOU CONTRA PRENER PRIMEIRO PARA DEPOIS VER SE E CULADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch