Pular para o conteúdo principal

Pedófilos invandindo a blogosfera - Grandes Pedofilos do Orkut

Seria cômico se não fosse trágico. Aproveitando que essa história de que Orkut é para maiores e a total falta de ação das autoridades no Brasil (que chega a ser vergonhoso), pedófilos usam o Orkut livremente pra abordar crianças e adolescentes. O que seria apenas mais uma pérola de depoimento aceito, vimos como uma coisa que infelizmente está se tornando comum dentro e fora do Orkut. Tudo isso sem sequer serem incomodados.
Não somos falsos moralistas, mas hoje é comum dar uma olhada no perfil de uma filha, prima, sobrinha e se deparar com pelo menos um pedófilo tentando se aproximar, tudo isso com toda tranquilidade de quem tem certeza na impunidade pode ter.

Como nas fotos abaixo.
Desafio qualquer autoridade a calar nossa boca e provar o contrario. Desafio também aquela Ong de fachada chamada Safernet a provar que aquilo existe pra alguma merda que não seja enriquecer seu criador.

Em tempo: Perfil Fake do Pedófilo . Notem a idade das meninas que ele adiciona.

Bom rodando e vendo o msn que passa, não foi difícil achar o perfil real do infeliz.
Está ai pra quem quiser conferir e deixar seu recado.linkdo perfil 1 Link pro Perfil 2 (esse ja foi excluido)
fonte:GRANDE PEDÓFILOS DO ORKUT


Sei que esse assunto sempre dá em merda.
Mas agora esses FDP, cretinos, salafrários e monstros, depois que tem suas contas excluídas do Orkut, resolveram inundar e estragar com o nosso maravilhoso espaço da blogosfera.
Sabemos que, ódio pelo pedófilo é um dos mais universais que conhecemos.
Por que o sonho de satisfação de qualquer pessoa é linchar os pedófilos? Porque são uns monstros, frios, calculistas e sem escrúpulos.
Saibam que segundo a legislação brasileira, qualquer pessoa pode ser pedófila por ter em seu computador revista em quadrinhos japonesa onde desenhos de crianças fazem sexo e fotos baixadas pelo emule outros. Isso não é invenção. Punem a posse de qualquer material que remeta à pedofilia.
Esse material é nojento? É , e sempre será.
Essa pessoa é pedófila? Se não aparenta e nem garantia tem, pelo menos tendências a pedofilia com certeza.
Existem criminosos: aqueles que usam os idiotas que baixam qualquer coisa do emule. E também, como existem pessoas que nem imaginam que aquela foto interessante que baixou e espalhou para os amigos era de uma menor de idade.
Mas o que faremos com aquelas que não são criminosas e inocentemente baixam qualquer lixo que acham interessante na net? Vamos rotular de pedófilos também?

E o mundo todo sabe que pedófilo é um dos maiores inimigos públicos. A mídia faz um auê daqueles publicando números para denúncias, links de órgão competentes para investigar o indivíduo suspeito de pedofilia. Faz propagandas de todas as formas. E na realidade sabemos e está bem debaixo do nosso nariz que a justiça não se mexe com rapidez para resolver.
Quem que vai discutir isso? E eu não vejo ninguém indo nos lugares onde a coisa realmente está feia. Só sabem divulgar que teve a operação turco que pegou sei lá quantos pedófilos. Você viu a cara deles sendo divulgadas? Eu não. E nem veremos. Porque a maioria é peixe GRANDE. Pessoas que jamais a mídia poderá divulgar seus nomes. E Se...vejam bem, SE, divulgarem, aí a coisa vira uma verdadeira BOMBA de intrigas e contradições.
Diz que o PF fica atenta a casos de pedofilia em se tratando do Orkut. O que eles focam por lá? Pessoas que publicam fotos de pedofilia. E não se dão o luxo de usarem a inteligência para saber que a coisa está mais camuflada do que nunca.
Agora os pedófilos se utilizam de perfis sensatos, profissionais e comuns. Um exemplo é o caso de uma conhecida que é advogada, que está com um caso relacionado a pedofilia, e o monstro pedófilo tem um perfil no Orkut sendo um profissional do turismo (BUGUEIRO). E a conta dele apesar de inúmeras denúncias continua lá. E imbecis ainda os defendendo, enchem a boca para dizer que são gente boa. De gente boa assim o inferno está cheio e o capeta pedindo devolução.
E a advogada disse que se você ou qualquer pessoa for analisar o perfil desse bugueiro, que tem apelido de (NETO DAS COBRAS) e o PEDRO SANTOS SIMPATIA)aparentemente se passarão por homens comuns , normal e sensato. Até fotos da família deles cheia de rasgação de seda ele colocou para encobrir a peça monstruosa que ele realmente é. E esse pedófilo como tantos outros ficarão impunes. Porque a justiça aqui funciona bem na mídia e propaganda, porque na AÇÃO, a coisa vai bem devagar. E a SECTUR? Uma conceituada Secretaria que não avalia os seus bugueiros, e deixam eles soltos rodando com turistas e propagando o turismo sexual e o tráfico de drogas. Vamos ver se depois que a SECTUR ler isso, ela não tomará providências cabíveis.


“E sabem o que é pior? Enquanto safernet e similares pressionam o orkut para tirar as postagens anônimas, os pedófilos estão trocando informações para ficarem cada vez mais seguros. Oras, eles foram “varridos” para debaixo do tapete ao invés de caçados pelos crimes que cometeram. Conseguiram juntar quase todos nos mesmos lugares, com pouca ou nenhuma supervisão. Muita gente denuncia os lugares onde a pornografia infantil circula livremente. Eu já fiz isso várias vezes. Continua tudo no ar. (Se não bastasse o motivo óbvio para não gostar deles, os pedófilos ainda estragam lugares de liberdade total de expressão e espantam quem está por lá.) FONTE: http://blog.desfavor.com/2009/06/flertando-com-o-desastre-pedofilos.html”

Comentários

  1. Diego, a questão que existe muito polêmica, muito combate a chamada pedofilia, mas, a cada dia temos mais informações que a coisa não para, e a internet, infelizmente é um campo neutro .... ainda é muito complicado dificultar o acesso sem restringir a todos.

    ResponderExcluir
  2. Diego,

    Esta questão da pedofilia, infelizmente, está a tornar-se a cada dia mais gritante e assustadora. A internet acaba por servir todos esses criminosos nojentos e nós não temos um método eficaz de controlar essa epidemia.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa, cadeia pra eles é pouco, devem ser linchados sim. Se um dia algum deles fizer mal a um filho meu, eu o capo.

    Beijos, baby!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que, graças a pessoas corajosas como você, estes facínoras logo logo estarão também na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse pessoal devia ter suas genitais cortadas.

    ResponderExcluir
  6. Seu texto é excelente e veio de encontro à campanha que estamos veiculando hoje.
    Se me permite, pretendo colocar o link do seu post no meu, pois estou agregando todas as publicações sobre o tema.
    Parabéns pela notícia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, tu viu que os links foram todos removidos do orkut ou deletados?!

    será que bateu a vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  8. O Programa da Band CQC fez duas reportagens muito bem explicativas que mostram o descaramento e a falta de qualquer vergonha na cara com os atos deste "doentes". Infelizmente eles estão infiltrados e espalhados por ai.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch