Pular para o conteúdo principal

Pedófilos invandindo a blogosfera - Grandes Pedofilos do Orkut

Seria cômico se não fosse trágico. Aproveitando que essa história de que Orkut é para maiores e a total falta de ação das autoridades no Brasil (que chega a ser vergonhoso), pedófilos usam o Orkut livremente pra abordar crianças e adolescentes. O que seria apenas mais uma pérola de depoimento aceito, vimos como uma coisa que infelizmente está se tornando comum dentro e fora do Orkut. Tudo isso sem sequer serem incomodados.
Não somos falsos moralistas, mas hoje é comum dar uma olhada no perfil de uma filha, prima, sobrinha e se deparar com pelo menos um pedófilo tentando se aproximar, tudo isso com toda tranquilidade de quem tem certeza na impunidade pode ter.

Como nas fotos abaixo.
Desafio qualquer autoridade a calar nossa boca e provar o contrario. Desafio também aquela Ong de fachada chamada Safernet a provar que aquilo existe pra alguma merda que não seja enriquecer seu criador.

Em tempo: Perfil Fake do Pedófilo . Notem a idade das meninas que ele adiciona.

Bom rodando e vendo o msn que passa, não foi difícil achar o perfil real do infeliz.
Está ai pra quem quiser conferir e deixar seu recado.linkdo perfil 1 Link pro Perfil 2 (esse ja foi excluido)
fonte:GRANDE PEDÓFILOS DO ORKUT


Sei que esse assunto sempre dá em merda.
Mas agora esses FDP, cretinos, salafrários e monstros, depois que tem suas contas excluídas do Orkut, resolveram inundar e estragar com o nosso maravilhoso espaço da blogosfera.
Sabemos que, ódio pelo pedófilo é um dos mais universais que conhecemos.
Por que o sonho de satisfação de qualquer pessoa é linchar os pedófilos? Porque são uns monstros, frios, calculistas e sem escrúpulos.
Saibam que segundo a legislação brasileira, qualquer pessoa pode ser pedófila por ter em seu computador revista em quadrinhos japonesa onde desenhos de crianças fazem sexo e fotos baixadas pelo emule outros. Isso não é invenção. Punem a posse de qualquer material que remeta à pedofilia.
Esse material é nojento? É , e sempre será.
Essa pessoa é pedófila? Se não aparenta e nem garantia tem, pelo menos tendências a pedofilia com certeza.
Existem criminosos: aqueles que usam os idiotas que baixam qualquer coisa do emule. E também, como existem pessoas que nem imaginam que aquela foto interessante que baixou e espalhou para os amigos era de uma menor de idade.
Mas o que faremos com aquelas que não são criminosas e inocentemente baixam qualquer lixo que acham interessante na net? Vamos rotular de pedófilos também?

E o mundo todo sabe que pedófilo é um dos maiores inimigos públicos. A mídia faz um auê daqueles publicando números para denúncias, links de órgão competentes para investigar o indivíduo suspeito de pedofilia. Faz propagandas de todas as formas. E na realidade sabemos e está bem debaixo do nosso nariz que a justiça não se mexe com rapidez para resolver.
Quem que vai discutir isso? E eu não vejo ninguém indo nos lugares onde a coisa realmente está feia. Só sabem divulgar que teve a operação turco que pegou sei lá quantos pedófilos. Você viu a cara deles sendo divulgadas? Eu não. E nem veremos. Porque a maioria é peixe GRANDE. Pessoas que jamais a mídia poderá divulgar seus nomes. E Se...vejam bem, SE, divulgarem, aí a coisa vira uma verdadeira BOMBA de intrigas e contradições.
Diz que o PF fica atenta a casos de pedofilia em se tratando do Orkut. O que eles focam por lá? Pessoas que publicam fotos de pedofilia. E não se dão o luxo de usarem a inteligência para saber que a coisa está mais camuflada do que nunca.
Agora os pedófilos se utilizam de perfis sensatos, profissionais e comuns. Um exemplo é o caso de uma conhecida que é advogada, que está com um caso relacionado a pedofilia, e o monstro pedófilo tem um perfil no Orkut sendo um profissional do turismo (BUGUEIRO). E a conta dele apesar de inúmeras denúncias continua lá. E imbecis ainda os defendendo, enchem a boca para dizer que são gente boa. De gente boa assim o inferno está cheio e o capeta pedindo devolução.
E a advogada disse que se você ou qualquer pessoa for analisar o perfil desse bugueiro, que tem apelido de (NETO DAS COBRAS) e o PEDRO SANTOS SIMPATIA)aparentemente se passarão por homens comuns , normal e sensato. Até fotos da família deles cheia de rasgação de seda ele colocou para encobrir a peça monstruosa que ele realmente é. E esse pedófilo como tantos outros ficarão impunes. Porque a justiça aqui funciona bem na mídia e propaganda, porque na AÇÃO, a coisa vai bem devagar. E a SECTUR? Uma conceituada Secretaria que não avalia os seus bugueiros, e deixam eles soltos rodando com turistas e propagando o turismo sexual e o tráfico de drogas. Vamos ver se depois que a SECTUR ler isso, ela não tomará providências cabíveis.


“E sabem o que é pior? Enquanto safernet e similares pressionam o orkut para tirar as postagens anônimas, os pedófilos estão trocando informações para ficarem cada vez mais seguros. Oras, eles foram “varridos” para debaixo do tapete ao invés de caçados pelos crimes que cometeram. Conseguiram juntar quase todos nos mesmos lugares, com pouca ou nenhuma supervisão. Muita gente denuncia os lugares onde a pornografia infantil circula livremente. Eu já fiz isso várias vezes. Continua tudo no ar. (Se não bastasse o motivo óbvio para não gostar deles, os pedófilos ainda estragam lugares de liberdade total de expressão e espantam quem está por lá.) FONTE: http://blog.desfavor.com/2009/06/flertando-com-o-desastre-pedofilos.html”

Comentários

  1. Diego, a questão que existe muito polêmica, muito combate a chamada pedofilia, mas, a cada dia temos mais informações que a coisa não para, e a internet, infelizmente é um campo neutro .... ainda é muito complicado dificultar o acesso sem restringir a todos.

    ResponderExcluir
  2. Diego,

    Esta questão da pedofilia, infelizmente, está a tornar-se a cada dia mais gritante e assustadora. A internet acaba por servir todos esses criminosos nojentos e nós não temos um método eficaz de controlar essa epidemia.

    Abraços
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa, cadeia pra eles é pouco, devem ser linchados sim. Se um dia algum deles fizer mal a um filho meu, eu o capo.

    Beijos, baby!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que, graças a pessoas corajosas como você, estes facínoras logo logo estarão também na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse pessoal devia ter suas genitais cortadas.

    ResponderExcluir
  6. Seu texto é excelente e veio de encontro à campanha que estamos veiculando hoje.
    Se me permite, pretendo colocar o link do seu post no meu, pois estou agregando todas as publicações sobre o tema.
    Parabéns pela notícia.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, tu viu que os links foram todos removidos do orkut ou deletados?!

    será que bateu a vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  8. O Programa da Band CQC fez duas reportagens muito bem explicativas que mostram o descaramento e a falta de qualquer vergonha na cara com os atos deste "doentes". Infelizmente eles estão infiltrados e espalhados por ai.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …