Pular para o conteúdo principal

Os polêmicos sagitarianos


"Em relações amorosas gostam de independência. Sua natureza exploratória pode levá-los a serem infiéis. Em geral, não sentirão qualquer remorso quanto a isso, já que costumam separar bem o amor de suas aventuras passageiras. " [má fama =/ ]

Vamos falar do signo mais palhaço de todos: Sagitário.
E o pior é que é verd
ade. Ou melhor.
Grandes comediantes, são de sagitário:
Woody Allen, Bete Midler, Ben Stiller, R
afinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda, Marcela Leal e por aí vai...

Como também o mais galinha de todos né? O passado deles sempre condenando.

Um outro exemplo de sagitariano Don Juan e galinha é o Brad Pitt (tadinha da Jolie)


Na verdade, o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dá certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.

É um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura, fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

Olha o sagitário como age:

'Mas Ludmilla, você disse que perdeu 5 kg... mas eu acho que no máximo, você perdeu 1kg.
Mas isto não importa, Arthur, seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas...'
'Marcos, tudo bem? Nossa parabéns por você ter passado no concurso público.
Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom, né? Que sorte.'
'Ainda bem que você se separou, Gerlaine... Estava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais...Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.'

Sim, que gostoso esta tal sinceridade, não?

Mas por incrível que pareça sagitário tem muitos amigos, conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.
Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.
Também é um signo esportista, então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.
Odeia se sentir preso detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele 'avoa'.

Você para conquistá-lo, não dê muita bola, não fique muito atrás, ele ficará intrigado.
Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico, ama cães e é um galinha daqueles.
Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito.
As moças sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram-se para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.
Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão 'ferver' por este mundo de meu Deus.
Trabalhos como agente de viagens, advogados, promoters, pilotos de avião, comissários de bordo, comediantes, professores e filósofos, combinam muito com o estilo dos arqueiros.
Pessoas famosas de sagitário:
Walt Disney, Cássia Eller, Clarice Lispector, Brad Pitt, Jim Morrison, Steven Spielberg, Frank Sinatra, Charles M. Schulz (criador do Snoopy), Maria Callas, Edith Piaf, Nelly Furtado.
Grifes que combinam com sagitário:
Dolce e Gabbana, Versace, Jean Paul Gautier, D Squared, Adidas, Puma, Viktor and Rolf.
E no Brasil:
Sommer, Triton, Zapping, Do Estilista, Alexandre Herchcovitch, Osklen, Cavalera, Colcci, Havaianas e Hering.

Sagitarianos são extremamente sinceros quanto ao sexo. Fazer aquela pergunta:
“Foi bom para você?” é um risco para aqueles que não tem absoluta certeza se são realmente bons no que fazem, pois os de Sagitário vão responder a verdade sem pestanejar.

O homem de Sagitário é sempre dado a fantasias incomuns e tem a imaginação bem fértil para tornar o relacionamento na cama muito intenso. O sagitariano também é um perito no uso das mãos sendo assim, faz ótimas massagens sensuais.
Os desse signo são muito entusiasmados com relação ao sexo, isso às vezes pode levar a uma trepada de coelho, contudo às preliminares podem compensar a rapidez do ato propriamente dito.
Raros são os garanhões nascidos sob o signo de Sagitário que tem intenção ou interesse em casar, na verdade eles querem é aproveitar a vida da forma mais prazerosa possível com o mínimo de compromissos.
Sagitarianos são bons: Roteiristas de filme de ficção, circenses e massagistas eróticos.

Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que o sagitariano comete por não costumar refletir antes de dar uma opinião!
Ele não tem malícia e suas observações parte do fundo de sua alma inocente.

O sagitário costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, que não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus!
Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.

Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério.

Esta é a maneira que o sagitário usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, ele estará pronto para encarar o que vier pela frente(mesmo que apanhe)!

Ou ele é um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso! Neste caso ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.

É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica de um sagitariano:
"Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!"

Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama!

"E como gostam de viajar… Dê a um sagitariano um tema qualquer e o verá levantar, ancorar e lançar suas velas ao mar… Aventureiros? Sem dúvida, associem a idéias de aventura com a mutabilidade do signo e terão uma radiografia do verdadeiro pirata do Caribe. Sâo membros do “independente futebol clube”, gostam de atirar suas flechas ao ar livre e comungam do código dos arqueiros: quanto mais contraídos os músculos e retesado o arco, mais próximos estão da disparada! Eu diria que são ingênuos, afinal vivem num conto de fadas e buscam princesas em apuros e fiéis companheiros a serem resgatados. O centauro pode revelar uma nobreza inigualável e uma lealdade a toda prova quando requisitados numa missão, são bandeirantes e não se intimidam com desafios afinal.

É preciso metas claras para animá-lo, sagitarianos buscam ideais e são louváveis nisso, a vida precisa ter um sentido para além dela mesma, uma fonte transcedental, afinal não é nessas águas que a filosofia vai beber?

Longe de nós querer destratar ou ofender um deles, mas a bem da verdade devo lembrar que o lado difícil do sagitariano também existe, quando cismam de te ajudar quando ninguém pediu esse tipo de “ajuda”, podem virar os donos da verdade, desses que entendem de um tudo, dão lição de moral, apontam a ferida, e ficam de mal humor se você não reconhece suas mais nobres intenções. Ninguém merece! Mas calma lá, vai ver que estão estressados, dê uma bela viagem de férias e eles voltarão com sangue e humor renovados.

E guardem a dica: eles são mestres em sumir de vista e desaparecer na curva de vez em quando, não é por nada, nada de mais, é o instinto… Mas que são adoráveis, ah isso são, quem há de negar?(fonte:papel e tudo )"

Comentários

  1. huahuahua pegaram pesado com os sagitarianos né!

    mas olha eu não acredito em signos minha pesonalidade não se encaixa com nenhum

    ResponderExcluir
  2. é sou bem assim mesmooooooooooooooo.
    adoro a liberdade de ir e vir.
    naum gosto de ficar dando explicações.
    amo viajarrrrrrrrrrrr e sair do dia a dia, me cansa............rsrs
    naum sei mentir e odeio mentir, pq sou muito sincera e machuco mesmo, vou logo sem rodeios.

    ResponderExcluir
  3. Shooow, super igual, não consigo mais mentir,antigamente mentia suuuper beeem, não gosto d ningm nos meus pés, cada dia eh um dia diferente!!amoamoa viajar quero ser professora, tenho ateques de filósofos d vez enquando...kká su super cara de páu, quando to bolada saio exculachando todu mundo saia d perto, e c me irritar eh porrada na certa!! kká perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. caraca é verdadeeee incrivell igual mesmo eu sou assim e muito mas!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. ^^ Sou sagitariana e confirmo tudo...

    ResponderExcluir
  6. Cara muito dez esse texto sou sagitariano do ultimo dia 21/12 e concordo plenamente,quando falo uma verdade por pior que seja não titubeio nem um segundo.muito legal,valeu.

    ResponderExcluir
  7. Sou sagitariano e confirmo na boa é tudo verdade !!!
    kkkkkkkkkk
    tem uma parte q ate me lembrou augo q me aconteseu ontem !!!

    Sai com uns amigos e um deles levou uma amiga pessoa essa q logo ñ fui com a cara...
    certo saimos fomos em um monte de bares enconrei outros amigos em um dos bares q agente passou falei com eles e tam e me convidaro pra ir em um outro locau q estva muito bom !!!
    retornei ate o pessoa q eu tinhas saido e falei q iria com eles !!
    a dita cuja da meninaolhou pra mim e falou ñ vc vai com agente ali !!
    istataneamente sai de minha boca!!!
    ñ eu vou com eles cansei de vcs agora quero outros tipo de papos!
    ñ q vc ñ seja legal mas é q num quero tchau.
    isso sai de minha boca sem pençar mesmo todos calaram a menina ficou morta de vergonha e eu com um sorriso descarado levantei da mesa e entrei no carro dos outros amigo e fui...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sagitariana nata...confirmo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  9. Não vale a pena isso não! desisti de um sagitariano gatíssimo q estava aparentemente apaixonado com boas intenções pq eu não confiava...e pelo jeito não era pra confiar mesmo...to fora!!! não vale o esforço! por beleza nenhuma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corra que Cosme e Damião é amanhã! Ajude um hospital que é melhor.

Se você ver crianças comendo doces de Cosme e Damião, Deus vai punir? Sim, com cáries e dor de barriga. Ahahaha.   Cosme e Damião foram médicos, ajudaram as pessoas. Essa é uma tradição divertida da cultura brasileira. Ou Deus vai punir quem ganha presentes de papai noel, ou chocolates do coelhinho da páscoa???? Segundo a igreja evangélica não adere a essas práticas porque deve gratidão somente a Cristo e não aos santos nem a orixás. Pois esta escrito no livro de Hebreus, que depois da morte segue-se o juizo, portanto nada podem fazer aqueles que já morreram. Segundo os católicos: São Cosme e São Damião eram irmãos gêmeos, que viveram na Arábia no sçc. III. Foram martirizados por se recusarem a abjurar a Fé Católica e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.   “De fato, esta prática de distribuir doces no dia de São Cosme e São Damião não é católica. A umbanda, para dar um tom católico aos seus rituais supersticiosos e pagãos, adotam

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

  "Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais?  É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem? Algumas preferem os peludos... Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramo

Sindrome da Ultima bolacha do pacote

A ultima bolacha do pacote é a pior de todas... corresponde ao farelo de fundo de lata, geralmente está toda quebrada e já amolecida! ... Tão ruim quanto a primeira bolacha... ambas estão improprias para consumo e servem apenas para irritar quem abre o pacote. Ora... diante dessa argumentação... sentir-se a ultima bolacha do pacote é tão ruim quanto viver como mosca de padaria! Enquanto as bolachinhas do meio estão inteirinhas e bem crocantes.. desejadas e comidas por todos... as pobres ultimas , nunca serão as primeiras ( só se for em partes quebradas). As pessoas que sofrem dessa sindrome... de modo geral atraem os mais negativos pensamentos... ninguem gosta do “O Cara” ou daquela pobre criatura solitaria que "se acha"... na verdade, se perde! Lembra daquela coleguinha da escola que se achava a mais gostosa mas todos a achavam insuportavel... ou o gostosão da escola ou ainda aquele colega da faculdade que se achava a reencarnação de Che Guevara.... ou quem sabe Nietzch