Pular para o conteúdo principal

Os polêmicos sagitarianos


"Em relações amorosas gostam de independência. Sua natureza exploratória pode levá-los a serem infiéis. Em geral, não sentirão qualquer remorso quanto a isso, já que costumam separar bem o amor de suas aventuras passageiras. " [má fama =/ ]

Vamos falar do signo mais palhaço de todos: Sagitário.
E o pior é que é verd
ade. Ou melhor.
Grandes comediantes, são de sagitário:
Woody Allen, Bete Midler, Ben Stiller, R
afinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda, Marcela Leal e por aí vai...

Como também o mais galinha de todos né? O passado deles sempre condenando.

Um outro exemplo de sagitariano Don Juan e galinha é o Brad Pitt (tadinha da Jolie)


Na verdade, o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dá certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.

É um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura, fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

Olha o sagitário como age:

'Mas Ludmilla, você disse que perdeu 5 kg... mas eu acho que no máximo, você perdeu 1kg.
Mas isto não importa, Arthur, seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas...'
'Marcos, tudo bem? Nossa parabéns por você ter passado no concurso público.
Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom, né? Que sorte.'
'Ainda bem que você se separou, Gerlaine... Estava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais...Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.'

Sim, que gostoso esta tal sinceridade, não?

Mas por incrível que pareça sagitário tem muitos amigos, conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.
Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.
Também é um signo esportista, então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.
Odeia se sentir preso detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele 'avoa'.

Você para conquistá-lo, não dê muita bola, não fique muito atrás, ele ficará intrigado.
Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico, ama cães e é um galinha daqueles.
Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito.
As moças sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram-se para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.
Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão 'ferver' por este mundo de meu Deus.
Trabalhos como agente de viagens, advogados, promoters, pilotos de avião, comissários de bordo, comediantes, professores e filósofos, combinam muito com o estilo dos arqueiros.
Pessoas famosas de sagitário:
Walt Disney, Cássia Eller, Clarice Lispector, Brad Pitt, Jim Morrison, Steven Spielberg, Frank Sinatra, Charles M. Schulz (criador do Snoopy), Maria Callas, Edith Piaf, Nelly Furtado.
Grifes que combinam com sagitário:
Dolce e Gabbana, Versace, Jean Paul Gautier, D Squared, Adidas, Puma, Viktor and Rolf.
E no Brasil:
Sommer, Triton, Zapping, Do Estilista, Alexandre Herchcovitch, Osklen, Cavalera, Colcci, Havaianas e Hering.

Sagitarianos são extremamente sinceros quanto ao sexo. Fazer aquela pergunta:
“Foi bom para você?” é um risco para aqueles que não tem absoluta certeza se são realmente bons no que fazem, pois os de Sagitário vão responder a verdade sem pestanejar.

O homem de Sagitário é sempre dado a fantasias incomuns e tem a imaginação bem fértil para tornar o relacionamento na cama muito intenso. O sagitariano também é um perito no uso das mãos sendo assim, faz ótimas massagens sensuais.
Os desse signo são muito entusiasmados com relação ao sexo, isso às vezes pode levar a uma trepada de coelho, contudo às preliminares podem compensar a rapidez do ato propriamente dito.
Raros são os garanhões nascidos sob o signo de Sagitário que tem intenção ou interesse em casar, na verdade eles querem é aproveitar a vida da forma mais prazerosa possível com o mínimo de compromissos.
Sagitarianos são bons: Roteiristas de filme de ficção, circenses e massagistas eróticos.

Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que o sagitariano comete por não costumar refletir antes de dar uma opinião!
Ele não tem malícia e suas observações parte do fundo de sua alma inocente.

O sagitário costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, que não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus!
Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.

Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério.

Esta é a maneira que o sagitário usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, ele estará pronto para encarar o que vier pela frente(mesmo que apanhe)!

Ou ele é um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso! Neste caso ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.

É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica de um sagitariano:
"Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!"

Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama!

"E como gostam de viajar… Dê a um sagitariano um tema qualquer e o verá levantar, ancorar e lançar suas velas ao mar… Aventureiros? Sem dúvida, associem a idéias de aventura com a mutabilidade do signo e terão uma radiografia do verdadeiro pirata do Caribe. Sâo membros do “independente futebol clube”, gostam de atirar suas flechas ao ar livre e comungam do código dos arqueiros: quanto mais contraídos os músculos e retesado o arco, mais próximos estão da disparada! Eu diria que são ingênuos, afinal vivem num conto de fadas e buscam princesas em apuros e fiéis companheiros a serem resgatados. O centauro pode revelar uma nobreza inigualável e uma lealdade a toda prova quando requisitados numa missão, são bandeirantes e não se intimidam com desafios afinal.

É preciso metas claras para animá-lo, sagitarianos buscam ideais e são louváveis nisso, a vida precisa ter um sentido para além dela mesma, uma fonte transcedental, afinal não é nessas águas que a filosofia vai beber?

Longe de nós querer destratar ou ofender um deles, mas a bem da verdade devo lembrar que o lado difícil do sagitariano também existe, quando cismam de te ajudar quando ninguém pediu esse tipo de “ajuda”, podem virar os donos da verdade, desses que entendem de um tudo, dão lição de moral, apontam a ferida, e ficam de mal humor se você não reconhece suas mais nobres intenções. Ninguém merece! Mas calma lá, vai ver que estão estressados, dê uma bela viagem de férias e eles voltarão com sangue e humor renovados.

E guardem a dica: eles são mestres em sumir de vista e desaparecer na curva de vez em quando, não é por nada, nada de mais, é o instinto… Mas que são adoráveis, ah isso são, quem há de negar?(fonte:papel e tudo )"

Comentários

  1. huahuahua pegaram pesado com os sagitarianos né!

    mas olha eu não acredito em signos minha pesonalidade não se encaixa com nenhum

    ResponderExcluir
  2. é sou bem assim mesmooooooooooooooo.
    adoro a liberdade de ir e vir.
    naum gosto de ficar dando explicações.
    amo viajarrrrrrrrrrrr e sair do dia a dia, me cansa............rsrs
    naum sei mentir e odeio mentir, pq sou muito sincera e machuco mesmo, vou logo sem rodeios.

    ResponderExcluir
  3. Shooow, super igual, não consigo mais mentir,antigamente mentia suuuper beeem, não gosto d ningm nos meus pés, cada dia eh um dia diferente!!amoamoa viajar quero ser professora, tenho ateques de filósofos d vez enquando...kká su super cara de páu, quando to bolada saio exculachando todu mundo saia d perto, e c me irritar eh porrada na certa!! kká perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. caraca é verdadeeee incrivell igual mesmo eu sou assim e muito mas!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  5. ^^ Sou sagitariana e confirmo tudo...

    ResponderExcluir
  6. Cara muito dez esse texto sou sagitariano do ultimo dia 21/12 e concordo plenamente,quando falo uma verdade por pior que seja não titubeio nem um segundo.muito legal,valeu.

    ResponderExcluir
  7. Sou sagitariano e confirmo na boa é tudo verdade !!!
    kkkkkkkkkk
    tem uma parte q ate me lembrou augo q me aconteseu ontem !!!

    Sai com uns amigos e um deles levou uma amiga pessoa essa q logo ñ fui com a cara...
    certo saimos fomos em um monte de bares enconrei outros amigos em um dos bares q agente passou falei com eles e tam e me convidaro pra ir em um outro locau q estva muito bom !!!
    retornei ate o pessoa q eu tinhas saido e falei q iria com eles !!
    a dita cuja da meninaolhou pra mim e falou ñ vc vai com agente ali !!
    istataneamente sai de minha boca!!!
    ñ eu vou com eles cansei de vcs agora quero outros tipo de papos!
    ñ q vc ñ seja legal mas é q num quero tchau.
    isso sai de minha boca sem pençar mesmo todos calaram a menina ficou morta de vergonha e eu com um sorriso descarado levantei da mesa e entrei no carro dos outros amigo e fui...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sagitariana nata...confirmo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  9. Não vale a pena isso não! desisti de um sagitariano gatíssimo q estava aparentemente apaixonado com boas intenções pq eu não confiava...e pelo jeito não era pra confiar mesmo...to fora!!! não vale o esforço! por beleza nenhuma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …