Pular para o conteúdo principal

Quando a morte (não) lhe cai bem..



Os Homens podem flertar com o Paraíso e criticar o Inferno.A morte arma uma situação. Esse é o espaço tempo continuo., cheio de surpresas. Eu acredito que para alguns artistas, a morte foi uma boa opção. Não para eles, claro, ninguém deve achar uma boa opção estar morto, mas para os fãs. Mas não. A morte, com seus mistérios e sutilezas, se encarregou de fazer.

O DEMÔNIO CEIFADOR (Grim Reaper). Você sabe o que é?

Sendo verídico o relato de um Fazendeiro que pechinchava com um ceifador pobre sobre o corte de três acres e meio de aveia: desde que o cortador lhe pedia um preço muito alto, o Fazendeiro jurou que o Demônio deveria cortar a safra de aveia ao invés dele. E assim que foi abatido naquela mesma noite, o campo de aveia mostrou-se como se fosse uma só chama: mas na manhã seguinte estava tão cuidadosamente ceifado pelo Demônio, ou algum Espírito Infernal, como mortal algum o faria tão bem.

Também, agora a aveia jaz no campo mas seu proprietário não tem Força para colhê-la.

Licenciado, 22 de Agosto de 1678.

Isso Non Ecxiste: diz. Padre Quevedo "

Grim Reaper: É um cara que representa a Morte que Também é conhecido como Puro osso, ceifador sinistro ou Marco Maciel. Ele além de ser um Cidadão que tem como função matar pessoas cujo ja estão fazendo hora extra aqui na terra , Também é dono e administrador da TAM (Transporte Aéreo Mortal).

É, juntamente de Kratos, Chuck norris e Michael Myers, uma das pessoas que mais matou pessoas.


Embora O sr. Grim Tenha Uma Rotina Sangrenta, ele ama a beleza do mundo.

Fatos sobre Grim Reaper

1 - Na banda de rock inglesa Grim Reaper, era o próprio que tocava todos os instrumentos, de uma vez, e os supostos músicos só fingiam ser fodas.

2 - Kratos pode partir um sabre de luz ao meio com sua blade of chaos, Reaper pode partir as duas blades of chaos de uma vez com a sua foice.

3 - No desenho As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy o ceifador deixou as criancinhas toscas ganharem dele para ter motivo para tirar férias. Mas nas cenas em que ele toma atitudes aveadadas, ele chama um dublê (vide Seu Piru).

4 - Se você não sabe o que é Grim reaper, você é uma lazarenta de uma biba.

5 - Se você está vendo o Grim Reaper é porque você está prestes a se juntar, pegue uma caneta e um papel para pedir um Autógrafo do Elvis Presley.

6- Com A Existência de George W. Bush, Grim Reaper Finalmente pode tirar uma folga.


7- Nos dias atuais, Grim Reaper descansa após uma ponta na série Guitar Hero, exterminando o público e a própria banda ao fim dos seus shows.

8- Grim Reaper é um Ninja.

Maneiras de como conhecer Grim Reaper

  • Viajar com aviões da TAM
  • Viajar num avião qualquer AIRBUS ou AIR FRANCE
  • Ser Motoqueiro da Cidade de São Paulo
  • Morrendo
  • Jogando Guitar Hero.
  • Fazendo um pacto.
  • Pular de um prédio de uns 30 andares.
  • Mexer com Chuck Norris.
  • Pensar no Chuck Norris.
  • Jogar tibia.
  • Virar emo. “ fonte: DESCICLOPLÉDIA

-

Comentários

  1. Oi, obrigada por trazer o banner de meu blog para os seus blogs, pretendo fazer um espaço para troca de banner nos meus blogs, assim que fizer lico vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …