Pular para o conteúdo principal

Quando a morte (não) lhe cai bem..



Os Homens podem flertar com o Paraíso e criticar o Inferno.A morte arma uma situação. Esse é o espaço tempo continuo., cheio de surpresas. Eu acredito que para alguns artistas, a morte foi uma boa opção. Não para eles, claro, ninguém deve achar uma boa opção estar morto, mas para os fãs. Mas não. A morte, com seus mistérios e sutilezas, se encarregou de fazer.

O DEMÔNIO CEIFADOR (Grim Reaper). Você sabe o que é?

Sendo verídico o relato de um Fazendeiro que pechinchava com um ceifador pobre sobre o corte de três acres e meio de aveia: desde que o cortador lhe pedia um preço muito alto, o Fazendeiro jurou que o Demônio deveria cortar a safra de aveia ao invés dele. E assim que foi abatido naquela mesma noite, o campo de aveia mostrou-se como se fosse uma só chama: mas na manhã seguinte estava tão cuidadosamente ceifado pelo Demônio, ou algum Espírito Infernal, como mortal algum o faria tão bem.

Também, agora a aveia jaz no campo mas seu proprietário não tem Força para colhê-la.

Licenciado, 22 de Agosto de 1678.

Isso Non Ecxiste: diz. Padre Quevedo "

Grim Reaper: É um cara que representa a Morte que Também é conhecido como Puro osso, ceifador sinistro ou Marco Maciel. Ele além de ser um Cidadão que tem como função matar pessoas cujo ja estão fazendo hora extra aqui na terra , Também é dono e administrador da TAM (Transporte Aéreo Mortal).

É, juntamente de Kratos, Chuck norris e Michael Myers, uma das pessoas que mais matou pessoas.


Embora O sr. Grim Tenha Uma Rotina Sangrenta, ele ama a beleza do mundo.

Fatos sobre Grim Reaper

1 - Na banda de rock inglesa Grim Reaper, era o próprio que tocava todos os instrumentos, de uma vez, e os supostos músicos só fingiam ser fodas.

2 - Kratos pode partir um sabre de luz ao meio com sua blade of chaos, Reaper pode partir as duas blades of chaos de uma vez com a sua foice.

3 - No desenho As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy o ceifador deixou as criancinhas toscas ganharem dele para ter motivo para tirar férias. Mas nas cenas em que ele toma atitudes aveadadas, ele chama um dublê (vide Seu Piru).

4 - Se você não sabe o que é Grim reaper, você é uma lazarenta de uma biba.

5 - Se você está vendo o Grim Reaper é porque você está prestes a se juntar, pegue uma caneta e um papel para pedir um Autógrafo do Elvis Presley.

6- Com A Existência de George W. Bush, Grim Reaper Finalmente pode tirar uma folga.


7- Nos dias atuais, Grim Reaper descansa após uma ponta na série Guitar Hero, exterminando o público e a própria banda ao fim dos seus shows.

8- Grim Reaper é um Ninja.

Maneiras de como conhecer Grim Reaper

  • Viajar com aviões da TAM
  • Viajar num avião qualquer AIRBUS ou AIR FRANCE
  • Ser Motoqueiro da Cidade de São Paulo
  • Morrendo
  • Jogando Guitar Hero.
  • Fazendo um pacto.
  • Pular de um prédio de uns 30 andares.
  • Mexer com Chuck Norris.
  • Pensar no Chuck Norris.
  • Jogar tibia.
  • Virar emo. “ fonte: DESCICLOPLÉDIA

-

Comentários

  1. Oi, obrigada por trazer o banner de meu blog para os seus blogs, pretendo fazer um espaço para troca de banner nos meus blogs, assim que fizer lico vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

Mulheres preferem homens peludos ou depilados?

"Peito depilado parece estar virando moda entre os homens, mas do que será que as mulheres gostam mais? É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador... Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos...


Entre as mulheres procuradas pelo iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.…

Macumba? Um atraso de vida e de morte.

Zé Pilintra aprova Macumba. Saravá meu pai ê-ê!
Este artigo é piada de macumbeiro.
Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet. Macumba prática, é só adicionar água É só relaxar e gozar!
Marta Suplicy sobre Macumba
Se macumba desse certo, campeonato Baiano terminava empatado
eu sobre macumba
Se Macumba fosse boa, não se chamaria Macumba! Se chamaria Boacumba!!!
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus sobre Macumba
Isto non ecziste!!!
Padre Quevedo sobre Macumba
Vodu é pra Jacu!
Pica-Pau sobre Macumba
Zi zinfio deixa fango cum faofa na cazi di Pai-Gordo que em 7 dias zi pai resorvi
Pai-Gordo sobre Macumba
Depois de pôr o frango 7 minutos no forno, fica HUMMMMMM! Acorda, menina!!!!!!!!!!
Ana Maria Braga sobre Macumba
Ganhei a presidência assim
Fernando Collor sobre Macumba
EuX TeNhu MeDiNhU DiXxUU!
Emo sobre Macumba
É coisa do demônio!!!
Igreja sobre Macumba
U cão foi quem butô pa nóis bebê!
Jeremias José sobre Oferendas de Macumba
Você traiu o movimento Candomblé , véio!
Dado Dolab…