Pular para o conteúdo principal

A profecia final (2012). Não será o fim. Será apenas o começo.


Você acredita que vai haver um dia no qual Deus vai julgar o mundo? Nós sabemos que existem muitas pessoas que não acreditam nesta verdade. Nós também corremos o risco de não acreditar nessa verdade quando não valorizamos o que a Palavra de Deus ensina sobre o juízo final. Muito pior do que tudo isso é pensarmos que será possível dar um jeitinho no dia do juízo. Que jeitinho seria esse? A pessoa achar que pode desprezar a palavra de Deus, pode praticar as obras mais absurdas que, no final, vai ser absolvida por Deus e vai entrar no céu. Quantas pessoas pensam que, no dia do juízo final, tudo vai acabar em pizza e que Deus, sendo um velhinho bonachão, vai passar a mão sobre a cabeça de todo o mundo e colocar todos no céu.

Ano 2012. Cento de pesquisas Geológica dos E.UA:

As atividades sísmicas tem aumentado rapidamente nas ultimas 24 hrs. Mudanças climáticas ocorridas no planeta inteiro. E a teoria que explica isso é, a rotação da terra esta diminuindo devido a um alinhamento do sistema solar com um buraco negro no centro da galáxia.

De repente, mortes estranhas acontecendo. Pessoas sumindo do nada.

A mãe da para-médica Cética relata: Quando você era criança costumava me contar seus sonhos sobre uma grande pirâmide, até desenhava ela. Talvez Deus, queira estar dizendo algo a você.

(uma aldeia no México)Mulher rejeitada por ter engravidado sendo solteira diz: Quando minha barriga cresceu, meu povo não gostou. Eu não tenho marido. Minha mãe e meu pai me deixaram. Eu falei com Deus. Porque ele fez isso? Porque ele me deu um bebe? Sara. Missionária. Trabalho com uma vila há três meses. Vai acompanhar e ajudar a mulher grávida.

Em uma pirâmide...Mensageiros escolhidos.

video

Jesus passou a dizer-lhes: Vede que ninguém vos engane. 6Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e enganarão a muitos. Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.

Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão. 13Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.

Comentários

  1. Só o tempo para dizer o que virá pela frente... Esperemos, pois.

    ResponderExcluir
  2. Se deus é piedoso e ama a todos, a todos irá perdoar.

    ResponderExcluir
  3. acho que isso é um filme...
    mas que vai ocorrer, isso vai:

    www.porque2012.com

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um que ler a biblia com um pouco mais de atenção, especialmente sobre a visão de Pedro do Apocalipse, percebe que a data para o fim é aproximadamente 2030.
    Mas pelo que parece 2012 pode ser o começo.

    ResponderExcluir
  5. o homem inventou deus
    assim como o homem inventou as religioes
    afinal

    se eu sou de uma religiao X eu irei para o inferno de uma religião Y

    ou deus q é bondoso e respeita a humanidade e que sabe que as crianças sao puras deixa um mulhek de 9 anos ter sua cabeça arrastada pelo asfalto nas ruas do rio de janeiro


    o que importa é respeitar o proximo e amar uns aos outros pq somos iguais somos humanos e nao porque um "ser su´perior" falou que devemos teme lo

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante seu texto...

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

Dia do inimigo

Muita gente critica a comemoração do Dia do Inimigo. Dizem que é mais uma jogada comercial, uma data inserida no calendário apenas para aumentar os lucros de pistoleiros e espancadores profissionais.Mas nós, que somos de raiz, sabemos apreciar o espírito da coisa. E damos o maior valor àquela tramóia simples, executada sem grandes orçamentos, mas planejada com muito ódio no coração, que é o que importa. Inimigo de verdade não se importa com inflação, crise de alimentos, essas bobagens. Isso só motiva mais.
E como a data se aproxima, hoje vamos fazer um teste para você ver se está pronto para comemorar: 1 – Quantos inimigos você tem?
a) 0
b) 1
c) De 2 a 10
d) Parei de contar2 – Você já se reconciliou com um inimigo?
a) Sim
b) Nunca
c) Algumas vezes, para esfaquear pelas costas em seguida
d) O que é “reconciliar”?3 – Qual o maior motivo para iniciar uma inimizade?
a) Dinheiro
b) Ciúme
c) Inveja
d) Não preciso de motivos4 – Seu(sua) inimigo(a), vamos reconhecer, dá o maior caldo. Você pegaria?
a) Nem …