Pular para o conteúdo principal

A profecia final (2012). Não será o fim. Será apenas o começo.


Você acredita que vai haver um dia no qual Deus vai julgar o mundo? Nós sabemos que existem muitas pessoas que não acreditam nesta verdade. Nós também corremos o risco de não acreditar nessa verdade quando não valorizamos o que a Palavra de Deus ensina sobre o juízo final. Muito pior do que tudo isso é pensarmos que será possível dar um jeitinho no dia do juízo. Que jeitinho seria esse? A pessoa achar que pode desprezar a palavra de Deus, pode praticar as obras mais absurdas que, no final, vai ser absolvida por Deus e vai entrar no céu. Quantas pessoas pensam que, no dia do juízo final, tudo vai acabar em pizza e que Deus, sendo um velhinho bonachão, vai passar a mão sobre a cabeça de todo o mundo e colocar todos no céu.

Ano 2012. Cento de pesquisas Geológica dos E.UA:

As atividades sísmicas tem aumentado rapidamente nas ultimas 24 hrs. Mudanças climáticas ocorridas no planeta inteiro. E a teoria que explica isso é, a rotação da terra esta diminuindo devido a um alinhamento do sistema solar com um buraco negro no centro da galáxia.

De repente, mortes estranhas acontecendo. Pessoas sumindo do nada.

A mãe da para-médica Cética relata: Quando você era criança costumava me contar seus sonhos sobre uma grande pirâmide, até desenhava ela. Talvez Deus, queira estar dizendo algo a você.

(uma aldeia no México)Mulher rejeitada por ter engravidado sendo solteira diz: Quando minha barriga cresceu, meu povo não gostou. Eu não tenho marido. Minha mãe e meu pai me deixaram. Eu falei com Deus. Porque ele fez isso? Porque ele me deu um bebe? Sara. Missionária. Trabalho com uma vila há três meses. Vai acompanhar e ajudar a mulher grávida.

Em uma pirâmide...Mensageiros escolhidos.

Jesus passou a dizer-lhes: Vede que ninguém vos engane. 6Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e enganarão a muitos. Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores.

Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão. 13Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.

Comentários

  1. Só o tempo para dizer o que virá pela frente... Esperemos, pois.

    ResponderExcluir
  2. Se deus é piedoso e ama a todos, a todos irá perdoar.

    ResponderExcluir
  3. acho que isso é um filme...
    mas que vai ocorrer, isso vai:

    www.porque2012.com

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um que ler a biblia com um pouco mais de atenção, especialmente sobre a visão de Pedro do Apocalipse, percebe que a data para o fim é aproximadamente 2030.
    Mas pelo que parece 2012 pode ser o começo.

    ResponderExcluir
  5. o homem inventou deus
    assim como o homem inventou as religioes
    afinal

    se eu sou de uma religiao X eu irei para o inferno de uma religião Y

    ou deus q é bondoso e respeita a humanidade e que sabe que as crianças sao puras deixa um mulhek de 9 anos ter sua cabeça arrastada pelo asfalto nas ruas do rio de janeiro


    o que importa é respeitar o proximo e amar uns aos outros pq somos iguais somos humanos e nao porque um "ser su´perior" falou que devemos teme lo

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante seu texto...

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pseudolalia - Doença da mentira

Pseudolalia - Doença da mentira A Pseudolalia é uma mentira compulsiva resultante dum longo vício de mentir. A pessoa mente por mentir, perde a noção do que é verdade ou não, convence-se das mentiras como puras verdades.

A pseudolalia pode conduzir a graves distúrbios de personalidade, podendo o pseudolálico acabar por perder a sua individuação e viver num real criado imaginariamente, comportando-se duma forma difícil de contacto humano e só com tratamentos profundos poderá melhorar.

As pessoas perdem lenta e gradualmente a consciência da gravidade da doença que vão adquirindo, porque a sua realidade vai perdendo cada vez mais sintonia com o verdadeiro real. Por fim o vício de mentir é um acto inconsciente e perante a mais simples situação a fuga à verdade brota espontânea e como uma repetição compulsiva e criação de verdades inexistentes.
Mentirosos compulsivos.

Há quem diga mentiras caridosas.
Há quem minta por vício.
Há quem diga meias verdades.
E também há quem diga sempre a verdad…

A Sexualidade Precoce

Continuando a coluna polêmica, hoje a minha convidada é a MARI COSTA do blog COMO SER UM PROFISSIONAL DE SUCESSO (Faça uma visita e confira).


No mundo contemporâneo, as crianças estão começando cada vez mais cedo a descobrir a sexualidade, não aquela sexualidade que Freud afirmava que a  função sexual existe desde o princípio de vida, logo após o nascimento e não só a partir da puberdade como afirmavam as idéias dominantes,escandalizando  a sociedade repressora daquela época ,Freud delineou uma teoria da desenvolvimento psicosexual com cinco fases distintas: o estágio oral (0 - 1,5 anos) onde sua principal região de prazer é a boca; o estágio anal (1,5 - 3,5 anos) quando região de prazer se desloca para o ânus; o estágio fálico(3,5 - 6 anos) quando dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto e culminou com a resolução do Complexo de Édipo nos meninos, já as meninas o complexo de Édipo nunca se desfaz, seguida de um perío…

A fórmula da hipocrisia

A Fórmula E por aí vai esse processo de coar e engolir. Coar e engolir. Coar e engolir (…). As máscaras da hipocrisia tapam para que os outros não vejam os seus próprios erros. Cobram para não serem cobrados. Requerem para não serem requeridos. Acusam para não serem acusados. Essa é a fórmula da hipocrisia: coar mosquitos e engolir camelos. Nas mãos possuem um pequeno coador que investiga os erros dos outros. No estômago, milhares de camelos, frutos das suas faltas pessoais. O coador filtra os mínimos pecados alheios. A garganta, que é o coração, observa a passagem de uma manada dos seus pecados. Como atores profissionais têm a capacidade de interpretar, fingir, enganar e até chorar se necessário. As máscaras demonstram homens ideais e mulheres perfeitas. Cuja aparência é digna de prêmio de integridade. Porém, chega o momento em que o camelo “entala” nas gargantas. A máscara é removida, quando não estilhaçada. Vislumbra-se, então, o ser humano na sua essência: Arrogância, infidelidade, …